Postado 25/02/2012 às 12:53 02/25, 2012 Amigos, estava lendo um pouco sobre o uso da insulina para ganhos estéticos. pintou uma duvida, colocar insulina rapida na TPC, com uma dieta legal, ajudaria a minimizar as perdas ? ou teria algum problema secundário ? !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 25/02/2012 às 13:17 02/25, 2012 Autor pengo, a duvida pe quanto a ela minimizar a perda no pós ciclo, sera serviria para esse fim ? mas pelo q li tem q ser mtoooo bem estudado, tanto para nao ferrar tudo como para nao engordar . !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 25/02/2012 às 13:18 02/25, 2012 Eu usei insulina na tpc,e te garanto que é a melhor coisa que tu faz pra segurar os ganhos...não perdi nenhum kg E nasce um alien! On fire now!
Postado 25/02/2012 às 13:23 02/25, 2012 Autor Eu usei insulina na tpc,e te garanto que é a melhor coisa que tu faz pra segurar os ganhos...não perdi nenhum kg agora animou... bora pesquisar pa c****lho agora...! Editado 25/02/2012 às 13:25 02/25, 2012 por leomilani (veja o histórico de edições) !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 25/02/2012 às 13:46 02/25, 2012 sim, é mt util utilizo com alguns atletas que me procuram inclusive deixo registrado aqui que estou treinando um monstro pra estreiar em breve 20 anos de idade e um futuro promissor quando for possivel, posta IBAGENS! OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 25/02/2012 às 13:48 02/25, 2012 Autor óia... ta ficando boa a parada... estou lendo este artigo aki. pensando em utilizar da seguinte forma. A segunda maneira de administrá-la é 1uI de insulina com a sua refeição pós-treino, trabalhando até 1iu/10kgs de peso corporal. Ao usar esse método, você deverá ingerir um shake pós-treino que consista entre 100 a 200g de carboidratos mistos e 40 a 50 gramas de proteína... Não se esqueça de uma pequena quantidade de gorduras essenciais no seu shake. O autor relata que admnistrou a insulina desta forma, juntamente com os esteróides ]anabolizantes, obtendo assim, melhora de 15 a 20% no desempenho do ciclo em comparação a outro ciclo semelhante que não incluía insulina. !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 25/02/2012 às 14:34 02/25, 2012 vc tem q saber a questão da ingestão de carbos , os ig , horários de pico da insu rápida , voce vai vai achar parte teórica , na prática é otra coisa fale com alguem q use nois q voa
Postado 25/02/2012 às 15:28 02/25, 2012 Autor vc tem q saber a questão da ingestão de carbos , os ig , horários de pico da insu rápida , voce vai vai achar parte teórica , na prática é otra coisa fale com alguem q use estou falando com um user daki de cima. justamente por causa dos picos que quero usar apenas no pós treino. !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 25/02/2012 às 16:11 02/25, 2012 Só uma coisa... Usar insulina da TPC, justo quando os hormônios estão em baixa é um grande risco do seu BF subir _muito_. Se eu fosse você não utilizaria insulina sem GH.
Postado 25/02/2012 às 16:14 02/25, 2012 realmente , eu andei lendo que na tpc qd a testo ta em baixa e o estrogeneo em alta , a chance de acumular gordura é alta , e isso mtas vezes acontece ATÉ sem insulina , algo assim né tachyon ? @atualiza seu relato puto kk nois q voa
Postado 25/02/2012 às 16:20 02/25, 2012 Se for uma tpc bem feita,principalmente usando clomifeno que inibe o estrogeno,não tem pq se preocupar com o ganho de gordura,é só cuidar a dieta. E nasce um alien! On fire now!
