Ir para conteúdo

Dúvida Sobre Hipercalórico

anonimoto

Posts Recomendados

Postado

Afinal, pode tomar hipercalórico antes de dormir ou não cara? Po no próprio blog hipertrofia há artigos que citam que podem ser tomados a noite e outros que dizem que é uma bomba isso.

- Piores erros na suplementação

"...

Evite a ingestão de hipercalóricos a noite, especialmente antes de dormir, neste horário o seu metabolismo está lento devido, pois o corpo está se preparando para o sono."

- Como tomar Hipercalóricos / Massa

"...

Para tirar o máximo de proveito do hipercalorico, você pode usá-lo ao acordar, antes do treino, após o treino e até antes de dormir."

Talvez é burrice minha, e depende pra cada biotipo de pessoa. Eu sou ectomorfo, mais não gostaria de tomar hipercalórico incorretamente e ficar com uma barriga de chopp.

Agradeço desde já

Postado

cara a muita comtroversias em meio a ingestao de carboidrato a noite, a composiçao dos carbos da maioria dos hipercaloricos geralmente é malto , o motivo pelos comentarios para evitar carbo éque o excesso de caloria nao utilizado gerara gordura. o outro motivo é que a liberaçao dee insulina atrapalha a liberaçao de gh. pra mim usar carboidrato de alto indice glicemico antes de dormir nao gera nenhuma vantagem, isso claro da minha humilde opniao , um abraço e até mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...