Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Medo!

andysorck

Posts Recomendados

Postado

Iae galera, não sabia muito bem onde postar, entao vim pra cá!

tipo... eu não sou gordo, 1,88m e 80 kilos

só tenho um bf um pouco alto, e isso é mas na parte inferior da barriga (assim como em muita gente) entou em cutting agora pra dar uma definida antes de crescer pra poder dps rasgar de vez, bem... meu medo é... já que a barriga esta um pouco alta quando eu for definir ficar pele sobrando :S, tipo... o musculo da barriga nao ficar Tão visivel, isso pode acontecer ou é noia da minha cabeça?

https://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/388280_224230744319712_100001983630527_490828_1645223013_n.jpg

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tu tá seco já cara

Ta´vendo gordura ainda?

kkkkk

Postado
  Em 19/01/2012 em 17:35, Drake disse:

É aí que começa a bulimia.

Na verdade aneroxia.

Bulimia é vomitar pra não engordar

Postado
  Em 19/01/2012 em 22:23, andysorck disse:

aff, man's eu sei que to longe de ta grande, mas eh que a genetica nao eh mt boa, e eu tenho uns 18 de bf, to meio noiado com isso :/

Pára com essa coisa de magrelo que inventa qualquer desculpa pra não conseguir chegar aonde quer, filha da puta. Genética é 10% do seu resultado. Começa a comer que nem gente, faz um bulking de homenzinho, chega à uns 90kgs e começa um cutting.

Postado
  Em 19/01/2012 em 22:53, Drake disse:

Pára com essa coisa de magrelo que inventa qualquer desculpa pra não conseguir chegar aonde quer, filha da puta. Genética é 10% do seu resultado. Começa a comer que nem gente, faz um bulking de homenzinho, chega à uns 90kgs e começa um cutting.

man eu tinha 64 kilos em julho, agr eu tenho 80 minha genetica eh ruim apenas pra divisao massa eu consigo pegar, o problema eh que meu ultimo bulk foi mt sujo meu bf era de 8 agr ta em 18 acho que eu tenho o direito de ficar noiado com isso, ver a pouca divisao que tinha ir embora rapido eh meio tenso!

Postado (editado)
  Em 19/01/2012 em 22:53, Drake disse:

isso.. ai voce faz um bulking fica com uns 90 kgs e fica com o shape horrivel igual esse "Drake" tem..

Editado por jbuilder
Postado
  Em 19/01/2012 em 23:08, jbuilder disse:

isso.. ai voce faz um bulking fica com uns 90 kgs e fica com o shape horrivel igual esse "Drake" tem..

Você fica com o shape horrível pra depois afinar o shape e ficar bom, parceiro. Essa minha foto foi logo depois do bulking.

Em 19/01/2012 em 23:05, Pa Prut disse:

whooaa ânimos exaltados por aqui :P

To sendo enérgico com o frango, pq se você for tentar argumentar eles vão começar a falar "AINNNNNN MINHA GENETIK EH RUIMMM PRA BRASSUUUUUUUU ='((((("

Quando nunca nem chegaram num platô no treino.

Postado
  Em 20/01/2012 em 00:10, Royal disse:

manda um bulk ai mano ta muito magro

eu sei man, eu vou fazer o bulk, so que eu preciso baixar um pouco o bf logo :~

Drake, tem certeza q ta tentando ajudar? eu n to ganhando estimulo nenhum com o q vc fala...

Postado

18 de BF% ??

Tá doido?

Tem 4 gomos aparecendo na tua barriga cara !

Postado
  Em 20/01/2012 em 13:57, ranzo159 disse:

18 de BF% ??

Tá doido?

Tem 4 gomos aparecendo na tua barriga cara !

uauhauaha

os gomos dele devem ser uns tratores pra aparecerem com esse bf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...