Postado 2/09/2012 às 22:55 09/2, 2012 Autor po voltei resolvi toma o halovar gastei dinheiro pra caramba pra compra as paradas pra joga e foda ja q ninguem aq de onde eu moro compra queria saber nessa TPC recycle citrato de tamoxifeno e tribulos algum desses protege figado vlw
Postado 3/09/2012 às 00:17 09/3, 2012 "Halovar tira barriga?" kkkkkkkkkkkkk po voltei resolvi toma o halovar gastei dinheiro pra caramba pra compra as paradas pra joga e foda ja q ninguem aq de onde eu moro compra queria saber nessa TPC recycle citrato de tamoxifeno e tribulos algum desses protege figado vlw pesquisa um pouco mano.. nem tamox nem tribullus vao proteger seu figado o que pode minimixar os problemas sao a vitamina b12 se nao me engane, procura saber ai no forum qe tem Ser Flamengo eles JAMAIS vão entender!
Postado 3/09/2012 às 00:30 09/3, 2012 po voltei resolvi toma o halovar gastei dinheiro pra caramba pra compra as paradas pra joga e foda ja q ninguem aq de onde eu moro compra queria saber nessa TPC recycle citrato de tamoxifeno e tribulos algum desses protege figado vlw O que protege o figado eh n zero alcool durante o ciclo, legalon(silimarina) e muita agua. Se vc bebe mt pare pelo menos 2 semanas antes do ciclo e tome silimarina nessas 2 semanas antes do ciclo p proteger o figado e nas 2 semanas apos o termino da tpc. Apos esse periodo faça um check up pelo menos nos niveis hormonais e figado. Pra um ciclo de Halovar eh o suficiente. A maioria faz o ciclo sem nenhum protetor hepatico.
Crie uma conta ou entre para comentar