Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hiper+Whey+Creatina+Malto

Posts Recomendados

Postado

to afim de tomar uma dose do hiper na cafe da manha e no pos treino tomar mais uma dose do hiper ,whey, creatina e malto to qreno tomar um jack3d no pre treino, ja tomei todos as coisa menos o jack3d, so q tomei seperados agr to afim de tomar td junto e acrescentar o jack3d, tenho 17 anos 1,85 e 70kg oq vc acham ?obg

Postado

Eu tomaria o hiper no desjejum e no lanche da tarde, deixa só o whey, malto e a crea no pós. Jack3d deixa pra quando tiver mais tempo de treino. E capricha na dieta, isso é o principal.

"Mind is everything"

Postado

è não deixa faltar o whey no pos treino, jogando sempre um malto ou destroze junto..

Compra um whey de qualidade, de preferencia importado, recomendo o da Optimum Nutrition.

Esquece o hipercalorico, e compra uma albumina, mesmo preço e em vez de carboidrato é PROTEINA.

joga de manha e a noite a albumina, junto com seu maltozin.

Postado

to afim de tomar uma dose do hiper na cafe da manha e no pos treino tomar mais uma dose do hiper ,whey, creatina e malto to qreno tomar um jack3d no pre treino, ja tomei todos as coisa menos o jack3d, so q tomei seperados agr to afim de tomar td junto e acrescentar o jack3d, tenho 17 anos 1,85 e 70kg oq vc acham ?obg

Cara, como é que está a dieta? Eu acho que pouco importa quais suplementos você quer usar se você não disser como está a sua dieta.

E por favor, se postar dieta, faça de acordo com as regras de postagem.

Postado
  • Autor

minha dieta ta td certo ja dei uma passada na area de nutriçao e esta td certo, to qreno o hiper mais pra completar msm, pq tem hr q nao da pra fazer uma refeiçao completa pq com escola e trabalho é um poco dificil o hiper é pra completa msm e o jack pra da aquele gas antes do treino

Postado

minha dieta ta td certo ja dei uma passada na area de nutriçao e esta td certo, to qreno o hiper mais pra completar msm, pq tem hr q nao da pra fazer uma refeiçao completa pq com escola e trabalho é um poco dificil o hiper é pra completa msm e o jack pra da aquele gas antes do treino

Esses hipercalóricos brasileiras geralmente são bem ruizinhos, os importados que vendem aqui são caros. A boa é você aprender a dosar aquilo que precisa e fazer sua própria "mistura hipercalórica", se vc pega por exemplo um pouco de whey e albumina e mistura com um pouco de farinha de aveia e leite em pó vc obtém um exemplo disso, acrescentou água e pronto. Tem vários exemplos disso em um tópico fixo da área de nutrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.