Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting Está Certo?

MUCK

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tira toddy. não mistura líquido e sólido. troca o queijo por ricota. tira o whey do pré treino e coloca no desjejum e usa alguma fonte de carboidrato no pré. Tira gordura do pós treino. pq n usa whey e malto no pós imediato...divide o pós em 2...e manda um carb de qualidade no pós sólido...pesquisa mais cara.

Editado por Antônio Júnior
Postado

Valew Antonio !

Eu to tentando zera carb, por isso não mando no pós, pq não se mistura solido com liquido?

A gordura no pós foi pra substituir o malto e ser usada como fonte de energia junto com whey, esta errado?

Postado

Se esta em low carb, tira esse suco...se bem que, o suco é de que!? Se for um suco de limão ta tranquilo. Tomate tb passa.

Leite eu só tomaria no pós-treino mesmo...e tiraria esse toddy. Não colocaria em NENHUMA REFEIÇÃO, estando em dieta low carb.

Almoço eu colocaria alguma salada, principalmente alface, cebola e tomate.

sobre parar de perde peso...quer ver o peso ir lá pra baixo. Procure por uma dieta chamada "Dieta da USP". Eu já fiz...perdi uma quantidade de peso monstra. Fui de 89kg para 78kg. Quando parei engordei tudo de novo...hoje, fazendo uma CKD com 83kg eu estou em melhor forma que 78kg. Primeira coisa em uma dieta seria de cutting, pare de se basea no peso!!! Só frisando...dieta da USP é um lixo completo!!!!

Tire suas medidas semanalmente. Se possivel olhe sua BF. Uma boa dieta low carb vc não perde muito peso, pq vc perde pouca massa magra ou mesmo ganha massa magra. é legal vc chegar no final da semana e descobrir que perdei 3kg, mas precisa ver de onde perdeu esses 3kg. Eu não acredito que vc atingiu o platô em apenas 1 mês de dieta...mas se realmente tiver atingido, mude dua alimentação por 3~5 dias. Consuma alguns bons carboidratos e depois volte para a dieta...mas com apenas 1 mês eu não faria isso.

Esquece a batata doce...otima fonte de carbo, mas não é para vc(que esta em low carb). Se esta malhando eu recomendaria uma dieta CKD. Acho mais interessante

Postado

Obrigado pelas opiniões.

Ricardo eu faço praticamente a dieta CKD com 1 dia da semana pra repor os carbos.

Suco que eu tomo é Ades, que é cheio de vitaminas.

Ok vou cortar o toddy, mas continuo tomando leite puro? Tem algo pra por no leite? não gosto de puro.

Obrigado pelas dicasss

Absss

Postado

@MUCK

se quiser vitaminas, compre um multivitamínico. Particularmente eu tiraria esse suco. E só tomaria o multivitamínico se estivesse sentindo colaterais(eu tomei de inicio e realmente os colaterais sumiram. Hoje em acho que meu corpo já se acostumou e não sinto nenhum colateral).

Caso queira continuar com o leite, vai na raça, que é puro mesmo(nem precisa ser tão na raça assim...uashaush), ou quem sabe com algum suplemento(albumina por exemplo...mas albumina que preste é sem sabor...o que vai deixar o leite ainda mais intragável...ausahus). Resumindo...vai na raça!!

Postado

E o que vc me recomendaria tomar depois das refeições?

Eu preciso de um liquido depois da comida, era viciado em refri, mas cortei de vez.

Postado

Liquido? Tem o bom e velho refri diet, mas particularmente não gosto de exagerar(mas tomo as vezes tranquilamente). Sobra café(adoçante e nada de adoçante com sorbitol!!), chás em geral, suco de limão(1 limão) e suco de tomate. Ou então agua^^.hehehehe. antes eu tinha uma dificuldade terrivel em pegar alguma coisa para beber, e costumava apelar para o refri o tempo todo...era quase 2l por dia(diet). Depois eu vi que rolava suco de limão, e minha vida/dieta mudou. mas eu não tomo grandes quantidades de suco de limão, e hoje me acostumei a tomar chá...

Postado

Legal amigão, valeu pelas dicas vou substituir o suco mesmo... o que eu sinto mais falta e vira um copão de refri e da aquele arroto depois das refeições haha... vou tentar tomar só cha verde gelado, pq quente é tenso em haha...

Valew Ricardo

Abraço.

Postado

eu não costumo tirar totalmente o refri da dieta, mas tomo apenas o diet e com moderação. Eu era totalmente viciado em refri, chegava a tomar 2l~6l por dia(finais de semana que ficava em casa era 6l na certa na frente do pc), e o resultado foi 25kg em menos de 3 meses. Agora eu tomo 1~2 copos, isso quando eu tomo. Se ta sentindo tanta falta, 1 copo de refri diet não vai estragar sua dieta...mas se quiser evitar, melhor^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...