Postado 20/04/2012 às 01:46 04/20, 2012 Acho que o título do tópico é meio auto-explicativo. Gostaria de alguns exercícios que foque no quadríceps. No meu treino eu faço perna 2x/semana, e primeiramente foco na parte posterior da coxa, e no segundo treino foco no quadríceps. Já faço agachamento mais estou meio sem idéias de mais exercícios que eu posso botar. Estou treinando em low reps, então exercícios como LegPress é meio perigoso pelas altas cargas. Levantamento Terra também já é feito na semana, fora que não é muito recomendável fazer agacho + terra no mesmo dia. Valeu!
Postado 20/04/2012 às 01:55 04/20, 2012 cara aqui na academia onde eu treino tem rampa pra cadeirante....ai eu faço avanço nela...subo e deço,..eh uma ideia diferente dos convencionais
Postado 20/04/2012 às 01:58 04/20, 2012 Acho que o título do tópico é meio auto-explicativo. Gostaria de alguns exercícios que foque no quadríceps. No meu treino eu faço perna 2x/semana, e primeiramente foco na parte posterior da coxa, e no segundo treino foco no quadríceps. Já faço agachamento mais estou meio sem idéias de mais exercícios que eu posso botar. Estou treinando em low reps, então exercícios como LegPress é meio perigoso pelas altas cargas. Levantamento Terra também já é feito na semana, fora que não é muito recomendável fazer agacho + terra no mesmo dia. Valeu! front squat coloca uma tensão foda nos quads, avanço, sissy squat, extensora, OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 20/04/2012 às 02:20 04/20, 2012 front squat coloca uma tensão foda nos quads, avanço, sissy squat, extensora, Concordo... Front é muito daora Não sei explicar como... Mas trabalha os quads de um forma diferente
Postado 20/04/2012 às 02:42 04/20, 2012 Concordo... Front é muito daora Não sei explicar como... Mas trabalha os quads de um forma diferente Eita fiquei até curioso em tentar mas, ja ñ basta o agachamento q me mata de medo e mesmo assim arrisco para ñ telo de fora de minha rotina pois, em minha gyn onde fica o apoio de agacho fica onde tem azulejo e sem apoio se falhar! Mas quem sabe um dia!!! Cara depois de agacho, o Avanço é bom mas, tem q ser andando ja fiz a parado e é sem graça e pra min muito menos efetivo q andando, sempre q faço sinto tanto quads. quanto posterior e pode fazer tb a Extensora mas, esse tem q ser intenso !!! ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 20/04/2012 às 02:42 04/20, 2012 Autor Pelos vídeos que eu vi, Front Squat é bem parecido com Agachamento nao é?
Postado 20/04/2012 às 02:48 04/20, 2012 Front é o agachamento... Mas com a barra na frente e não atrás. Eita fiquei até curioso em tentar mas, ja ñ basta o agachamento q me mata de medo e mesmo assim arrisco para ñ telo de fora de minha rotina pois, em minha gyn onde fica o apoio de agacho fica onde tem azulejo e sem apoio se falhar! Mas quem sabe um dia!!! Cara... Muito simples, o front squat é beeem mais dificil que o normal, então vc consegue realizar ele com um peso que vc sobe pro desenvolvimento na boa... Tipo bota a barra no chão na boa, faz um terra pra tira do chão, sobe pro desenvolvimento, apoia nos ombros e faz o agacho. Ou então... SObe pro ombros, apoia, tira vagarosamente as mãos e cruze os braços sobre a barra. Fica mais fácil de segurar dessa forma Como no exemplo: Acho mais fácil da segunda forma Editado 20/04/2012 às 02:48 04/20, 2012 por ranzo159
Crie uma conta ou entre para comentar