Postado 20/01/2012 às 03:21 01/20, 2012 UFC não mudará o resultado de Erick Silva x Carlo Prater. Em comunicado oficial, representantes do evento disseram que o árbitro Mário Yamasaki o advertiu sobre golpes ilegais, portanto não pode reverter a desclassificação. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 21/01/2012 às 07:11 01/21, 2012 Lamentável... ....... O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará... (Salmos 23:1)
Postado 23/01/2012 às 04:08 01/23, 2012 veja o lado bom, o garoto foi chamado para treinar ao lado de jon jones
Postado 23/01/2012 às 06:33 01/23, 2012 Que bela bosta. Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.
Postado 23/01/2012 às 11:41 01/23, 2012 cagaram, sentaram em cima e rebolaram e depois comeram! ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Postado 23/01/2012 às 11:50 01/23, 2012 Autor Erick acata decisão do UFC sobre polêmica O UFC comunicou, na noite de ontem (19), que o resultado da polêmica luta entre Erick Silva e Carlo Prater não seria alterado. Erick viu sua vitória por nocaute ser transformada em desclassificação após o árbitro Mário Yamasaki alegar golpes ilegais na nuca, mas não lamenta a decisão final da organização. “Em relação à nota divulgada pelo UFC nesta sexta-feira, 20 de janeiro, sobre manter o resultado da luta, só tenho que respeitar. Apesar de estar convicto que não desferi os golpes ilegais, aceito e só lamento que agora terei em meu cartel uma nova derrota. O que não gostaria”, disse Erick Silva, através de uma nota oficial enviada à imprensa na tarde desta sexta-feira (20). O lutador comemorou o fato de o UFC adotar o uso de replays em eventos internacionais para evitar mais situações como esta, e aproveitou a ocasião para agradecer a ajuda da equipe. “Gostaria de agradecer aos meus treinadores, minha equipe, fãs e amigos pelo apoio e carinho que venho recebendo desde o dia da luta no UFC 142. Recebi inúmeras mensagens de apoio e isso só me fortalece”. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 23/01/2012 às 12:13 01/23, 2012 Erick acata decisão do UFC sobre polêmica O UFC comunicou, na noite de ontem (19), que o resultado da polêmica luta entre Erick Silva e Carlo Prater não seria alterado. Erick viu sua vitória por nocaute ser transformada em desclassificação após o árbitro Mário Yamasaki alegar golpes ilegais na nuca, mas não lamenta a decisão final da organização. “Em relação à nota divulgada pelo UFC nesta sexta-feira, 20 de janeiro, sobre manter o resultado da luta, só tenho que respeitar. Apesar de estar convicto que não desferi os golpes ilegais, aceito e só lamento que agora terei em meu cartel uma nova derrota. O que não gostaria”, disse Erick Silva, através de uma nota oficial enviada à imprensa na tarde desta sexta-feira (20). O lutador comemorou o fato de o UFC adotar o uso de replays em eventos internacionais para evitar mais situações como esta, e aproveitou a ocasião para agradecer a ajuda da equipe. “Gostaria de agradecer aos meus treinadores, minha equipe, fãs e amigos pelo apoio e carinho que venho recebendo desde o dia da luta no UFC 142. Recebi inúmeras mensagens de apoio e isso só me fortalece”. ele não é bobo de querer arrumar confusão com os cara do UFC... ainda mais com constantes demissões discricionarias dos presidentes! ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Crie uma conta ou entre para comentar