Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Duratestoland X Decaland (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Biotipo : Ecto, (Hardgainer ao extremo)

Altura : 1,73

Peso: 70 kg

Medidas : Braço 38 / Peito 102 / Pernas 52 / Panturrilha 32 (é, pior que é isso mesmo :mellow: )

Bf: 12% (Olhométro + Chutométro rsrs)

Tempo de treino : +- 4anos entre indas e vindas, a uns 2 anos sério

Ciclos anteriores : Clean :)

Objetivo com o ciclo : Buuulk, com enfoque nos membros inferiores (principalmente panturrilhas)

Quero ganhar o máximo de volume, sem me preocupar muito com o bf%, dando uma focada nas pernas/panturrilhas que são minha maior dificuldade (Eu já sou hardgainer, ai entra o fator genético, que toda a minha familia por parte de mãe tem as perninhas de sabiá, ai eu puxei esse maldito gene...)

Quero menos diminuir essa desproporcionalidade, que o cara com 38 de braço e 32 de panturrilha não existe não! (vou postar fotos pra vc se ligarem na situação)

Então o que vinher é lucro!

Protocolo :

1-8 500 mg/sem DURATESTOLAND [Landerlan] seg e quin

1-8 400 mg/sem DECALAND [Landerlan] seg e quin

TPC :

1-14 40 mg Tamoxifeno

15-28 20 mg Tamoxifeno

1-4 4g Tribulus

5-28 2g Tribulus

1-28 300mg ALA

Clomind a definir

HCG a definir

Inicio da TPC: 21 Dias após a ultima aplicação

Dieta: 3600 Kcal / Manutenção: 2400 Kcal / saldo hipercalórico: + 1200 Kcal

(postarei detalhadamente)

Treino: Posto depois tb

Suplementação:

On Cicle:

-Whey Protein Bulk (2-3 vezes/dia + pós treino)

-Malto (pós treino)

-Animal Pak

-Omega 3 now(9g/dia)

Post Cicle:

-Whey ISO 100 Dymatize (pós treino)

-Whey Bulk (2-3 vezes/dia)

-Malto

-NO Xplode BSN

-NITRIX BSN

-Omega 3 now (6g/dia)

IBAGENS:

OAAAACUAjWDCkcbrWmJw9RaYHTq0bME82PoBDUHE0zgCQYnQ0osuCQLJkmknku2byL8E9Qw2pQSGzYT3NoaB2HrT0BkAm1T1UMVEHlbVD9WVcnQR7pNwR9Uk5adU.jpgOgAAAGJ27f3Opg-1To1rnzWsJ0_6bLEoxbd7R0V40zwl6uQl2pBd-cJ0TIDNJ5z5KeOy2GWqzhx6b0rStIcilDpRElEAm1T1UIB-xQWpGAfNFyV2U68zGXvyZO3G.jpg

OgAAAPLCUjvqMUEfg8uTGq8MEAdl5A2tlxbGVJAWWWNGCtjZJo3BAYyGHES55MpmHnvHdeTPK9A4P4hyBNdoR5eqhqIAm1T1UNkJtBb6pMJnF1BY51nAv_LZRZ5e.jpg

--------------------------------------------------------------------

INICIO DO CICLO: 20/02/2012

Então é +- isso ai rapazeada.

inicieo o ciclo dia 20 (semana passada) , realizei a 3ª aplicação ontem, tudo na tranquilidade.

(Estou aplicando no VASTO LATERAL, revezando entre perna direita/esquerda)

Já começei a sentir o aumento de força e diminuição da fadiga (não sei se por causa das drogas propriamente ditas ou se teve influencia do pak que começei junto com o ciclo tb), mais enfim né... crescendo tá valendo!

vou ficar me pesando toda segunda feira, e tirarei as parciais completas com medidas, fotos etc a cada 15 dias.

Estou aberto a Sugestões, Dicas, Criticas CONSTRUTIVAS, ou qualquer opinião que a galera esteja afim de dar.

Tem frescura não, a casa aqui é nossa!

No mais agradeço a atenção e espero que a rapazeada acompanhe e curta meu relato.

Virei relatar nos dias das aplicações (segunda/quinta).

A e a proposito...

Já foram 3,5 KG a mais na carcaça na primeira semana! :)

Vamo que Vamo!

Abraço e bons treinos!

