Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Propi+Stano

Posts Recomendados

Postado

Eae galera

OBS: Estou em off queria saber se agora semana que vem quando eu voltar eu já posso voltar ciclando ou faço um mês para o corpo entrar no ritmo

Idade 22

Tempo de treino 3 anos

Peso 78

Altura 1,74

BF 11.00%

Medidas

Peito 106cm

Braço 39D 39E

Perna 65D 65E

Panturrilha 40D 40E

Quantos ciclos já fez: Nenhum, esse é o primeiro

objetivos com o ciclo: Definição e ganho de massa magra

Ciclo detalhado 1-6 propi 200mg/ml 25ML 1ml dia sim dia nao

1-6 stano 50mg/ml 30ML 1ml todo santo dia ou 2ml dia sim dia não qual fica melhor?

Quantidade e duração

Tenho 30ML de Stano landerlan e 25ML de propionato de testosterona da testogar pretendo fazer 6 semanas de ciclo como já descrevi ali em cima

TPC Serms + tribulos

1º - 14º dia 100mg de Clomid (12 em 12h)

15º - 28º dia 50mg de Clomid

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

Postado

fera testogar é bem falsificada , se tem ctza q é veridica manda.

1-6 200 mg dsdn

1-6 50 mg tds

vai ter resultados ótimos, se guentar as aplicações manda tds mesmo ^^

falow

nois q voa

Postado
  • Autor

tenho certeza sim brother q não e fake , e eu queria saber como eu to voltando a treinar agora eu ja posso começar a ciclar ou fasso um mes pro corpo entrar no ritmo?

Postado

Cara, vai por mim, foge da testogar, fiz exatamente o mesmo ciclo, e uma galera acompanhou meus relatos, só deu merda por causa disso.

Além disso se ela for falsificada ( o que eu tenho certeza que é ), você vai tomar STAN por 6 semanas, somente STAN, diga Adeus para sua testosterona e seu libido no final do ciclo.

Bom, fica a dica mesmo. Conheco geral que usou testogar e se fudeu por ser falsificada.

Abraços

Postado
  • Autor

Tenho um amigo que ja usou o testogar e o stano do mesmo vendedor e disse q podia te certeza que nao era fake q ele ta 100% depois do ciclo, ai pensei em pega um pra mim mas vou ver se arrumo um GC entao, vlw pela dica ae brother.

Postado

se ele for seu amigo de confiança vá, mas se for um "amigo"(conhecido) eu nao iria... tem gente q tá na merda e quer levar outros tbm pra nao ficar lá sozinho :)

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Postado

Tenho um amigo que ja usou o testogar e o stano do mesmo vendedor e disse q podia te certeza que nao era fake q ele ta 100% depois do ciclo, ai pensei em pega um pra mim mas vou ver se arrumo um GC entao, vlw pela dica ae brother.

usou testogar e STANO , o q garante q só o stano teve efeito e o propionato nao ? ;)

foge disso ai , melhor coisa a fazer

nois q voa

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

eae galera estava sem net e devido a correria do trampo estava sem tempo de ligar para manutençao e essa semana consegui ja estou na segunda semana de ciclo mandei com testogar mesmo e libido esta um pouco assima do normal mas nao caiu. estou com os relatos aqui e logo vou postar só estou com uma duvida desde segunda estou sentindo dores no peito isso é normal ou devo interromper o uso ?

Postado

alguem é médico aqui pra saber isso kra ?

colateral de anabolizante não é dor no peitoral não , procure um médico

vai fazer exames de testo pra ver se é verdadeiro o testogar?

nois q voa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.