Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Contaminei Meu Enantato?

Posts Recomendados

Postado

Galera eu fui me aplicar hoje 0,25ml de hcg 0,5ml de deca e 1 ml de enantato , e ai me descuidei apos puxar o hcg e a deca e dexei cair um pouco dentro do meu bujão novinho de enantato que eu tinha acabado de abrir dexei cair coisa poca mesmo , so que mudou a cor do enantato ,será que tem problema , jogo fora e perco 60 pau??

Obrigado e não me zoem foi um descuido

" Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"

Postado

Calma aí.. vc aplicou HCG,Deca e Enantato tudo junto na mesma seringa ou eu entendi errado?

imagemperfect.png

Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.

Postado
  • Autor

foi isso mesmo

" Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"

Postado
  • Autor

Foi sim qual o problema com isso?

Postado

Sim... teu Enantato foi para o espaço.

Isso não é tão raro de acontecer. É comum acontecer com novatos... é teu primeiro ou segundo ciclo?

HCG deve ser a última droga à ser "puxada", justamente para evitar este tipo de inconveniente.

Qual o motivo de não aplicar via ID/SC?

Abraços

Postado
  • Autor

o que seria id sc??

Postado
  • Autor

Sim sem problemas , pode sim ja fiz isso e to vivaum e vivenu mais de ano hahaha ...

Pode sim no proprio perfil do hcg aqui no forum fala que pode , mas só não faz a mesma merda que eu fiz

Postado

Oloco tão baratinho seringa e agulha, usava 1 seringa de insulina p/ o hcg. 1 seringa e duas agulhas p/ testosterona. 1 p/ furar o bujão e puchar, trocava agulha e ai sim aplicava.

A agulha perde o fio de corte, doi muito mais, jà fiz o teste e è gritante a diferença da dor. Agulha zerada nunca doeu nada p/ picar, 3 x esqueci de repor e piquei c/. msm que furei o bujão, as 3 eu senti.

Dica do cara que me aplicava.

:wq!

Postado
  • Autor

Cara eu nem esquento pra dor pra falar a verdade não me encomoda quase nada , não tenho essas frescuras de trocar , agora se usar uma subs que seja mais doida talvez use essa tecnica

Postado

Pelo jeito nem com a dor, nem com a droga perdida. É que as seringas/agulhas são uma micharia. Fora higiene, acepcia...

Mas tranquilo, se vc aguenta o tranco.

A questão não é nem a dor, mas o local estar recuperado na p/ proxima aplicação..

:wq!

Postado
  • Autor

ja joguei fora já obrigado pela ajuda , a proxima aplicação vou usar uma seringa de insulina pra aplicar o hcg separadamente pelo menos até pegar mais experiencia e não fazer essa merda de novo

Postado

Pelo jeito nem com a dor, nem com a droga perdida. É que as seringas/agulhas são uma micharia. Fora higiene, acepcia...

Mas tranquilo, se vc aguenta o tranco.

A questão não é nem a dor, mas o local estar recuperado na p/ proxima aplicação..

100 unidades (25x6), BD: R$ 12,00.

Pior que estar sem fio, é ser uma Injex bagaceira.

anubis,

Se tu for furar mais de 4 bujões, faça a troca de agulha... não apenas por conforto, mas também por higiene e prevenção.

Abraços

Postado
  • Autor

to ligado , eu furo apenas 2 , no caso hoje é que fui furar 3 mas ja estava com 3 agulhas, sou encanado com higiene sim o barato as vezes pode sair caro , so disse que não gosto de separas as injeções por causa da picada , não ligo pra dor mas não sou fã de ficar me picando acho isso coisa de noia

Postado

100 unidades (25x6), BD: R$ 12,00.

Pior que estar sem fio, é ser uma Injex bagaceira.

anubis,

Se tu for furar mais de 4 bujões, faça a troca de agulha... não apenas por conforto, mas também por higiene e prevenção.

Abraços

onde isso? na net?

Postado

onde isso? na net?

qalqer loja de artigos médicos vende, e por sinal, bem barato

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.