Editado por Dj Fetz
Postado

Faaaala rapazeada!

vlw ai por acompanhar guerreiros.

e bom ver que a galera ta por aqui...

Bruno: IA eu nao vou usar nao pcr.

primeiro ciclo não ta tão pesado, retenção pra mim não é problema.

até penssei em incluir mais pela acne, mais decidir dispenssar pelo custo do IA que é meio alto.

HCG, pelo que pesquisei, vi que é mais indispensável em ciclos mais longos, de 12 pra cima.

eu vo deixar rolar, se eu sentir uma atrofia testicular muito punk até a 6º semana eu incluo até a tpc, senão vo levar sem mesmo.

quanto a aumentar o ciclo pra 10 sem...

como eu não joguei nenhuma droga de kick start, eu to penssando em estender a dura até a 10ª semana e incluir stano no final do ciclo

no caso 8-12 50mg tsd.

assim que termina-se eu começaria a tpc.

mais isso é só uma ideia, vou deixar rolar até a 5º semana.

se eu tiver satisfeito com o resultado eu deixo so a dura x deca 8 semanas mesmo e guardo a grana pra dá uma caprichada no proximo ciclo!

então vamo ver qual vai ser... rsrs

Koreaz: Misturo na mesma seringa sim mano!

Quanto as dores...

brother, na primeira aplicação eu dei uma vacilada e apliquei muito rapido.

man dooeu praaa Ca@@@ralh#! na hr não, mais no outro dia tava foda!

levou uns 3 dias doendo muito ainda.

a partir da 2ª aplicação eu já tomei mais cuidado, to aplicando beeeeeeeem devagar, quase parando rsrs

tb to massageando o local com gelol imediatamente.

desde então ta tranquilo, dps de um tempo doi e encomoda um pouco sim, pra levantar a perna, subir escada e tal, mais nada de insuportavel não, ta dando pra levar de boa.

;)

Então e isso ai galera

Agradeço novamente a galera que ta acompanhando, dando uma força.

vlw mesmo

E Vamo creeescer!

To descendo pro treino agora.

Abrs e bom treino a todos!

Postado

Blz, entendí....

Se estender a Dura até a 10ª semana e incluir o Stano, leva ele pelo menos até a 13ª semana, vai estar rolando testo no sangue ainda, aí você mantém um ambiente anabólico enquanto espera o tempo da TPC.

Agora assim, se já tiver problema de acne e/ou queda de cabelo eu não usaria o Stano, falo por experiência própria, no meu ciclo ele zuo legal a pele e o cabelo caiu bastante.

Postado

Blz, entendí....

Se estender a Dura até a 10ª semana e incluir o Stano, leva ele pelo menos até a 13ª semana, vai estar rolando testo no sangue ainda, aí você mantém um ambiente anabólico enquanto espera o tempo da TPC.

Agora assim, se já tiver problema de acne e/ou queda de cabelo eu não usaria o Stano, falo por experiência própria, no meu ciclo ele zuo legal a pele e o cabelo caiu bastante.

Serio mano?

vish, fod&o então...

acne e um problema pra mim, ja passei por uns periodos de acne puuuuuunk.

era pra mim ter até iniciado o tratamento com roacutan, mais nao tava querendo jogar roacutan por causa dos treinos, suplementos e talz.

acabou que fui deixando ir, tendo cuidados basicos (sempre lavando o rosto, pelo menos 3 vezes com sabonete anti oleosedade e tal) e acabou que fikou de boa.

mais minha pele e muito olheosa, tenho que ta sempre cuidando...

e queda de cabelo e outra historia tb...

tenho uma tendencia fdp pra fik calvo, tipo tenho poko cabelo nakela parte de cima, que fik tipo uma bola...

mais pra isso eu nao me importo muito nao.

se for o caso meto a maquina pra cima mesmo, se fikar careca mais grande tá valendo!

siuhasiuhasiusiau

vou dá uma pesquisada melhor nesses colaterais com stano, brigadão ai pelo toke! ;)

Postado

No meu ciclo lá que eu to relatando que é muito igual ah esse aqui eu já vou quase na metade da sétima semana e ja add o stano tsd 50mg e até agora não tive efeito colateral, apenas algumas espinhas (no rosto não tem), mas coisa bem simples msm...

acompanhando, araço!

