Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trap Bar

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Por acaso, alguém conhece alguma loja no Brasil que venda, ou alguém que faça, a Trap Bar (imagem abaixo), pois preciso dela para minha academia residencial:

trap-bar-deadlift.jpg

Trapbar-300x225.jpg

Ela pode vir em formato hexagonal, retangular ou até mesmo em forma de losango.

Valeu!

Postado

Olá pessoal,

Por acaso, alguém conhece alguma loja no Brasil que venda, ou alguém que faça, a Trap Bar (imagem abaixo), pois preciso dela para minha academia residencial:

trap-bar-deadlift.jpg

Trapbar-300x225.jpg

Ela pode vir em formato hexagonal, retangular ou até mesmo em forma de losango.

Valeu!

gostei da criatividade da primeira foto, o cara colocou um pneu de alguma roda na anilha aidjpasda.

PAAAADPQeel0SJ_pbUT0HuTx1-uGvG8BMwABvF-aplE7IV9h4Ac5ACHmmo0SWzZXrDPbSahmXZjjRSNhQAwIFd7vDfkAm1T1UC-xKrapP40U2wK-gymq1Y50BUH6.jpg

Irrrrrrrrrraaaaaaa!

Postado

o jeito deve ser mandar fazer mesmo...

mas para que serve isso? (desculpe minha ignorancia)

Serve pra fazer um DeadLift diferente... Muda a posição inicial.

Só não lembro exatamente o objetivo dessa barra... Acho q tem menos impacto na lombar e dá pra erguer mais cargas. ACHO

• 3 semanas depois...
Postado

o jeito deve ser mandar fazer mesmo...

mas para que serve isso? (desculpe minha ignorancia)

Além do deadlift serve para o Farmers walk que é um exercício utilizado em prova de força.

Editado por Derdrake (veja o histórico de edições)

"Eles podiam levantar pesos pesados, ​​sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."

• 3 semanas depois...
Postado

é o mesmo exercicio que se usa aqueles cilindros em provas certo?

Correto mas os cilindros estimulam mais fibras musculares por não ter a estabilização da barra entre o lado direito e o esquerdo.

"Eles podiam levantar pesos pesados, ​​sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."

Postado

Correto mas os cilindros estimulam mais fibras musculares por não ter a estabilização da barra entre o lado direito e o esquerdo.

mas esse aparelho serve para treinar para o exercicios dos cilindros? eu nunca vi esse aparelho em competiçoes

Postado

mas esse aparelho serve para treinar para o exercicios dos cilindros? eu nunca vi esse aparelho em competiçoes

O princípio é o mesmo, os músculos estimulados são os mesmos dos cilindros. Talvez o exercício com os cilindros seja mais difícil por não ter a estabilização da barra. É como se você fizesse supino com barra, ou halteres, o exercício é o mesmo mais o estímulo é diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.