Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Quero O Banimento Do G Bastos!

Ruan.90

Posts Recomendados

Postado
aUHEUHAuehaUHEUAhua

Eu sei, mas eu não zuei o seu relato, e você ainda ta devendo a foto =DDDDDDDDDDDD

Não esqueci não, e você que falou que tava ficando mais inchadinha, eu fiquei curioso auheuahehaheahua

E olha que criei um tópico especial para ti:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7055

=D

Está rolando um clima aqui.

Deixem as carícias para as MP. Não desvirtuem o tópico, pomba. AHAIUHAIUhAihAiuAHiUAhAIUhAIUhAIUHiAHaaa

:lol::rolleyes:

• Moderador
Postado
aUHEUHAuehaUHEUAhua

Eu sei, mas eu não zuei o seu relato, e você ainda ta devendo a foto =DDDDDDDDDDDD

Não esqueci não, e você que falou que tava ficando mais inchadinha, eu fiquei curioso auheuahehaheahua

E olha que criei um tópico especial para ti:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7055

=D

Eu sei disso! Depois daquela desisti!!! A culpa foi sua ahahahah

Eu vi ... ainda não li td, mas vou ler e darei minha opinião!! ahahahaah

Está rolando um clima aqui.

Deixem as carícias para as MP. Não desvirtuem o tópico, pomba. AHAIUHAIUhAihAiuAHiUAhAIUhAIUhAIUHiAHaaa

:lol::rolleyes:

Não ta rolando clima nenhum tá Ruan ... ahahahah

Mas vamos voltar ao tópico ...desculpe! ;) ahahah

Postado

Esse G Bastos é um maluco..... acredita piamente num tecnico de natação de 50 anos que diz saber mais que o Papa e ainda defende cegamente as teorias malucas do seu mestre ....... ridiculo.....

Ofende usuários que ele nem sabe quem é como se estivesse falando com qualquer malandro de esquina...... e eu frequento foruns de varios outros temas, principalmente automobilisticos, onde dá expulsão do IP com metade do que esse doidinho fala.....

Fora o modo insuportável que ele escreve: totalmente fugitivo do mobral, semi-analfabeto (escreve o proprio nome do amado mestre dele errado!!!) e aindaaaaa por cimaaaaa o tecladoooo deleeeee tem ecoooooooooooooooo.

uhauahuahuahuahaaa...........

Eu baniria sem dó......se ele voltar a gente monta um pelotão de fuzilamento pros posts ridiculos dele.

Abraços.

Postado
Esse G Bastos é um maluco..... acredita piamente num tecnico de natação de 50 anos que diz saber mais que o Papa e ainda defende cegamente as teorias malucas do seu mestre ....... ridiculo.....

Ofende usuários que ele nem sabe quem é como se estivesse falando com qualquer malandro de esquina...... e eu frequento foruns de varios outros temas, principalmente automobilisticos, onde dá expulsão do IP com metade do que esse doidinho fala.....

Fora o modo insuportável que ele escreve: totalmente fugitivo do mobral, semi-analfabeto (escreve o proprio nome do amado mestre dele errado!!!) e aindaaaaa por cimaaaaa o tecladoooo deleeeee tem ecoooooooooooooooo.

uhauahuahuahuahaaa...........

Eu baniria sem dó......se ele voltar a gente monta um pelotão de fuzilamento pros posts ridiculos dele.

Abraços.

Nossa, você é mal!

Menino mal!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Mó figura o cara!! kkkkkkkkkkkk pow seria mais simples colocar na foto dele! ingnore-me

Adorei a receita dele! deve ter um gosto bom!

Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Mó figura o cara!! kkkkkkkkkkkk pow seria mais simples colocar na foto dele! ingnore-me

Adorei a receita dele! deve ter um gosto bom!

[2] :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...