Postado (editado)

ciclo esta bom, eu nao dispensaria hcg por nada..

hj em dia nao ciclo mais sem hcg, tcp com clomid ja esta ultrapassada

pode vir a fazer uso de hcg durante ciclo e tpc só com tamox 2 a 3 meses 30mg dia

+ tribulus e vita E ja da conta do recado...

Editado por Dr Muscle House
Postado (editado)

pronto, ja era.

mais uma aplicação circulando na carcaça! 8)

Agora não sei oq porra é isso, que sempre a aplicação na perna direita doi mais.

PQP, dorzinha chata viu.

na esquerda e praticamente indolor, so sinto akela pressão da agulha mesmo.

mais tirando a dor foi tranquilo, sem sangue nenhum, sem voltar nada...

espero que nao doa dps como na primeira aplicação que fikou bem 1 semana doendo, no segundo e terceiro dia foi FODA!

já as outras que apliquei na esquerda nao doeu tanto, nao entendo rsrs

mais vai ser tranquilo (espero)

:D

ciclo esta bom, eu nao dispensaria hcg por nada..

hj em dia nao ciclo mais sem hcg, tcp com clomid ja esta ultrapassada

pode vir a fazer uso de hcg durante ciclo e tpc só com tamox 2 a 3 meses 30mg dia

+ tribulus e vita E ja da conta do recado...

Vlw pelo toque Dr House!

vou analizar direitinho aqui a possibilidade de incluir o HCG.

Tpc axo que vou fazer isso mesmo.

tava dando uma estudada e pelo que vi e redundante usar clomind já usando Tamox.

e o Tamox se mostra mais eficiente que o clomind na tpc, então vou usar so o tamox junto com o tribulus e ALA mesmo.

então e isso galera...

segunda-feira estarei postando as parciais de ganhos.

agradeço novamente a todo mundo que tá acompanhando, e estou completamente aberto a sugestoes, criticas construtivas, etc.

vlw demais.

agr vo indo comer.

flw rapazeada!

;)

Editado por Dj Fetz
Postado (editado)

Então galera, apesar de der doido um bocado da aplicação, Hoje tá zero!

sem dor praticamente nenhuma, só se o cara se esforçar pra senti ai o cara sente laaaa longe suahasuhuas

até agora, tá sendo a mais tranquila :)

Força no treino , disposição e redução de fadiga tão peegando beeeeeeeeeeeeeeem!

Sem falar que o psico tá a 1000!!! to acabando o treino num dia pensando no outro.

qdo acordo já acordo ouriçado pra ir pra academia, ta neurose! asiuhsaiuhasiuhasi

Alimentação tá shoooooow tb !

E pq ainda não deu tempo pra pegar mesmo, qdo os drogas pegarem eu dô por visto...

saiuiasuhsaiu

Já tô curtindo pacaraio!

Segunda feira eu posto as 1ªs parciais do ciclo!

E VAMO FICAR GIGA!

Editado por Dj Fetz
Postado

vc tem um shape bom pra ciclar, bf legal (parece ser 10-11%) e bom tempo de treino.

adiciona um stano, pode ser tanto oral como injet, pq durateston causa retenção e o stano vai ajudar a dar qualidade.

outra coisa, FAÇA um ciclo de 10 semanas, se nao me engano dura é uma droga lenta (igual Enan), e se ela da as caras só na 6a semana, e vc para de usar na 8a, nao vai aproveitar o ciclo ao máximo.

recomendo encaixar o stano de 7-12

bons ganhos.

Postado (editado)

Falai rapazeada!

depois de tá uma pesquisada e uma estudada melhor, tá decidido...

Vou Adicionar STANO no ciclo!

vai fik assim:

1-8 400mg DECA /sem

1-8 500mg DURA /sem

7-11 50mg STANO /tsd

Decidi incluir o stano, mais pelo lance da prolactina, que altera muito com o uso da deca.

em segunda plano, ainda vai ajudar a da uma enxugada na retenção e uma desenhada no shape ,da uma densidade legal e tal, acho que vai ser uma boa :)

E pretendo jogar stano injetável mesmo,...

até pensei em jogar oral, mais visto que já vai ser no final do ciclo, o figado já deve tá bem estressado é tal.

acho melhor não submeter-lo a mais um estresse tão forte com uma droga oral, tendo a opção de jogar injetável que é mais light...

então vamo pra agulhada mesmo haha

isso ai =D

\o/

eu iria meter um stano aí

de qualquer forma to acompanhando.

