Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bcaa Integral Médica.

Posts Recomendados

Postado

Vi em um topico que BCAA em determinada quantidade é o mesmo que jogar dinheiro fora, sabendo disso procurei alguns com maior concentração e bla bla bla, alguns locais me indicaram esse tipo de BCAA, que segundo eles é "mais forte"

nao entendo muito disso, queria saber se vale realmente a pena comprar, e se sim ... em quais quantidades tomar? no frasco informa que é 2 antes e 2 depois.

Amino BCAA TOP (240Caps) Integral

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Amino_BCAA_TOP_IntegralMedica

Postado

Brother..até onde eu sei, dentre esses 3 BCAA a Leucina é a mais interessante(não que os outros não sejam) mas ela sozinha pode dar cabo...O ideal seria achar um pote desses de BCAA com uma proporção de Leucina de 2:1 por dose em relação aos outros dois aminoácidos, ou seja, se tu ingerir 4g de BCAA, 2 tem que ser só leucina e os outros 2 a combinação da iso e da valina....

Opinião pessoal agora: não gosto da integral médica,acho muito marketing pra pouca coisa. Existe a linha DARKNESS de suple deles,cujo BCAA tmb ta inserido nisso. Já falei noutro tópico que,nesse pote de BCAA dessa marca eles colocaram a definição de BCAA como sendo BRAIN Chain Amino Acids...não sei de onde tiraram esse Brain ai....

Edit: no caso desse pote ai, a concentração de leucina não está de 2:1 e sim de 0,7:1 (1360mg de leucina contra 1946mg dos demais) essa razão dá aproximadamente 0,69% de um pra outro

Na posologia,creio que rola de tomar a dose sugerida antes e depois do treino sem problema e em alguma outra refeição desejada...espero ter ajudado..caso eu esteja errado em algo,me corrijam

Editado por Terra Lance (veja o histórico de edições)

...e aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música

Untitled_1.jpg

Postado

Corrigindo o que eu disse.... não é 0,7:1 não é 1,4:1...rs..o 0,7 é o total em porcentagem....mas enfim, o Shadow ai falou alguns...o BCAA da Universal obedece a relação 2:1..curte ai ele

https://www.bodybuilding.com/store/univ/bcaal-pro.html

...e aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música

Untitled_1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.