Postado 14/01/2012 às 17:45 01/14, 2012 POR FAVOR AVALIEM! Altura:1,74m Peso:62 Idade:15 BF: Por torno de 15% Objetivo da dieta: Cutting Queria saber no que eu poderia tirar/acrescentar pra poder melhora-lá? E se seria uma boa comprar uma corda para pular logo antes do café-da-manhã.. Não sei se é necessário um termogênico, porque não tenho TANTA gordura assim, só a barriga e tals, se quiserem posto fotos.. To na espera, valeu desde já..
Postado 14/01/2012 às 17:50 01/14, 2012 Muito pouca massa muscular para iniciar um cutting. As pessoas que iniciam este trabalho, ou estão acima do peso, ou estão com uma estrutura muscular boa. Abraço. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar." Graduado em Educação Física; Graduado em Nutrição; Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício; Pós-Graduação em Nutrição Esportiva; Mestrando em Fisiologia do Exercício.
Postado 14/01/2012 às 17:50 01/14, 2012 cara, um cutting com 1150 kcal abaixo do gasto diario com 62kg? tu vai virar farelo Se já não é Faz um bulking que eu acho que tu ganha mais OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 14/01/2012 às 17:51 01/14, 2012 Autor o problema é que a gordura que tenho é localizada e me encomoda, ai tinha pensado em fazer cutting.
Postado 14/01/2012 às 17:52 01/14, 2012 o problema é que a gordura que tenho é localizada e me encomoda, ai tinha pensado em fazer cutting. vai te incomodar ainda mais se tu ficar com 15cm de braço, acredite, é bem melhor se fazer um bulking pra ter algo pra mostrar depois quando fizer um cutting OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 14/01/2012 às 17:56 01/14, 2012 Autor Muito pouca massa muscular para iniciar um cutting. As pessoas que iniciam este trabalho, ou estão acima do peso, ou estão com uma estrutura muscular boa. Abraço. vai te incomodar ainda mais se tu ficar com 15cm de braço, acredite, é bem melhor se fazer um bulking pra ter algo pra mostrar depois quando fizer um cutting Acho que vou fazer bulk então.. Valeu a ajuda =D
Postado 14/01/2012 às 18:04 01/14, 2012 Aumentar a massa muscular não significa aumentar o seu % de gordura. É possível e claro aumentar massa muscular (e das grandes), e ao mesmo tempo diminuir seu percentual de gordura, obviamente que é menor do que em fase de cutting. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar." Graduado em Educação Física; Graduado em Nutrição; Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício; Pós-Graduação em Nutrição Esportiva; Mestrando em Fisiologia do Exercício.
Postado 14/01/2012 às 18:07 01/14, 2012 Autor Aumentar a massa muscular não significa aumentar o seu % de gordura. É possível e claro aumentar massa muscular (e das grandes), e ao mesmo tempo diminuir seu percentual de gordura, obviamente que é menor do que em fase de cutting. Isso eu entendo e tals, é que semprei fui gordinho e tals cheguei a ter 92kg, ai sempre tem aquele receio de comer e engordar denovo :S
Postado 14/01/2012 às 18:24 01/14, 2012 Faça sua dieta com consciência, veja a quantidade de gordura saturada que está sendo ingerida. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar." Graduado em Educação Física; Graduado em Nutrição; Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício; Pós-Graduação em Nutrição Esportiva; Mestrando em Fisiologia do Exercício.
Postado 14/01/2012 às 18:28 01/14, 2012 Autor Faça sua dieta com consciência, veja a quantidade de gordura saturada que está sendo ingerida. valeu mesmo parceiro..
Postado 14/01/2012 às 18:49 01/14, 2012 Cara deixa de noia, ganhe peso, la para os 75kg vc faz um cuttiing Editado 14/01/2012 às 18:50 01/14, 2012 por jammin Iniciantes, querem crescer? LEIAM - http://www.hipertrof...nte-deve-saber/
Postado 14/01/2012 às 18:53 01/14, 2012 Pensei que era o fe rato, sério.. tu nao tem o que perder, só se for os orgaos vitais No Pain, No Gain Guilherme.
Crie uma conta ou entre para comentar