Postado 22/01/2012 às 02:21 01/22, 2012 Idade: 19 Altura: 1,74 Peso:, 69 Objetivo do treino: Hipertrofia Treino: ABCDE Segunda: Perna Agachamento (Smitch) 3x10 Leg Press 45º 3x10 Mesa extensora 3x10 (Drop Set) Stiff 3x10 Gêmeos (sentado) 3x10 Gêmeos (em pé) 3x10 Terça: Ombro/Trapézio Desenvolvimento militar 3x10 Elevação lateral 3x10 Encolhimento 3x10 Quarta: Costas Puxada pela frente 3x10 Puxada fechada (Pulley) 3x10 Remada curvada 3x10 Pulley baixo (com uma pegada mais aberta) 3x10 Puxada com os braços esticados 3x10 Stiff (por causa da lombar) 3x10 OBS: Treino sim, treino não, eu faço o Terra 3x10 Quinta: Peito Supino reto 3x10 Supino inclinado com halteres 3x10 Crucifixo 3x10 Crucifixo em pé no cross 3x10 Pull over 3x10 Sexta: braços Rosca alternada 3x10 Rosca Scott 3x10 Rosca direta (Set 21) Tríceps corda 3x10 Tríceps testa 3x10 Tríceps banco 3x10 OBS: Sempre quando não da pra treinar algo no seu dia certo, eu treino junto com o do dia seguinte, por exemplo: hoje é dia de braço, mas não deu pra ir treinar hoje, no próximo dia de exercício que no caso é segunda-feira (perna) eu treino: perna (normal) e braço (que fiquei devendo)
Postado 22/01/2012 às 04:53 01/22, 2012 Gostei, só acho que você podia botar mais exercícios no treino de ombro e trapézio e pelo que eu vi você se esqueceu dos antebraços é bom fazer também. Abraço e bom treino ! NÃO TEM SEGREDOS, APENAS TREINE COMO NINGUÉM. Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO. Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas. Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE. (Nina Veiga)
Postado 22/01/2012 às 06:58 01/22, 2012 eu treino: perna (normal) e braço (que fiquei devendo) Faz isso não!! faltou? perdeu o treino então! nada de conpensar! se vc quizer fazer isso, faz no dia de ombro, já que tem pouco exercícios Projeto Hardnes - Diário StrongLift 5x5 - Ciclos e Progressões
Postado 23/01/2012 às 00:00 01/23, 2012 Autor Gostei, só acho que você podia botar mais exercícios no treino de ombro e trapézio e pelo que eu vi você se esqueceu dos antebraços é bom fazer também. Abraço e bom treino ! quais exercícios que eu poderia colocar para ombro/trapézio ??
Postado 23/01/2012 às 01:01 01/23, 2012 De ombro eu faço elevação frontal, elevação lateral, remada alta com barra w e desenvolvimento posterior todos 4x8. E de trapézio eu faço encolhimento barra e remada em pé também 4x8. Não sei qual indicar para você mas talvez tente algum desses, converse com seu instrutor ve qual ele indica. Abraço e bom treino ! NÃO TEM SEGREDOS, APENAS TREINE COMO NINGUÉM. Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO. Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas. Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE. (Nina Veiga)
Postado 23/01/2012 às 02:12 01/23, 2012 Autor que que vcs acham de mudar os exercícios do dia do treino de Peito assim: Voador (pré - exaustão) Supino Reto Supino inclinado c/ halteres Crucifixo no cross Pull Over Na verdade só tirei o crucifixo no banco e coloquei o voador como pré - exaustão no início
Crie uma conta ou entre para comentar