Postado 25/02/2012 às 16:35 02/25, 2012 Autor realmente , eu andei lendo que na tpc qd a testo ta em baixa e o estrogeneo em alta , a chance de acumular gordura é alta , e isso mtas vezes acontece ATÉ sem insulina , algo assim né tachyon ? @atualiza seu relato puto kk manda pra min o artigo ? !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 25/02/2012 às 16:47 02/25, 2012 então cara eu acompanho mts foruns , não lembro nem ond li isso , más acredito no que o wildharpia falou , com clomifeno a chance diminui de acumular gordura diminui bem =D ainda axo q vc n precise disso cara , vc poderia por uns 20 mg de oxan/dia na tpc pra da um gral + uma crea algo assim ... nois q voa
Postado 25/02/2012 às 16:48 02/25, 2012 Autor meu ciclo possivelmente vai ser de testo + stano + ox. acho q usar ox na tpc seria ruim pois o eixo ficaria inibido ainda ou nao ? !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 25/02/2012 às 16:53 02/25, 2012 creio q nao , 20 mg de oxan vai ajudar consolidar os ganhos mesmo na tpc e segurar a mm , mta gente usa essa técnica , só extende um poco a tpc: 1-45 20 mg tamox 1-30 50 mg indux 1-30 20 mg oxan q achou? nois q voa
Postado 25/02/2012 às 16:55 02/25, 2012 Autor creio q nao , 20 mg de oxan vai ajudar consolidar os ganhos mesmo na tpc e segurar a mm , mta gente usa essa técnica , só extende um poco a tpc: 1-45 20 mg tamox 1-30 50 mg indux 1-30 20 mg oxan q achou? vou pesquisar mais sobre... se alguem tiver pensando em usar insulina vai um link util https://forumenfermag...tracao&catid=20 vlw Wild pelas dicas Editado 25/02/2012 às 16:56 02/25, 2012 por leomilani (veja o histórico de edições) !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 27/02/2012 às 03:58 02/27, 2012 Velho as vezes eu tomava 100g de malto no pós treino chegava em casa dava uma tontura da porra devido o pico de insulina, fico imaginando nego que toma insulina exógena e ainda 200g de malto no pós que nem diz nesse texto que você postou.... Foda que insulina é dificil de achar, não tem em lab under, e precisa de receita, mas que é boa é. "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 27/02/2012 às 14:00 02/27, 2012 Velho as vezes eu tomava 100g de malto no pós treino chegava em casa dava uma tontura da porra devido o pico de insulina, fico imaginando nego que toma insulina exógena e ainda 200g de malto no pós que nem diz nesse texto que você postou.... Foda que insulina é dificil de achar, não tem em lab under, e precisa de receita, mas que é boa é. Você te um pâncreas potente...só isso.Insulina não é bicho feio não,basta entende-la e não brincar com as dosagens e com o que come. ***obs,não precisa de receita,qq um pode comprar. E nasce um alien! On fire now!
Postado 27/02/2012 às 17:47 02/27, 2012 Liguei para uma farmacia da minha cidade e vi que não precisa de receita mesmo não, mas é caro pra cassete R$ 60/70 reais... Na ultrafarma eles só vendem se for pegar na loja fisica. Vou estudar mais sobre o assunto e ver quantas aplicações rende essa insulina de 70 reais. "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 27/02/2012 às 22:40 02/27, 2012 O uso exógeno da insulina atrapalha a produção de insulina endógena, assim como ocorre com a testosterona? Outra coisa, depois de um treino intenso, tomar 100g de malto e ficar com uma sonolencia e um pouco de tontura, é devido o pico de insulina já que esses sintomas são de hipoglicemia, certo? ou é normal? Se tomando malto no pós já fico com um pico de insulina grande, imagino tomando insulina exógena... Caso eu inclua insulina no meu próximo ciclo, será a Humalog (Lispro), que é a mais aconselhada para iniciantes ela tem um pico rápido e duração idem, sendo diminuídos assim os riscos de hipoglicemia para usuários inexperientes. abraços. "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 28/02/2012 às 11:12 02/28, 2012 O uso exógeno da insulina atrapalha a produção de insulina endógena, assim como ocorre com a testosterona? Outra coisa, depois de um treino intenso, tomar 100g de malto e ficar com uma sonolencia e um pouco de tontura, é devido o pico de insulina já que esses sintomas são de hipoglicemia, certo? ou é normal? Se tomando malto no pós já fico com um pico de insulina grande, imagino tomando insulina exógena... Caso eu inclua insulina no meu próximo ciclo, será a Humalog (Lispro), que é a mais aconselhada para iniciantes ela tem um pico rápido e duração idem, sendo diminuídos assim os riscos de hipoglicemia para usuários inexperientes. abraços. De forma alguma,a insulina exógena NÃO inibe a produção endógena. Qualquer pessoa que tome 100 gramas de malto fica com sonolência,isso é muita glicose de uma vez só,um baita susto no pâncreas. É normal que você esteja com a glicemia baixa no final do treino,se você mandar uma dose grande de malto como essa,vai ter um up muito rápido de glicose e consequentemente de insulina. A humalog é a mais fácil de administrar para os que não são diabéticos,mais rápida,de ação mais curta e com menos colaterais. E nasce um alien! On fire now!
Postado 29/02/2012 às 02:25 02/29, 2012 Autor cara use a proporção correta no seu pós treino, se for para abusar de algo, acho q seria melhroa busar da proteina. eu acho q pagar até 90$ é legal pq parece q vale mto a pena. !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 29/09/2012 às 13:01 09/29, 2012 Autor desenterrando o topico... compei por 74$ sem receita sem nada... e pretendo usar antes do fim do ano para ver qual é. o problema é que vem MMUUUUUTA coisa.... to procurando alguem para dividir comigo. teroricamente tem para um ano inteiro de uso uhauh !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 29/09/2012 às 13:14 09/29, 2012 seria bacana sabermor corretamente como conseguir essa insulina sem aplicar, apenas com carbs de rapida absorçao, em qual horario tomar, qual quantidade, com algum outro produto(proteina), etc
Postado 29/09/2012 às 13:17 09/29, 2012 Autor cara para obtenção de insulina natural sem adição de insulina exógena, basta seguir as proporções "corretas" de pós treino. !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Crie uma conta ou entre para comentar