Postado 5/01/2009 às 03:03 01/5, 2009 Bom esse é o meu primeiro topico e eu estou falando de uma cidade dentro dos Estados Unidos... Eu estou tomando syntha-6+creatina+Whey+glutamina+N.O-xplode E estou seguindo da seguinte forma a suplementa;ao:... Whey quando acordo e quando chego da academia~~ (50g de manha e 50g depois do treino ) Creatina (5g) as 2 da tarde ( horario que eu saiu da escola )... e + 5g dpois da academia ( umas 7 da noite ) Glutamina (2 capsulas antes treino e 2 capsulas depois do treino ).. N.O-xplode 10 minutos antes de treinar... Syntha-6 antes de dormi... ( 50g quando vo dormi ) Gostaria de tirar uma duvida...as 5 g de creatina antes de treinar faz alguma diferen;a ou é besteira tomar ela esse horario??? a outra duvida seria...quando eu nao fizer treinamento nem nd eu devo tomar a Glutamina no periodo q eu mais me exercitar ao dia???? Quando eu nao treinar eu mantenho só o syntha-6 a noite sem tomar o whey durante o dia? Obrigado
Postado 5/01/2009 às 11:40 01/5, 2009 cara dizem que o corpo so absorve 5g de creatina, mas eu prefiro tomar 5g antes e 5g depois do treino, nao vai dar força so pelo fato de voce ta tomando antes, mas quem decide é voce quanto aos dias que nao treina voce fica com o syntha e a creatina pois creatina se cicla e nao se interrompem ciclos( a nao ser por problemas) sobre a glutamina nao sei dizer pois nunca usei vlw
Crie uma conta ou entre para comentar