Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting , Avaliem !

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,67

Peso: 71

BF: 23,3% Segundo Calculadora Corpo Perfeito ....

Medidas: 30 Braço Frio

Objetivo da dieta: (Perder Gordura)

www.dietaetreino.com.br/fotos/Mjc2NTg=.jpg

@edit...

Simplifiquei mais o Post...

Peço que voçês avaliem minha dieta e me digam no que eu devo mudar... Meu objetivo e perder gordura... Agradeço desde já :D

Editado por Talibank2 (veja o histórico de edições)

Objetivos:

KG: 65 - 70 - 75 - 80 - 85

CM: 35 - 37 - 39 - 40

Postado

Muito pobre em proteínas cara e gorduras.

Faltou você colocar sua TMB.

Seu pós treino está muito franco.

Com essa sua dieta, você vai catabolizar muito.

assinatura-gyn.jpg
Postado
  • Autor

olhem agora pelo link e me falem que alimentos eu devo adicionar/retirar... para essa dieta ficar efetiva... lembrando meu objetivo é diminuir peso ;D gordura localizada !!

@Edit... Em meu objetivo pensei em quanto + gorduras eu diminuir na dieta + vou ter melhores perdas de gorduras estou certo?

Objetivos:

Postado

Eu passaria o Malto do Pré para o Pós, pois você não colocou nenhum carbo para repor o que você perdeu no treino, assim você vai catabolizar.

Você concentrou a maioria dos carbos antes do treino, coloca um pouco depois também, porque você vai precisar de carbo na recuperação, quando estiver dormindo.

Comer no máximo 2 horas antes de dormir.

Sua deita está ainda com o mesmo problema, pouca proteína e muito carbo.

assinatura-gyn.jpg
Postado
  • Autor

Hmm posso adicionar carne vermelha ou peito de frango no Pós? pra aumentar a proteina.. e passar o malto para depois ai fica certo né?

edit@ ikmenos c podia me passar seu msn por MP pra eu tirar algumas duvidas??

Objetivos:

Postado

Talibank2

Primeiro: se seu objetivo é o cutting, você preservará massa magra, certo? Então, você precisa manter uma média de 2g/kg a 2,5g/kg de proteína! Por ser cutting, você deve deixar uma quantidade mais reduzida de carboidratos e um déficit calórico de no mínimo 500kcal, inicialmente.

Segundo: não tem como tirar gordura localizada, somente se você se submeter a um processo cirurgico, ou seja, uma lipoaspiração! O seu corpo irá retirar gordura como um todo, ou seja, ele vai retirar gordura de todos os lugares que tiver, ele não vai retirar somente sua gordura abdominal.

Terceiro: para mim e para muitos o pós-treino é uma das refeições mais importantes para a hipertrofia muscular. Você precisa de um pós-treino líquido bom e um pós-treino sólido bom também! O recomendado é a utilização de suplementos proteicos e carboidratos de alto índice glicêmico (no caso, muitos fazem o "combo" Whey Proteín + Maltodextrina ou Dextrose). No seu pós-treino sólido, prefira frango ou peixe, salada temperada com sal e azeite e, se quiser, arroz integral.

Postado
  • Autor

Hmm Certo... + Meus carboidratos no dia todo devo diminuir ao maximo? e aumentar a proteina??

Hmm Certo... + Meus carboidratos no dia todo devo diminuir ao maximo? e aumentar a proteina??

Objetivos:

Postado
  • Autor

To Perguntando se eu devo eliminar mais carbos da dieta toda... e aumentar as proteinas e carbos no pos-treino?

To Perguntando se eu devo eliminar mais carbos da dieta toda... e aumentar as proteinas e carbos no pos-treino?

Objetivos:

Postado

Sim, tem MUITO carboidrato aí! Deixe suas proteínas em 2 ~ 2,5g/kg! E carboidratos, a 1,6g/kg, algo em torno disso! Gorduras, se conseguir manter entre 0.8g ~ 1g/kg já está excelente!

Seus pós-treinos, tanto líquido quanto sólido estão fraquíssimos! Retire a maltodextrina do pré-treino e coloque-a no seu pós-treino junto com o Whey Proteín. Troque essa barra de cereais aí de manhã, é puro açúcar isso! Coloque um lanche mais natural, algo com pão integral, queijo prato ou creme de ricota e peito de peru. Substitua o arroz branco pelo arroz integral. Se tiver condições, compre albumina para tomar no desjejum ou, se preferir, whey protein também! Não precisa deixar essa diferença de 900kcal se você estiver iniciando seu cutting! Conforme for passando as semanas, diminua kcal e os carboidratos.

Postado
  • Autor

Então oq tu me aconselha a tirar da minha dieta?

E fora o sanduiche q vc me propôs tem alguma outra coisa pra substituir pq esse lanche da manhã é no colegio '-' e lá nao vende isso

:/

Em Relação a albumina.... tomando ela vo engordar mais? '-' ou só vo ganhar massa muscular?

Objetivos:

Postado

Então oq tu me aconselha a tirar da minha dieta?

E fora o sanduiche q vc me propôs tem alguma outra coisa pra substituir pq esse lanche da manhã é no colegio '-' e lá nao vende isso

:/

Em Relação a albumina.... tomando ela vo engordar mais? '-' ou só vo ganhar massa muscular?

A albumina não vai fazer você engordar. A Albumina vai ajudar a preservar a MM, e outra, você só vai engordar de estiver em superávit calórico, se você manter o déficit de 300kcal ou menos, você vai emagrecer. O ideal é que você equilibre sua dieta com as quantidades de Macros para ter um bom resultado. Como o Heitor disse, não precisa ter um déficit muito alto no começo, vai diminuindo aos poucos.

assinatura-gyn.jpg
Postado
  • Autor

Hmm entendi ... axo q na sexta eu ja compro minha Albumina da Salto's.....

Avaliem Agora...

www.dietaetreino.com.br/fotos/Mjc2NTg=.jpg

Objetivos:

Postado
  • Autor

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Editado por LeandroTwin (veja o histórico de edições)

Objetivos:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.