bons ganhos

Valeu por acampanhar brothers, tamo junto!

vc tem um shape bom pra ciclar, bf legal (parece ser 10-11%) e bom tempo de treino.

adiciona um stano, pode ser tanto oral como injet, pq durateston causa retenção e o stano vai ajudar a dar qualidade.

outra coisa, FAÇA um ciclo de 10 semanas, se nao me engano dura é uma droga lenta (igual Enan), e se ela da as caras só na 6a semana, e vc para de usar na 8a, nao vai aproveitar o ciclo ao máximo.

recomendo encaixar o stano de 7-12

bons ganhos.

Po , vlw ai pelas dicas brother!

O Stano eu vo incluir sim, como falei acima, nakele protocolo 7-11

A dura e Deca vão ficar 8 semanas mesmo.

sei que e o minimo, mais é meu primeiro ciclo, acredito que tenha jogado uma dosagem boa e tals

sem falar que a tpc vou fazer com 21 dias após a ultima aplicação da testo, então no caso se fosse aumentar pra 10 semanas, teria que prolongar o stano tb, ai já sairia do orçamento (que já passou, diga-se de passagem. O cara vai se empolgando e a grana vai indo embora rsrs)

Proximo ciclo eu dou uma caprichada, pra esse primeiro vou ficar nessa.

de qualquer forma vlw demais pela dica man!

e tamo junto.

então e isso ai rapazeada.

amanha é dia de aplicação!

tirarei medidas, peso, foto e venho postar as primeiras parciais!

VAMO QUE VAMO!

Abrs e Bom treino a Todos!

Editado por Dj Fetz
Postado

Faaaaaaaala Rapazeada!

não morri não ein, to vivaço! iasuhsaiuhuashusiua

não vim relatar antes por falta de tempo mesmo.

correria fdp essa semana, voltou as aulas na universidade, mais o trampo tb, foi tenso.

ainda vim relatar tudo na terça feira, Relatei TUDO vei, quase 1hr escrevendo nessa porra aqui, qdo fui postar as fotos no final sem querer apertei o botão errado e apagou a porra toda! não tinha salvo, ai pronto f¨%deu. (agora to dando ctrl c aki de frase por frase iusahiusahuasi)

fikei logo puto e pra não estourar o note no chão, sai logo de perto...

uasiuasihiuashiusahiuas

mais então galera, como prometido, segunda feira eu tirei as 1ªs parciais de ganhos, medidas, peso, etc.

Até segunda feira (inicio da 3º semana, antes da 5ªaplicação) esse foi o balançp geral:

Peso: 5,5KG a mais na carcaça no TOTAL!

3,5 kg na primeira semana e 2kg na segunda semana

semanas 1-2 finalizadas!

Medidas:

Torax: 102 -> 104

biceps: 38 -> 39

Abdomen: 85 -> 86

Pernas: 52 -> 54,5

Panturrilhas: 32 -> 34,5

Comentarios:

Bom , pelo menos os resultados com medidas tá sendo como eu tava querendo mesmo

r_grin.png

to ganhando mais na parte inferior e é exatamente esse o objetivo.

ainda tá muuuuuuuuuito desproporcional, mais se continuar nesse ritmo vai dá pra da uma diminuida legal na desproporcionalidade nos inferiores/superiores .

Espero que continue assim

r_grin.png

Colaterais:

- Não sei se é psicologico, mais já sinto uma leve atrofia testicular ( quanto a isso to tranquilo, devido as drogas escolhidas já esperava algo do genero mesmo, vou deixar ir rolando, caso eu veja que minhas bolas dimiruiram muito, eu jogo o HGC e tudo certo :} )

- Insonia FUDIDA! ( tá peso pra dormir, só ta indo na base da melantonina mesmo, pq se nao tomar dás duas uma: ou durmo tarde pra caralho, ou durmo normal e acordo tipo 3:30 da madruga e nao conssigo dormir mais, que por sinal aconteceu isso hj)

- Irritabilidade ALTA! ( eu sou um cara muito tranquilo, dificilmente me irrito por besteira, mais ultimamente tá foda. coisinhas besta que eu não daria a menor importancia tão de deixando puto, estressado... mais qto a isso eu seguro a onda legal, tento me controlar o maximo pra nao deixar a parada tomar conta)

Bom, então acho que é isso galera.

