Postado 25/01/2012 às 02:38 01/25, 2012 E ae galera, tudo bom? Então, comecei a mais ou menos 2 meses atras academia, estava me sentindo muito cansado, facilmente perdia o folego. Dei uma lida nos foruns daqui e resolvi tomar um rumo certo e começar a levar a serio. Quando comecei tinha cerca de 107kg. Comecei a fazer academia regularmente, não ia todos os dias, porque sentia dores no corpo, normal pra quem esta começando. O meu maior problema é que eu fico muito enjoado com as repetições dos treinos e aquela coisa toda. Resolvi entrar no Jiu-Jitsu a pouco mais de 1 Mês. Estou fazendo assim 1 dia jj e 1 dia academia pra nao sobrecarregar e tal. Tentei elaborar uma dieta (sem muito sucesso, creio eu). Pra perda de peso. To a mais de 2 semanas nessa e até agora nao quebrei nenhum dia. Exceto o dia do lixo que costa ser aos domingos e tal. Minha dieta é o seguinte: Atualmente com: Peso: 100kg Altura: 1,79m da primeira vez que frequentei o forum até levei ban de alguns dias pq nao postei a dieta no formato correto. Espero que esse formato esteja melhor seja no minimo aceito ;D Aproveitando o topico já, queria saber se voce poderiam me recomendar algum tipo de treino pra ganho de força. To empolgado com o jj e to me sentindo meio fraco, comparado com a maioria dos outros branca. Agradeço desde já!
Postado 25/01/2012 às 03:04 01/25, 2012 Tu tem 100kg e tá comendo 1300 calorias por dia?! CARALHO! True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 25/01/2012 às 03:08 01/25, 2012 Autor mais ou menos isso. as vezes troco a ceia por atum em lata. ta muito? ou ta muito pouco?
Postado 25/01/2012 às 03:48 01/25, 2012 seguinte brou Cafe da manha: tenta tirar esse pao e substituir por batata doce ou aveia Almoço: tira esse feijao e coloca um pouco de arroz integral e verdura(verde-escura de preferencia) a vontade, o atam ta legal mas se quiser mdar pra frango pra nao enjuar ta fmza tbm. Lanche Tarde: troca essa barrinha de proteina por um peito de peru com pao integral Pre-Treino: seria legal uma batata doce ou aveia mais uma fonte de proteina(pode ser peito de peru ou frango) veja ai mano, lembrando que é uma sujestao e nao a melhor dieta ok!??! abraços boa sorte e espere mais sujestoes obs: cafe da manha pode manter o cafe se qser!
Postado 25/01/2012 às 14:43 01/25, 2012 Autor tipo o pre treino eu to gostando muito das bananas com aveia pq antes eu tinha mt caimbra e agora to percebendo que to tendo menos beeeeeeeeeeeeeeeem menos. quanto ao lanche da tarde fica meio complicado fazer o sanduba pq é no trampo e tal e a barra de proteina foi a refeição de mais facil trasnporte e nao perco mt tempo comendo quando o almoço nao rola de comer arroz integral porque justamente eu almoço no trampo e fazer arroz integral la nao rola '-' e sim, no almoço eu ando trocando ... atum ... peixe ... frango ... faço a mesma coisa na ceia e tal quando ao café da manhã eu vo mudar mesmo quantas gramas de aveia e batata doce voce recomenda?
Postado 25/01/2012 às 18:05 01/25, 2012 entao o trampo quebra um pouco a dieta msm...é foda! ahahha mas se nao der pra mudar continua assim msm! A batata doce da pra manda uns 150g mas aveia uns 80/90g ta bom! se tiver com dificuldade de comer aveia pode bater um leite pra desce melhor!
Crie uma conta ou entre para comentar