Postado 12/01/2009 às 20:57 01/12, 2009 bom , estou no meu 7o mes de academia com o treino abc2x e estou suplementando com whey da optimum , dextrose e albumina meu treino : segunda e quinta : Peito e Costas terça e sexta : biceps e triceps quarta e sabado : ombro , trapezio e perna booom , o whey junto com a dex , eh pra ser usada no pos treino (ate 20 min dps) eu faço os aparelhos sem revezar ( ex : faço os 4 de peito depois os 4 de costas) portanto , quando eu xego em casa ja deu uns 40 min q eu kbei de malhar peito por isso , ao meu ponto de vista , a recuperaçao vai ser pior q a das costas , seria melhor eu fazer um treino abcde ou continuar com o abc2x soh q revezando?? se foi merda uq eu flei malz , mas eh uma duvida q eu tenho
Postado 12/01/2009 às 22:09 01/12, 2009 acho q tem nada a ver isso a maioria malha um grupo muscular e depois malha outro, mas se quiser malha 1 de peito, 1 de costa, e assim vai mas prefiro malha tds de um grupo muscular e depois partir pro outro, tem erro nao
Postado 13/01/2009 às 00:00 01/13, 2009 acho que um bom começo para você não ter resultados é a divisão do seu treino. ao menos nos braços você tera um OT. quanto a suplementação não tem nada haver, mas acho que nao custa nada levar o pozinho pra academia, e colocar agua la. DICA: da um olhada nos topicos fixos (no do pengo de como dividir seu treino). porque desse jeito vc esta malhando biceps e triceps 4x na semana sendo 2 dias seguidos, salta 1, mais dois.
Postado 14/01/2009 às 01:42 01/14, 2009 acho que um bom começo para você não ter resultados é a divisão do seu treino. ao menos nos braços você tera um OT. quanto a suplementação não tem nada haver, mas acho que nao custa nada levar o pozinho pra academia, e colocar agua la. DICA: da um olhada nos topicos fixos (no do pengo de como dividir seu treino). porque desse jeito vc esta malhando biceps e triceps 4x na semana sendo 2 dias seguidos, salta 1, mais dois. Ele tah fazendo o treino antagonista porem 2x na semana eh mta coisa teria q ser ABC 1x e com Costas/Peito longe do Braço abraço
Crie uma conta ou entre para comentar