Ir para conteúdo

Ganho De Massa Muscular

xavier

Posts Recomendados

Postado

e aí galera... tenhu 84 kilos...achu q uns 1 e 83cm de altura.

malho desde dezembro de 2005. nesse meio tempo ja fiquei sem malhar uns 6 meses...

pq tive que trabalhar e naum tinha tempo...agora voltei esse ano, comecei tomar um produto da linha arnold nutrition, o oxido nitric. ate q deu em resultado, ganhei 2 kg. por isso to com 84.

mas meu maior problema e aumentar o peito. naum e que e pequeno mas tmb naum muito grande...

antes de parar os 6 meses tinha 42 de braço frio...e hj frio fik uns 40 e quente 43...

queria saber se os administradores ai podem passar um programa de periodizaçao ai pra malhar os musculos corretamente em seu devido dia e combinaçao... se for possivel...

sempre to mudando os movimentos, as vezes dimunua ate as series dos braços pq ficam muito grandes em comparaçao ao peito...ou seja desproporcional...

se vcs puderem me ajudar eu fikria grato...abraço...

Postado

Acho que você perdeu tempo digitando toda essa baboseira, poderia ter utilizado esse tempo para qualquer outra coisa, pois lamento informar ninguém vai montar um treino para você.

Mas eu tenho uma sugestão para você economize os dedos e utilize mais o mouse para verificar os tópicos fixos, que tem até exemplos de divisão de treino!

Mãos a obra!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...