Já realizei as 2 aplicações dessa semana (no caso na segunda e hoje), então agora só segunda.

essa semana devido a correria dei uma vacilada na alimentação, nao deu pra cumprir a risca mesmo como eu tava fazendo, mais besteira. já deu pra ajeitar mais as coisas e a partir de hj volta ao normal.

talvez influencie um pouco nos ganhos dessa semana mais faz parte.

pelo menos 1kg a mais já rolou nessa semana.

O shape já deu uma volumizada legal, tao mais densos, bem mais preenchidos, e geral na academia perguntando oq eu to bolando!

-O Segredo é a água da academia!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Força ta shoooooooooooow, aumentei bem as cargas em TODOS os exercicios!

Recuperação muscular ta foda, fadiga no treino lá em baixo, o pump ta pegando bem.

os treinos tão DO CARVALHO!

To curtindo muuuito o treino, e proxima semana acho que o bixo começa a pegar mesmo! haha

e e isso ai.

Novamente agradeço a galera que tá ancompanhando e dando uma força, vlw

não me delonguei muito pq ta meio corrido aki, se eu esqueci de alguma coisa e so dizer que mais tarde eu volto pra falar.

Abraços e Bom treino e Todos.

E VAMO FICA GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA!

IBAAAAAAAAAAAAAAAAGENS!

OgAAALbXvNXCrv_irYv6HrrQUZ3ZDrz8jHvd7CxIaA1T9pZ5RCR5F5QR_j3qs20xVkOSe_krOjS8_zk0zSUHvDMjATUAm1T1UCeQH1CTv_32KASzt7IvzjhVSJ8T.jpg

OgAAALHkzBl2AWKN0NbzjU6L_8NaBHBuw2obEmNN04keiKAaXcpiTHCg0t-Z-6zlZJuldA__5lIHrFT5v96MWPqQ5VMAm1T1UAi6EK2XNgIysWNXsZ4_nmTMbvVm.jpg

OgAAALHM5W5-c61qFpRk1dSMxy_9MvpcjQv65R2xe_CwN9cj6jJ-YnebPwUmXj-iBx3UNgKHuXesRFNg-biY2Ls_aVkAm1T1UPR7gJsifVU2zP-yDok5k94BgRtV.jpg

OgAAAOghUUX61222LNqyHYdpqjiuh_-wHAAjYEQ7zSK7KtWGvsGLD5u6F5wbij2SbSRL3vNd8xqFltBe10_Zlqifg50Am1T1UK01tX5Qg_b-0l80_mrhY1_jrdLd.jpg

Postado

Parabens cara!!! legal seu ciclo

me ajuda ai se puder, olha este ciclo meu, to na metade da segunda semana, nao ganhei nen 1 kilo, falta o que?

da muito pouco a deca?

1,80 m

76,5 kilos

to com o seguinte ciclo

1º semana: segunda 50mg deca / terça 250mg dura / quinta 50mg deca / sexta 250mg dura

2º semana: seg 50mg deca / terça 250mg dura / quarta 50mg deca / quinta 250mg dura / sexta 50mg deca

3º semana: seg 50mg deca / terça 250mg dura / quarta 50mg deca / quinta 250mg dura / sexta 50mg deca

4º semana: seg 50mg deca / terça 250mg dura / quarta 50mg deca / quinta 250mg dura / sexta 50mg deca

5º semana: seg 50mg deca / terça 250mg dura / quarta 50mg deca / quinta 250mg dura / sexta 50mg deca

Postado

Não é novidade que não tenha ganhado nem 1kg com esse ciclo...

TA TUDO ERRADO MANO!!!

Pesquisa kra, esteroides não é brincadeira não, pfv!!!

Postado

Acompanhando :) se faz abdominal? heh Eu tenho as perna de sabia tambem, mais nao sei pq sempre que comeco a treinar intensamente as panturrilha elas crescem rapido '') ao contrario do resto que demora mais pkpaokapoakp

@Kuleu:

Que isso heim segunda semana e nao ganho nada?! Nem comendo tu anda ne kkkk

Postado

@Kuleo

Velho eh so pegar como base a estrutura do autor deste relato, lah na primeira página,

dieta, treino, td isso influencia nos ganhos tbm,

Pesquisa melhor isso aew!!!

Dj.. abandonou o relato manin?

Como anda os ganhos? Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...