Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Treino Visando Montar Um Ciclo

Leahpar

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,74

Peso: 77 kg

BF: 15%

Objetivo do treino: Aumento de Massa magra, redução moderada de BF

Treino Hipertrofia

Estrutura de treino ABC ou ABCD (em avaliação)

Estou estudando o melhor tipo de treino para o meu objetivo, após decidir em ABC ou ABCD colocarei os exercícios e sua devidas repetições.

Olá galera,

Estou com uma duvida muito grande, pois quero iniciar meu ciclo de ox, mas o meu treinamento não esta batendo legal, vou passar aqui embaixo para vocês entenderem conforme isso irei falando os problemas.

Plano de Treino 1-ABC (SEG A SAB)

Segunda A- Peito/Triceps/Panturrilha

Terça B- Costas/Biceps/ Abdm/ Esteira 30 min

Quarta C- Ombro & Trapézio/ Perna

Quinta A- Peito/Triceps/ Esteira 30 min/ Abdm

Sexta- B- Costas/Biceps/ Panturrilha

Sabado- C- Ombro &Trapézio/ Perna/ Abdm

Domingo- Descanço

Plano de Treino 2-ABCD (SEG A SAB)

Segunda- A- Peito/ Esteira 30 min/ Abdm

Terça- B- Costas/ Panturrilha

Quarta C- Biceps/ Triceps/ Perna

Quinta D- Ombro & Trapézio/ Esteira 30 min

Sexta- A- Peito/ Panturrilha/ Abdm

Sabado- B- Costas/ Perna

Domingo- Descanço

Ai na SEGUNDA FEIRA começaria com a série C pois no sabado terminei com B.

A minha duvida é a seguite: O treino ABCD é mais tranquilo de se fazer, porem vai ter musculo que vai alternar, em uma semana vai ser treinado uma vez, e nao outra semana vai ser treinado duas vezes, beleza ate ai normal mas o descanço vai ser de 4 dias, e eu to querendo fazer ciclo de Oxandrolona, gostaria de saber se esse descanço iria atrapalhar no ciclo, e qual a melhor série a se fazer?

Estou fazendo ABC porem ta muito desgastante, e o tempo ta passando de 1:30 h de treino.

Alguns vão perguntar pq eu treino panturrilha e perna duas vezes na semana, ja respondo que, comigo sempre deu resultado assim, então não vejo problema em treinar ate pq é um musculo como outro qualquer.

Desde já agradeço e espero ajudas.

Editado por Leahpar
Postado (editado)

Cara, você malha quase todo dia, se o treino ABC ABC está cansando é porqe seu músculo não esta tendo descanso suficiente. Se tem todo esse tempo para malhar, eu aconselharia você fazer ABCDE e malhar cada dia um grupo muscular, diminuindo a quantidade de exercicios e pegando pesado dai em cada um. Assim ficaria ABCDE Off Off ABCDE. Tendo tempo suficiente de descanso para todos grupos musculares e não forçando para si mesmo em relação a tempo. (:

Editado por MigotoRS
Postado

Cara, você malha quase todo dia, se o treino ABC ABC está cansando é porqe seu músculo não esta tendo descanso suficiente. Se tem todo esse tempo para malhar, eu aconselharia você fazer ABCDE e malhar cada dia um grupo muscular, diminuindo a quantidade de exercicios e pegando pesado dai em cada um. Assim ficaria ABCDE Off Off ABCDE. Tendo tempo suficiente de descanso para todos grupos musculares e não forçando para si mesmo em relação a tempo. (:

Concordo cntg, mas o lance não é a recuperação muscular, ela ta normal! O problema é que ta exaustivo treinar todos os musculos em abc, acaba que eu fico mt tempo no treino, e como eu estou visando fazer um ciclo de ox, gostaria de saber se o treino ABCD atrapalharia, pois sei que treinando ABC ia dar uma cansada legal pois cada musculo seria treinado duas vezes na semana.

Não tem tanta necessidade em ABCDE, pois musculos pequenos como biceps e triceps da pra treinar em um dia so tranquilamente. Obrigado pela resposta

Postado

Parceiro mas nada a ver isso. ABCDE é um ótimo treino, da para você forçar bemmm cada músculo. Eu mesmo se tivesse tempo treinaria, é bom pois vc ficará menos tempo na academia e vai separar bem os grupos musculares, exigir o máximo de ada um. Mas pode treinar ABCD também que não vai atrapalhar em nada. (: Abração, que bom que ajudei (:

Postado

Entendo, obrigado pela sua ajuda, farei meu treino abcd essa semana se eu axar que esta cansativo e demorado mudarei pra abcde, grato pela compreensão, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...