Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sonnen Provoca Anderson Com Disfarce, Tenta Roubar Cinturão E Até 'dorme' Em Coletiva

Posts Recomendados

Postado

o AS é um cara centrado, não precisa responder esse lixo

as dá a resposta dentro do óctogono.

Quem ganha a vida com a boca é cantor ou prostituta.

O Anderson tá certíssimo, tem que dar a resposta no octógono. Depois dessa luta o Sonnen volta a ser um zé ninguém.

Postado

Mesmo sendo negócios.. não é uma intriga bacana igual Wanderlei x rampage, Rampage x rashad, o cara ta ofendendo a cultura brasileira inteira.. se vocês ai que dizem que isso é apenas business, deveriam ser mais patriotas um pouco :), pra mim se ele tomar uma surra na rua é mais do que merecido..

e como o Mandachuva disse.. dps dessa luta ele volta a ser um Zé ninguém.

Postado

a gente pega o americano de porrada e pronto, quando se menos imagina começamos uma guerra, não é assim que as coisas funcionam, pessoas assim devem se ignorar aposto que até o povo americano deve ter vergonha de um jagunço desse...

o AS não é uma criança pra se deixar levar com provocações desse tipo, lembrando que o AS também tem que pensar no lado "business" e não se deixar levar ;p

Postado

Lembrando que o AS não é nenhum santinho né meus amigos, lembram do que ele fez com o Demian Maia?? ou a máscara que ele usou pra irritar o Belfort na pesagem?? eu sinceramente odeio o AS, acho que ele se acha demais, mas não tem coragem de enfrentar o St-Pierre nem o Jon Jones, eu espero que o Sonnen de um surra nele, e se não for o Sonnen, que seja o Vitor Belfort.

Postado

Mesmo sendo negócios.. não é uma intriga bacana igual Wanderlei x rampage, Rampage x rashad, o cara ta ofendendo a cultura brasileira inteira.. se vocês ai que dizem que isso é apenas business, deveriam ser mais patriotas um pouco :), pra mim se ele tomar uma surra na rua é mais do que merecido..

e como o Mandachuva disse.. dps dessa luta ele volta a ser um Zé ninguém.

Ele não tá ofendendo o Brasil, ele tá ofendendo o Spider!

É difícil entender isso? Olha o Spider na coletiva, totalmente abalado, é isso que o Sonnen quer, atacar ele, seja lá de qual forma.

É uma guerra psico, o cara tá entrando na mente do Spider, tá cutucando a ferida, tá fazendo de tudo pra foder a mente dele e ganhar a luta depois, colocar seus milhões $$$ no bolso e sair rindo da cara dele. Ele sabe que é inferior ao Spider, então tá fodendo a mente dele, tá usando sua arma maior, que é a boca.

Pq vc acha que o Dana não fala nada disso? Pq ele vai lucrar MUITO com isso, o Sonnen é rei do marketing, o cara conseguiu fazer sua luta ser uma das principais do UFC até hoje sem lutar nada, ele fez seu nome no marketing puro. Sonnen é inteligente, muito inteligente, e depois dessa coletiva eu arrisco a dizer que o Spider vai tomar um pau violento, pq ele tá visivelmente abalado. Ele caiu feito um patinho no jogo do Sonnen.

Postado

Quanto drama....pra mim maior desrepeito pro país é o fato do Brasil ter como ídolo um completo imbecil como Anderson Silva........Por mim os dois podiam se nocautear ao mesmo tempo e a luta terminar com os dois apagados.

Ai, melhor luta do século, eu contra meu clone.....ah vai se danar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.