Ir para conteúdo

Insulina Na Tpc

Posts Recomendados

Postado

Amigos,

estava lendo um pouco sobre o uso da insulina para ganhos estéticos.

pintou uma duvida, colocar insulina rapida na TPC, com uma dieta legal, ajudaria a minimizar as perdas ? ou teria algum problema secundário ?

Postado

pengo,

a duvida pe quanto a ela minimizar a perda no pós ciclo, sera serviria para esse fim ?

mas pelo q li tem q ser mtoooo bem estudado, tanto para nao ferrar tudo como para nao engordar .

Postado (editado)

Eu usei insulina na tpc,e te garanto que é a melhor coisa que tu faz pra segurar os ganhos...não perdi nenhum kg

agora animou...

bora pesquisar pa c****lho agora...!

Editado por leomilani
Postado

sim, é mt util

utilizo com alguns atletas que me procuram

inclusive deixo registrado aqui que estou treinando um monstro pra estreiar em breve

20 anos de idade e um futuro promissor

quando for possivel, posta IBAGENS!

Postado

óia... ta ficando boa a parada...

estou lendo este artigo aki.

pensando em utilizar da seguinte forma.

A segunda maneira de administrá-la é 1uI de insulina com a sua refeição pós-treino, trabalhando até 1iu/10kgs de peso corporal. Ao usar esse método, você deverá ingerir um shake pós-treino que consista entre 100 a 200g de carboidratos mistos e 40 a 50 gramas de proteína... Não se esqueça de uma pequena quantidade de gorduras essenciais no seu shake. O autor relata que admnistrou a insulina desta forma, juntamente com os esteróides ]anabolizantes, obtendo assim, melhora de 15 a 20% no desempenho do ciclo em comparação a outro ciclo semelhante que não incluía insulina.

Postado

vc tem q saber a questão da ingestão de carbos , os ig , horários de pico da insu rápida , voce vai vai achar parte teórica , na prática é otra coisa

fale com alguem q use

Postado

vc tem q saber a questão da ingestão de carbos , os ig , horários de pico da insu rápida , voce vai vai achar parte teórica , na prática é otra coisa

fale com alguem q use

estou falando com um user daki de cima.

justamente por causa dos picos que quero usar apenas no pós treino.

Postado

realmente , eu andei lendo que na tpc qd a testo ta em baixa e o estrogeneo em alta , a chance de acumular gordura é alta , e isso mtas vezes acontece ATÉ sem insulina , algo assim né tachyon ?

@atualiza seu relato puto kk

Postado

realmente , eu andei lendo que na tpc qd a testo ta em baixa e o estrogeneo em alta , a chance de acumular gordura é alta , e isso mtas vezes acontece ATÉ sem insulina , algo assim né tachyon ?

@atualiza seu relato puto kk

manda pra min o artigo ?

Postado

então cara eu acompanho mts foruns , não lembro nem ond li isso , más acredito no que o wildharpia falou , com clomifeno a chance diminui de acumular gordura diminui bem =D

ainda axo q vc n precise disso cara , vc poderia por uns 20 mg de oxan/dia na tpc pra da um gral + uma crea algo assim ...

Postado

creio q nao , 20 mg de oxan vai ajudar consolidar os ganhos mesmo na tpc e segurar a mm , mta gente usa essa técnica , só extende um poco a tpc:

1-45 20 mg tamox

1-30 50 mg indux

1-30 20 mg oxan

q achou?

Postado (editado)

creio q nao , 20 mg de oxan vai ajudar consolidar os ganhos mesmo na tpc e segurar a mm , mta gente usa essa técnica , só extende um poco a tpc:

1-45 20 mg tamox

1-30 50 mg indux

1-30 20 mg oxan

q achou?

vou pesquisar mais sobre...

se alguem tiver pensando em usar insulina vai um link util

https://forumenfermag...tracao&catid=20

vlw Wild pelas dicas

Editado por leomilani
Postado

Velho as vezes eu tomava 100g de malto no pós treino chegava em casa dava uma tontura da porra devido o pico de insulina, fico imaginando nego que toma insulina exógena e ainda 200g de malto no pós que nem diz nesse texto que você postou....

Foda que insulina é dificil de achar, não tem em lab under, e precisa de receita, mas que é boa é.

Postado

Velho as vezes eu tomava 100g de malto no pós treino chegava em casa dava uma tontura da porra devido o pico de insulina, fico imaginando nego que toma insulina exógena e ainda 200g de malto no pós que nem diz nesse texto que você postou....

Foda que insulina é dificil de achar, não tem em lab under, e precisa de receita, mas que é boa é.

Você te um pâncreas potente...só isso.Insulina não é bicho feio não,basta entende-la e não brincar com as dosagens e com o que come.

***obs,não precisa de receita,qq um pode comprar.

Postado

Liguei para uma farmacia da minha cidade e vi que não precisa de receita mesmo não, mas é caro pra cassete R$ 60/70 reais...

Na ultrafarma eles só vendem se for pegar na loja fisica.

Vou estudar mais sobre o assunto e ver quantas aplicações rende essa insulina de 70 reais.

Postado

O uso exógeno da insulina atrapalha a produção de insulina endógena, assim como ocorre com a testosterona?

Outra coisa, depois de um treino intenso, tomar 100g de malto e ficar com uma sonolencia e um pouco de tontura, é devido o pico de insulina já que esses sintomas são de hipoglicemia, certo? ou é normal?

Se tomando malto no pós já fico com um pico de insulina grande, imagino tomando insulina exógena...

Caso eu inclua insulina no meu próximo ciclo, será a Humalog (Lispro), que é a mais aconselhada para iniciantes ela tem um pico rápido e duração idem, sendo diminuídos assim os riscos de hipoglicemia para usuários inexperientes.

abraços.

Postado

O uso exógeno da insulina atrapalha a produção de insulina endógena, assim como ocorre com a testosterona?

Outra coisa, depois de um treino intenso, tomar 100g de malto e ficar com uma sonolencia e um pouco de tontura, é devido o pico de insulina já que esses sintomas são de hipoglicemia, certo? ou é normal?

Se tomando malto no pós já fico com um pico de insulina grande, imagino tomando insulina exógena...

Caso eu inclua insulina no meu próximo ciclo, será a Humalog (Lispro), que é a mais aconselhada para iniciantes ela tem um pico rápido e duração idem, sendo diminuídos assim os riscos de hipoglicemia para usuários inexperientes.

abraços.

De forma alguma,a insulina exógena NÃO inibe a produção endógena.

Qualquer pessoa que tome 100 gramas de malto fica com sonolência,isso é muita glicose de uma vez só,um baita susto no pâncreas.

É normal que você esteja com a glicemia baixa no final do treino,se você mandar uma dose grande de malto como essa,vai ter um up muito rápido de glicose e consequentemente de insulina.

A humalog é a mais fácil de administrar para os que não são diabéticos,mais rápida,de ação mais curta e com menos colaterais.

Postado

cara use a proporção correta no seu pós treino, se for para abusar de algo, acho q seria melhroa busar da proteina.

eu acho q pagar até 90$ é legal pq parece q vale mto a pena.

• 7 meses depois...
Postado

desenterrando o topico... compei por 74$ sem receita sem nada... e pretendo usar antes do fim do ano para ver qual é. o problema é que vem MMUUUUUTA coisa.... to procurando alguem para dividir comigo. teroricamente tem para um ano inteiro de uso uhauh

Postado

seria bacana sabermor corretamente como conseguir essa insulina sem aplicar, apenas com carbs de rapida absorçao, em qual horario tomar, qual quantidade, com algum outro produto(proteina), etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...