Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2O Ciclo - Enan + Diana + Trembo

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Me. Heavy,

Nao sei quem eh esse tal de filipesep ai, deve ser tontao ahhahahhahaha

Hahahah vou comprar um frigobar

Marco,

Mano, nem comprei as coisas ainda kkk

E valeu pelos caras desvirtuando meu tópico ;)

"Todos me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais. Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade..."

Postado

E tem mais uma coisa, elevação da testo é por conta do LH, FSH é espermatogênese.

PS: anabolic, foi mal a desvirtuada no tópico.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
  • Autor

Eu nao tive backpump com diana!!! Que bom hehe

Preciso decidir as marcas agora, trembo sera GC, Diana e enantato ainda nao sei!!!!!!!

"Todos me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais. Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade..."

Postado

diana lander é o melhor c x b

o que seria backpump , tenho uma idéia mais o menos , mais digam pra mim ai fazendo favor ... n vou mais perguntar nada :P

nois q voa

Postado
  • Autor

Backpump eh uma dor aguda nas costas, dizem que eh fueda, nunca tive pra dizer.

Nao quero o melhor CxB, quero as melhores drogas POSSÍVEIS, hehehe

Trembo eh GC 110mg/ml, dizem ser excelente, de uma pureza ótima.

Diana penso em lander (foi o que usei), GC, Vetfarma USP36, USP Labs, e talvez consiga um contato de BD...nem me pecam que nao vou passar se conseguir, só pro hitch hehe, brincadeira.

Enantato lander (foi o que usei), ciclo 6 (dizem ser lixo), Vetfarma ou GC.

Digam o que acham sobre as marcas.

Postado

Quer dizer aue presta a trembo gc??? Usei o fenil deles e odiei... Alguem ja usou e recomenda? Peguei uma trembo importada, centrino labs... Vamos ver se presta

Postado

Trembo GC se mostra boa mesmo , todo mundo usa ...

se quer os melhores produtos eu iria de usplabs no geral , até mesmo a trembo pq não ?

nois q voa

Postado
  • Autor

Nao eh tão simples achar USP labs "quente", de todas minhas fontes, apenas um tem, e só propionato, Diana e stano injetável.

Postado
  • Autor

Eh serio isso??? Passa seu msn por MP hehe

Postado
  • Autor

Bom manos, Enantato e tremb ace serão USP labs, o dianabol eu ainda nao sei, pq nao achei ele da USP, penso em pegar um tailandes, BD ou British dragon, mas se conseguir USP vai ele mesmo.

Mais alguma dica???

Postado
  • Autor

Me surge uma duvida muito encafifante kkk

Nao consigo escolher qual AI usar, fico muito na duvida, penso no letrozol, mas ai fico com medo do rebote, penso no anastrozol, mas ai tenho medo de ser muito fraco e penso no exemestano, mas nao tem muitos relatos com aromasin... Sei lá, dêem-me uma luz!!

Postado
  • Moderador

segundo letrozol , reduz a dosagem até parar q n tem rebote

anastrazol em ultimo caso

Cuidado com o que sai pregando por ai... reduzir a dosagem achando que não terá rebote faz parecer que mesmo usanod 1g de testo e for reduzindo o letrozol vc não terá rebote.

Tanto faz durante o ciclo qual usar. qualquer um vai dar conta. vc só precisa ver a melhor relaçào custo benefício.

Postado
  • Autor

O custo beneficio pouco importa, porém um dia o tijolo me disse que aromasin eh bobagem e o Drowning afirma que letrozol eh o melhor disparado.

O rebote eu sei como evitar, teoricamente, mas na pratica pode nao ser tão simples...creio que usarei letrozol.

Postado

Cuidado com o que sai pregando por ai... reduzir a dosagem achando que não terá rebote faz parecer que mesmo usanod 1g de testo e for reduzindo o letrozol vc não terá rebote.

Tanto faz durante o ciclo qual usar. qualquer um vai dar conta. vc só precisa ver a melhor relaçào custo benefício.

reduzir gradualmente , e outra se o kra ta usando 1g de testo por semana ele tem de manter a dosagem de IA , tem q reduzir aos poucos assim que parar com a testo , vc entendeu ...

há quem afirme q anastrazol é o melhor tb , porém a dosagem é maior assim ferrando com c x b

nois q voa

Postado
  • Autor

Pesquisei e perguntei bastante... Vou usar letrozol, começando com e depois regulando a dosagem de acordo com os exames. Para evitar o rebote, só cessarei o uso do mesmo quando iniciar meu protocolo de TPC, que eu iniciarei duas semanas após a ultima aplicação de tremb, que ocorrera 3 semanas após a ultima aplicação de enantato.

Se tiverem mais dicas e conselhos, fiquem a vontade, só nao falem merda :)

Postado

merda

então , é o mais forte pelo q li , vai reduzindo a dosagem até parar q axo q a chance de rebote deve diminuir...

e hcg vai mandar?

nois q voa

Postado
  • Autor

Haushsujausushau chorei

Ele eh realmente o mais forte no quesito de inibir a enzima, logo o rebote seria maior, mas falei com a galera experiente, e disseram ser suficiente iniciar a TPC exatamente quando parar com o AI.

HCG vai depender do fator mais importante, armazenamento, nao moro sozinho, meu cunhado talvez guarde pra mim, mas ele mora meio longe e com facul, estagio e treino fica complicado ir até lá... Vou decidir ainda

Postado

Cara usa hcg garanto que não se arrependerá , eu também não moro sozinho joguei VARIAS capsulas de omega 3 num pote de bcaa e disse que no calor tava ficando mole ai coloquei o vidrinho do hcg no meio e já era , minha mãe nem meche....

edit: coloquei na geladeira hahahaha

Editado por RafaelOliveira

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Postado
  • Autor

Hahahah se isso funcionasse aqui em casa, teria usado no meu 1o ciclo...

A propósito, a dosagem de letrozol seria 0,6mg ds2dn.

Postado
  • Moderador

O exemestano com certeza é o melhor para se usar intra ciclo ou na tpc. O tijolo acreditava que o exemestano zerava seu estradiol e por isso não era bom, mas isso não acontece. A redução dele é parecida com os outros, porém é suicida, não existe rebote. Mas se comprar no Brasil, o preço chega a ser ridículo.

Mas pode ir de letrozol e vai ajustando a dosagem. é MUITO individual a dosagem, tem pessoas que aromatizam muito mais do que outras. Mas pode começar com 1/4 DSDN, mas acredito que logo precise aumentar isso.

abraço

Postado
  • Autor

Uhhhm, entendi...

Bom, caso eu encontre por um bom preço, usarei exemestano...

Postado
  • Autor

Decidi adicionar t4 ao ciclo, entre 100 e 200mcg tsd...

O que acham??

Postado

eu li um estudo que dizia que era benéfico vc usar T3 em forma piramidal por uns 25 dias depois do mesmo jeito T4 mantendo dose baixa de T3

nois q voa

Postado
  • Autor

Escolhi t4 pois nao confio no t3 GC e muito menos em manipulado...

Da pra usar ambos tranqüilamente por bem mais de 25 dias, pq a produção endo volta ao normal relativamente rápido.

Postado
  • Autor

Assim que eu tiver a grana de todas as drogas e antes de julho, pq depois farei um intercâmbio!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.