Postado 30/03/2012 às 13:55 03/30, 2012 Supermoderador Deve ser por isso que é "ex" uahuahauahuaa hahaha essa não foi a única.... uma vez me viu colocando um pouco de farofa no prato e tirou, porque eu "iria engordar" foi mal pela desvirtuada no tópico. Diário
Postado 30/03/2012 às 14:52 03/30, 2012 mulheres...sempre tentando passar por cima dos homens. Quanto ao uso dessas substâncias "mágicas" que emagrecem, podem reparar que elas normalmente vêm com uma pequena frase escondidinha no rótulo: "O consumo deve ser aliado a uma dieta saudável e uma rotina de atividades físicas apropriada. Consulte seu nutricionista" quer dizer, isso aqui nã oserve pra porra nenhuma, mas emagrece se vc fizer tudo isso junto hauhauhauhua
Postado 30/03/2012 às 15:57 03/30, 2012 Eu vou criar um chocolate normal. Nas informações nutricionais coloco que 1 unid equivale a 1000kcal. Depois coloco bem grande: O ÚNICO CHOCOLATE QUE TE FAZ EMAGRECER! mas não coma mais nada o resto do dia
Postado 30/03/2012 às 16:17 03/30, 2012 Já que vc citou o chocolate, eu vi uma reportagem recente dizend oque chocolate amargo ajuda a emagrecer, quando consumido dentro de uma dieta obviamente. E aqui tem um link que prova isso, leiam, é muito interessante: https://saude.abril.c...do_293410.shtml "Chocolate emagrece, sim, confirma novo estudo" Devido a alta quantidade de açúcar e calorias, no entanto, não acho que seja uma boa idéia usar do chocolate meio amargo como forma de emagrecer num cutting, já que praticamente vc não poderia comer mais nada depois (100g= +/- 500 kcal!). MAs quando está em bulking, é uma forma de atingir as calorias que precisa, e ajudar ao mesmo tempo a queimar mais gorduras, aumentando a eficácia de quem fazum "bulk clean". Já que vc citou o chocolate, eu vi uma reportagem recente dizend oque chocolate amargo ajuda a emagrecer, quando consumido dentro de uma dieta obviamente. E aqui tem um link que prova isso, leiam, é muito interessante: https://saude.abril.c...do_293410.shtml "Chocolate emagrece, sim, confirma novo estudo" Devido a alta quantidade de açúcar e calorias, no entanto, não acho que seja uma boa idéia usar do chocolate meio amargo como forma de emagrecer num cutting, já que praticamente vc não poderia comer mais nada depois (100g= +/- 500 kcal!). MAs quando está em bulking, é uma forma de atingir as calorias que precisa, e ajudar ao mesmo tempo a queimar mais gorduras, aumentando a eficácia de quem fazum "bulk clean". Já que vc citou o chocolate, eu vi uma reportagem recente dizend oque chocolate amargo ajuda a emagrecer, quando consumido dentro de uma dieta obviamente. E aqui tem um link que prova isso, leiam, é muito interessante: https://saude.abril.c...do_293410.shtml "Chocolate emagrece, sim, confirma novo estudo" Devido a alta quantidade de açúcar e calorias, no entanto, não acho que seja uma boa idéia usar do chocolate meio amargo como forma de emagrecer num cutting, já que praticamente vc não poderia comer mais nada depois (100g= +/- 500 kcal!). MAs quando está em bulking, é uma forma de atingir as calorias que precisa, e ajudar ao mesmo tempo a queimar mais gorduras, aumentando a eficácia de quem fazum "bulk clean".
Crie uma conta ou entre para comentar