MuAoRaOcMuBoA Postado Março 18, 2012 às 22:12 Postado Março 18, 2012 às 22:12 (editado) So novo aqui no forum e usei mtas informações aqui pra montar minha dieta é a 1ª que monto to aberto pra opiniões e criticas !! E gostaria de parabenizar a todos !! OTIMO FORUM Altura: 1,66 Peso: 65,2 Endo BULK Entãooo eu não so gordo nem mtu magrelo tbm... não tenho barriga .... na vdd so endo mais tenho um corpo atletico e eu tenho facilidade em engordar SEGUE A IMAGEM DA DIETA Editado Março 19, 2012 às 16:12 por MuAoRaOcMuBoA
Dan Hibiki Postado Março 18, 2012 às 22:27 Postado Março 18, 2012 às 22:27 Qual seu percentual de gordura? 4,5g/kg de proteína é muita coisa.
MuAoRaOcMuBoA Postado Março 19, 2012 às 04:19 Autor Postado Março 19, 2012 às 04:19 (editado) eu não sei ao certo meu BF mas fiz umas alterações que reduziu a g/kg de proteina Editado Março 19, 2012 às 16:12 por MuAoRaOcMuBoA
Dan Hibiki Postado Março 19, 2012 às 04:34 Postado Março 19, 2012 às 04:34 Sem conhecer nada de vc não tenho como opinar, acho até preferível não opinar quando a pessoa não dá informações suficientes. A questão é: vc está gordo ou está magro atualmente? Eu estou imaginando alguém com mais de 20% de bf no momento que vc disse ser endomorfo. Tem coisas erradas nesta tabela daí. O Animal Pak não tem este valor de proteína nem de carboidrato. A quantidade de BCAA que está usando está muito pouca.
MuAoRaOcMuBoA Postado Março 19, 2012 às 14:47 Autor Postado Março 19, 2012 às 14:47 (editado) Entãooo eu não so gordo nem mtu magrelo tbm... não tenho barriga .... na vdd so meio Endo/Ecto tenho um corpo atletico mais eu tenho facilidade em engordar Pronto ... Mudei o animal pak e dexei os valores do BCAA pois ainda não sei o valor certo, se puder me falar o certo a quantidade de proteina do bcaa (BCAA TOP 120) Editado Março 19, 2012 às 16:08 por MuAoRaOcMuBoA
roxloljapa Postado Março 19, 2012 às 15:30 Postado Março 19, 2012 às 15:30 Existe Ecto/Endo ? Não são duas coisas totalmente diferentes ? Ecto tem metabolismo mais acelerado, e endo mais lento, como alguem pode ser os dois ? oO @Topic Curti a dieta, só que, você fica sem comer das 12:30 até as 17:00, são quase 5 horas sem comer NADA, 2 caps de BCAA não vai fazer NADA, e Animal Pack não é nada alem de vitaminas e minerais.. E mudaria a ceia também, 20gr de albumina não segura muita coisa. Não irei opinar em como mudar a dieta já que não tenho a menor noção de como você é e nem dos seus objetivos, ainda mais que to brizando no Ecto/Endo ainda Abraços.
MuAoRaOcMuBoA Postado Março 19, 2012 às 16:12 Autor Postado Março 19, 2012 às 16:12 HUASHUDAHUSDHUASDUH é que eu tenho umas características endo e umas ecto sei laaa HUSAUHDAUHSDHUASDHU ... pensando em tudo que voce faloo eu fiz umas alterações denovoo ve ae se melhorou !! e agradeçoo pelas dicas ... assim vou melhorando minha dieta !! HAHAHA
roxloljapa Postado Março 19, 2012 às 18:34 Postado Março 19, 2012 às 18:34 Ae, agora sim hein rsrs, EU particularmente gosto de mais batata doce e frango no pré e no pós solido, como bulk é minha intenção, então jogo 300~400gr de batata doce e 150~200gr de peito de frango, 3 ovos, esse é o pré e o pós, isso EU, ve quanto você se sente bem, e que feche suas necessidades diárias que já era E a tabela do pão frances do café da manha tá errado, aquele são os valores para 100gr do produto (ou seja, 2 pães), mas tenta trocar por pão integral, que contem mais proteina e fibras, já o frances é carbo da farinha de trigo (só). Ah, e pode jogar algum queijo na ceia que fica legal, não sei com oque você toma a albumina (se for 40gr de albumina com água posso indicar até pedra na sua dieta que ela vai que vai ) Quando tem em casa eu como 6 ovos, um pedaço medio de queijo frescal e 5 colheres de azeite de oliva EV (exagero no azeite, nem sei se faz mal, mas mando pra dentro o/), isso na ceia. Creio que seja isso, isso que falei me baseei no que EU faço, cada corpo cada corpo, então não vá exagerar como eu faço e criar uma baita pança hein ? rsrs Abraços.
MuAoRaOcMuBoA Postado Março 19, 2012 às 23:54 Autor Postado Março 19, 2012 às 23:54 HUASDUHAUHDUHASDUHASUDUHASD demoro maninhoo vlww pelas dicas e vo pensar dnv noque voce falo e ve se melhoro ela um pouco maiss !! vlw brother
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora