Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Modo De Tomar Creatina

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou com uma dúvida que é a seguinte:

As vezes estou sem como tomar a creatina em um copo e tal, queria saber se tem algum problema colocar uma colherada direto na boca e mandar água?

Teria algum problema na absorção?

Vlw

Postado
  • Autor

Não é que não queira usar.. é que geralmente tomo logo depois do almoço quando volto pra minha mesa e não tem nada parecido com copo por perto.. e fico com preguiça de correr atras de um.. hahaha

Só tem um bebedouro aqui ou uma garrafinha de agua que fica comigo..

Ou tomo a creatina e tomo agua no bebedouro ou tomo a creatina e viro a garrafinha de agua na boca.

Ja tentei ficar colocando a Creatina na garrafinha mas sempre cai pra fora e desperdiça... Entao ponho na boca mesmo.

Se nao tem problema vou continuar.

O gosto é foda pra caralho.. parece que ta comendo areia da praia... mas nem da nada.

Flw

Postado

Não é que não queira usar.. é que geralmente tomo logo depois do almoço quando volto pra minha mesa e não tem nada parecido com copo por perto.. e fico com preguiça de correr atras de um.. hahaha

Só tem um bebedouro aqui ou uma garrafinha de agua que fica comigo..

Ou tomo a creatina e tomo agua no bebedouro ou tomo a creatina e viro a garrafinha de agua na boca.

Ja tentei ficar colocando a Creatina na garrafinha mas sempre cai pra fora e desperdiça... Entao ponho na boca mesmo.

Se nao tem problema vou continuar.

O gosto é foda pra caralho.. parece que ta comendo areia da praia... mas nem da nada.

Flw

Bebedouro é meio tenso heim, se você babar a creatina vai toda pro ralo.. kkk

I4ZAN.jpg

Postado

Cara, se tem problemas ou não eu não posso te dizer com certeza. Mas eu optaria por dissolver/hidratar bem a creatina antes de tomá-la.

Dá uma lida nesse artigo traduzido pelo DraggO: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/13822-catching-up-on-creatine-by-nikhil-rao-topico-definitivo-sobre-creatina/ ali você vai ver que a recomendação de quem escreveu o artigo seria inclusive dissolver a creatina com um pouco de água quente de depois esfriar a solução adicionando mais água gelada. Eu faço assim, nunca tive problemas com o organismo.

Namastê.

Berts' Journal (SL5x5 + WD)

Retornando em 1º/Abr.

Deadlift Fan #66
jagol5.jpg

Postado

eu boto na boca, coloco água e faço um bochecho, engulo e tomo mais água, tudo numa boa

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.