Postado 29/01/2009 às 15:59 01/29, 2009 Ola, estou com um trabalho de perda de gordura e definição, baixei meu bf de 19,88% para 11,52%, por baixo da gordura sinto meu abdomen bem forte e definido os gomos, eu queria saber quantos % de bf preciso atingir para que ele fique aparente, sei que existem genétcias e genéticas, mas na teoria.. quantos por cento? Valeu.
Postado 29/01/2009 às 17:13 01/29, 2009 Varia muito, mas em geral de 8 a 10% ja da pra ver bem o abdomen. Abracos
Postado 29/01/2009 às 18:29 01/29, 2009 depende tb da quantida de musculos q vc tem... mas bom topico, tava com a msm duvida
Postado 29/01/2009 às 18:56 01/29, 2009 Olha aqui: Full House = Acima de 20% de gordura, definição muscular nula! Hard = Alguma separação muscular entre os deltoids e a parte superior do braço. Os abdominais continuam não visivies... % Gordura aprox. = 15-19% Cut = Aparece mais alguma separação muscular, especialmente no peito e nas costas, começam a aparecer traços de definição nos abdominais. % Gordura aprox. = 12-14% Defined = Separação muscular mais profunda nos braços, peito, pernas e costas. Abdominais ficam visiveis quando contraidos. % Gordura aprox. = 10-12% Ripped = Abdominais completamente visiveis, braços mais vascularizados, seperação do peito e costas e completamente visivel e a cara começa a ficar mais angular. Pode-se manter esta definição por tempo indeterminado. % Gordura aprox. = 7-9% Shredded = Pareces mais pequeno vestido, mas ficas fantastico despido! Vascularização na parte inferior do abdomen e pernas. Esta condição pode ser mantida por varios dias com dieta cuidada. % Gordura aprox. = 5 - 7% Sliced = Musculos e tendões aparecem na cara quando se ri.Vascularização muscular em todo o lado! Niveis de gordura tão perto de 3% e os niveis subcutaneos de agua tao perto! Esta condição podera ser mantido por varias horas, não é saudavel! Fonte: https://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=2&t=29745 abraço
Postado 29/01/2009 às 21:08 01/29, 2009 Autor Olha aqui: Full House = Acima de 20% de gordura, definição muscular nula! Hard = Alguma separação muscular entre os deltoids e a parte superior do braço. Os abdominais continuam não visivies... % Gordura aprox. = 15-19% Cut = Aparece mais alguma separação muscular, especialmente no peito e nas costas, começam a aparecer traços de definição nos abdominais. % Gordura aprox. = 12-14% Defined = Separação muscular mais profunda nos braços, peito, pernas e costas. Abdominais ficam visiveis quando contraidos. % Gordura aprox. = 10-12% Ripped = Abdominais completamente visiveis, braços mais vascularizados, seperação do peito e costas e completamente visivel e a cara começa a ficar mais angular. Pode-se manter esta definição por tempo indeterminado. % Gordura aprox. = 7-9% Shredded = Pareces mais pequeno vestido, mas ficas fantastico despido! Vascularização na parte inferior do abdomen e pernas. Esta condição pode ser mantida por varios dias com dieta cuidada. % Gordura aprox. = 5 - 7% Sliced = Musculos e tendões aparecem na cara quando se ri.Vascularização muscular em todo o lado! Niveis de gordura tão perto de 3% e os niveis subcutaneos de agua tao perto! Esta condição podera ser mantido por varias horas, não é saudavel! Fonte: https://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=2&t=29745 abraço Não concordo em parte com isso, pois o meu bf esta em 11,5% mas não é visível mesmo contraído, consigo senti-lo bem forte e definido, apenas isso.
Postado 29/01/2009 às 22:42 01/29, 2009 Olha aqui: Full House = Acima de 20% de gordura, definição muscular nula! Hard = Alguma separação muscular entre os deltoids e a parte superior do braço. Os abdominais continuam não visivies... % Gordura aprox. = 15-19% Cut = Aparece mais alguma separação muscular, especialmente no peito e nas costas, começam a aparecer traços de definição nos abdominais. % Gordura aprox. = 12-14% Defined = Separação muscular mais profunda nos braços, peito, pernas e costas. Abdominais ficam visiveis quando contraidos. % Gordura aprox. = 10-12% Ripped = Abdominais completamente visiveis, braços mais vascularizados, seperação do peito e costas e completamente visivel e a cara começa a ficar mais angular. Pode-se manter esta definição por tempo indeterminado. % Gordura aprox. = 7-9% Shredded = Pareces mais pequeno vestido, mas ficas fantastico despido! Vascularização na parte inferior do abdomen e pernas. Esta condição pode ser mantida por varios dias com dieta cuidada. % Gordura aprox. = 5 - 7% Sliced = Musculos e tendões aparecem na cara quando se ri.Vascularização muscular em todo o lado! Niveis de gordura tão perto de 3% e os niveis subcutaneos de agua tao perto! Esta condição podera ser mantido por varias horas, não é saudavel! Fonte: https://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=2&t=29745 abraço Se é assim eu to entre 10% e 12 % Mas to com um barrigão ainda =[
Postado 30/01/2009 às 00:56 01/30, 2009 isso é aproximado, e pena que nao acertou pra mim, pois sinto meu abdomem bem forte e com os gomos definidos em baixo da gordura, e com 8% de gordura eu tenho 16(no teste de adpometro) na barriga. PS: 8% dado em teste de adpometro e empedancia.
Crie uma conta ou entre para comentar