Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fadiga Na Perna Muito Rapidamente Na Esteira!

Posts Recomendados

Postado

Pois estou na 2 semana de cutting , sempre eu estou com fagida do joelho para baixo mais eu aguento a dor ate os 30 minutos de corrida !

a fadiga nas pernas começa dos 2 minutos e vai ate os 30 e muita dor! mais eu sou daqueles nopain nogain!

eu corro normal com tennis baixo oque deve ser?

CUTTING HARD [OFF]

BULLKING HARD [ON]

O espelho do meio deixa menor, minha série é série de

ogro pra ficar maior

Eu já sei de cor, meu shape é estilo Thor, conjuga,

não chora, agora vai ficar pior !NO PAIN , NO GAIN ! (8)

2jbw6x2.jpg

Postado
  • Autor

Bom....

1-Voce corre a quanto tempo? Ja tem alguma experiencia? mesmo que minima? Ou apenas saiu correndo 30 minutos?

2-Se esta fadigando assim, é porque voce esta se desgatando, sua perna não aguenta .

3- Se voce corre em esteira, não há problema de correr com um tenis "normal", mas o quão "normal", é esse tenis?

4-Ja que voce é no pain no gain mesmo, espera ter uma tendinite patelar, joelho de corredor, canelite ou algo do tipo, e ai vai treinar, ja que é pra ser no pain no gain, faça direito.

eu jogava bola e talz mais parei um tempo , treino desdos 13 anos to com 16 cm um shape relikia um dos melhores aonde eu treino , eu corro durante 30minutos todos os dias so paro domingo

meu tenis e aquele da olimpicos acho q nao tem altura suficiente para fazer nd e normal ele ;

po cara qndo eu foco no treino eu vou fundo e quesefoda a dor '.' vo me alimentar e nao aguentar a correr eu penso nisso mais e so dor msm ai dps de umas horas passa

@ESQUECI DE CITAR

A VELOCIDADE DA ESTEIRA LA DA MINHA ACADEMIA EU CORRO NO 102 OU 10.2 ALGO ASIM SLA NAO TEM NENHU PONTO DA PRA CORRER LEGALZINHO

Editado por LrzMaromba (veja o histórico de edições)

CUTTING HARD [OFF]

BULLKING HARD [ON]

ogro pra ficar maior

2jbw6x2.jpg

Postado
  • Autor

TIPOO eu corro meio acelerado a perna eu nao dou longos passos eu dou passos curtos doi mais na panturrilha e perto da canela algo asim eu vou ver na posta eu corro com ese tennis a uns 3 semanas -+ qndo eu jogava bola era com tennis de quadra n sentia nd , eu corro certo sim no pique ai eu corro com a mao pra frente meio levantada e qndo eu corro meio que fico me mexendo pro lado e pro outro , vou perguntar a um fisioterapelta amnha na academia e ver se esta certo a postura , pq o fisioterapelta da minha so ta de plantao amnha mais se tiver mais algumas dicas eu aceito ! abraç

CUTTING HARD [OFF]

BULLKING HARD [ON]

ogro pra ficar maior

2jbw6x2.jpg

Postado

ta kra, qnt de carb vc ta mandando pra dentro? como vc fez a transição da dieta? mudo td de uma vez?

No belt, no suit , no bullshit

Postado

dica, peito para frente e pescoço esticado, se a dor está na batata da perna, procure pisar com a planta do pé ao solo (sem dobrar muito o joelho), caso sinta dor na canela "caneite", corra tocando primeiramente o acalcanhá, seguindo a trajetória de pé até o dedão.

Quanto ao tênis,, como vc corre 30 min. esquece olimpikus e compre um asics p vc, caso não queira para numa mesa de cirurgia, enquanto vc é novo, seu corpo aguenta, mas depois q chegar aos 36 q nem eu e correndo quase todo dia, vai saber como o tênis é importante.

como o fe rato disse: Você corre a quanto tempo com esse tenis? Tem alguma ideia de como é sua pisada, pronada neutra, supinada, etc.. ? Voce corre certo?(falando em termos de postura). Como eu disse, se dói, tem algo errado. Uma hora você vai se machucar.

corrida é diferente de levantamento de peso, na corrida se vc naum respirar certo, num aguenta, respire correto.

Postado
  • Autor

po antes eu consumia 5000calorias no bullking mais com 6 suplementos diferentes , hj eu to consumindo 1200 no cutting hard + lipo 6 , creio que minha respiraçao esta boa pq eu nao canso facil nao so o suor que sai em exesso ;x

CUTTING HARD [OFF]

BULLKING HARD [ON]

ogro pra ficar maior

2jbw6x2.jpg

Postado

Pode estar ligado a milhões de coisas mas meu palpite consiste na pisada.

Existem 3 tipos: a pisada sub pronada,a neutra e a pronada

e existem também tênis adequados para corrigir cada tipo...trabalhei com isso e entendo um pouco do assunto....

a maioria das pessoas é neutra ou sub pronada (que seria a supinada-termo menos utilizado)...isto é: se voce pisa mais pra dentro,mais pra fora,etc

pode acarretar em dores...como disse,vale a pena consultar 1 ortopedista e comprar 1 calçado adequado para a prática de exercícios físicos

precisando, TAMO AE !!

Postado

Brother eu sei o que é isso.. compre um tênis descente, um Mizuno, Asics ou um Rebook todo com mola em todo o tênis ele é bem levinho muito bom p correr com ele.. o que acontece que seu tênis deve ser aqueles com um salto no calcanhar.. e não é muito plano.. com o tempo dói o joelho, corra com postura ombro pra trás peito pra fora pescoço esticado.. e não tem necessidade de correr na 10.2 né cara? o certo é fazer de 15~45 min de aeróbico pós treino ou AEJ( esse é outro jeito não vou comentar e provavelmente você ja deve saber ^^) comece andando rápido os 45 min vai progredindo conforme as semanas.. as vezes é pura falta de costume mesmo puxava um ferro loco sem correr, do nada decide correr 30 min ai claro né? e tenta descobrir se não me engano li no blog do Andrevitafit o ideal para a queima de gordura é 70 % da BPM máxima veja a velocidade que exige isso de você.. as vezes é bem menos 7.0 8.0 :)

abraço espero ter ajudado

Postado
  • Autor

Ja descobri era o calçado ;))))))) vlw ae a todos pelas dicas e talz . pode dar close aqui no topico !

bom treino a todos !

CUTTING HARD [OFF]

BULLKING HARD [ON]

ogro pra ficar maior

2jbw6x2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.