Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Deita

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, tudo bom?

Então, comecei a mais ou menos 2 meses atras academia, estava me sentindo muito cansado, facilmente perdia o folego.

Dei uma lida nos foruns daqui e resolvi tomar um rumo certo e começar a levar a serio.

Quando comecei tinha cerca de 107kg.

Comecei a fazer academia regularmente, não ia todos os dias, porque sentia dores no corpo, normal pra quem esta começando. O meu maior problema é que eu fico muito enjoado com as repetições dos treinos e aquela coisa toda.

Resolvi entrar no Jiu-Jitsu a pouco mais de 1 Mês.

Estou fazendo assim

1 dia jj e 1 dia academia

pra nao sobrecarregar e tal.

Tentei elaborar uma dieta (sem muito sucesso, creio eu).

Pra perda de peso. To a mais de 2 semanas nessa e até agora nao quebrei nenhum dia. Exceto o dia do lixo que costa ser aos domingos e tal.

Minha dieta é o seguinte:

Atualmente com:

Peso: 100kg

Altura: 1,79m

dasdassdadsa.jpg

da primeira vez que frequentei o forum até levei ban de alguns dias pq nao postei a dieta no formato correto.

Espero que esse formato esteja melhor seja no minimo aceito ;D

Aproveitando o topico já, queria saber se voce poderiam me recomendar algum tipo de treino pra ganho de força.

To empolgado com o jj e to me sentindo meio fraco, comparado com a maioria dos outros branca.

Agradeço desde já!

Postado

seguinte brou

Cafe da manha: tenta tirar esse pao e substituir por batata doce ou aveia

Almoço: tira esse feijao e coloca um pouco de arroz integral e verdura(verde-escura de preferencia) a vontade, o atam ta legal mas se quiser mdar pra frango pra nao enjuar ta fmza tbm.

Lanche Tarde: troca essa barrinha de proteina por um peito de peru com pao integral

Pre-Treino: seria legal uma batata doce ou aveia mais uma fonte de proteina(pode ser peito de peru ou frango)

veja ai mano, lembrando que é uma sujestao e nao a melhor dieta ok!??!

abraços boa sorte e espere mais sujestoes

obs: cafe da manha pode manter o cafe se qser!

Postado

tipo o pre treino eu to gostando muito das bananas com aveia

pq antes eu tinha mt caimbra e agora to percebendo que to tendo menos

beeeeeeeeeeeeeeeem menos.

quanto ao lanche da tarde fica meio complicado fazer o sanduba pq é no trampo e tal

e a barra de proteina foi a refeição de mais facil trasnporte e nao perco mt tempo comendo

quando o almoço nao rola de comer arroz integral porque justamente eu almoço no trampo

e fazer arroz integral la nao rola '-'

e sim, no almoço eu ando trocando ... atum ... peixe ... frango ...

faço a mesma coisa na ceia e tal

quando ao café da manhã eu vo mudar mesmo

quantas gramas de aveia e batata doce voce recomenda?

Postado

entao o trampo quebra um pouco a dieta msm...é foda! ahahha mas se nao der pra mudar continua assim msm! A batata doce da pra manda uns 150g mas aveia uns 80/90g ta bom! se tiver com dificuldade de comer aveia pode bater um leite pra desce melhor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...