Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Urina Escura

Posts Recomendados

Postado

Ola voltei a treiner na quinta feita logo apois o carnaval e apesar de beber 6l de agua por dia minha urina começou a sair escura sendo q n estou suplementando e nem fiz nada , começou no dia q eu voltei a malhar tem alguma relaçao ?

Postado

da uma procurada no google que tem mais coisa sobre esse assunto, mas é melhor você ir a um médico para saber o que está acontecendo

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Rapaz, eu não sei disso aí não, nunca aconteceu comigo e nunca ouvi falar...

mas escuro que você tá falando é amarelo escuro? ou quase preto, marrom ? sei lá...

vai no médico...

Editado por Jayme Natan

Postado

Já tive isso tb, fui no médico era pedra na visícula. Cirurgia bem simples sem grandes preocupações.

Toda manhã na África um antilope acorda e sabe que deve correr mais rápido que o leão ou será morto.

Cada manhã um leão acorda e sabe que deve correr mais rápido do que o antilope mais lento ou morrerá de fome.

Não importa realmente se você é um antilope ou um leão..... quando o sol nasce..... É MELHOR VOCÊ COMEÇAR A CORRER

Acompanhe meu Diário:

http://www.hipertrof...-diario-monkie/

Postado

Ve isso ai mano,pode ser alguma coisa mais seria,bebo 4L de agua por dia e minha urina sai transparente

Faz uns exames ae,pode ser algum cao no rim.

Abraço.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

A probabilidade de voce realmente beber 6l de agua é minima!kk

Tem gente que bebe 10L.

@Topic:

Se vc bebeu e bebeu agua, e durante o dia mesmo assim a urina saiu escura pode ir no medico se ta mijando seu rim ou seu figado ou sei la o que ahaiuaa Algum problema serio mesmo, mijando escuroo amarelo, ou preto?!

Postado

escura ? q demonio e ese ? deve ser sangue vai no medico se n se vai morrer!

CUTTING HARD [OFF]

BULLKING HARD [ON]

O espelho do meio deixa menor, minha série é série de

ogro pra ficar maior

Eu já sei de cor, meu shape é estilo Thor, conjuga,

não chora, agora vai ficar pior !NO PAIN , NO GAIN ! (8)

2jbw6x2.jpg

Postado

Você comeu beterraba ultimamente? ou algo do tipo?

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Postado

Como falaram ou tu nao toma 6l de água por dia, ou se o faz, vá a um nefrologista, porque se tomando bastante água, independente de a coloracao ser mais amarelada ou marrom preta tem algo errado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.