Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Dbol/enan/deca


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não gosto , pra mim intra treino é só agua!

sobre o ciclo ,ta legal , só mandar bala

Vlw Chicrute!! não acho que seja imprescindível, mas como já tinha aqui em casa muito, resolvi usar tanto no ciclo quanto na tpc...

opa, vale a pena usar bcaa intra-treino durante o ciclo?tem alguma informação em relaçao a isso ou apenas vai usar por usar? boa sorte com o ciclo!!

cara vou usar principalmente por ter 2 potes aqui em casa, mas tinha lido um tópico aqui no forum do Craw sobre isso que dizia :

" Resumidamente, voce pode ter 3 objetivos ao utilizar a suplementacao com BCAA:

1) Aumentar sintese proteica (de forma simples: o corpo aproveita melhor as proteinas; se antes voce tomasse 45g de whey, e o organismo - por exemplo - "desperdicasse" 15g, com a sintese proteica elevada voce aproveita as 45g totais);

2) Quebrar o efeito do catabolismo (jogue aminoacidos na corrente sanguinea e o corpo nao tenta utilizar os AAs ja sintetizados como fonte de energia, já que o BCAA da corrente sanguinea ja esta de "mais facil acesso")

3) Auxiliar recuperacao muscular assim como propriedades anabolicas (possivel aumento de forca, recuperacao mais rapida, facilidade de aumento muscular etc)

A maioria das pessoas utilizam o BCAA com a finalidade 3, uma outra grande parte usa como finalidade 2 e a minoria sequer sabe da existencia (ou entendem como ela funciona) da funcionalidade 1.

A questao é: o quanto é efetivo para se atingir cada objetivo?

1) Todas pesquisas recentes em relacao a isso mostram que é necessario algo entre 3 a 5g de leucina para se ter um aumento de sintese proteica. Como os BCAAs sao, geralmente, 2:1:1 (a cada 4g, 2g sao leucina, 1g isoleucina e 1g valina), isso significa que com 5g BCAA voce ja provavelmente vai ter algum aumento de sintese proteica.

2) A quebra de catabolismo é mais simples e pode ser atingida com algo entre 5-10g usadas 30 mins antes, durante ou imediatamente após o exercicio.

3) Aqui entra o problema. O unico estudo* feito com BODYBUILDERS naturais (nao com ciclistas e outros tipos de atletas, como é comum ver) e que comprova a eficacia do BCAA, nesse sentido, recomenda 0.44g/kg usado antes, durante e após o treino ; este é o estudo que o Charles Poliquin (treinador muito famoso), M. DiPasquale (autor da dieta anabolica) e Justin Harris assim como Eric Serrano (nutricionistas tops na area de pesquisa) referem-se ao recomendar o uso de BCAA. Caso alguem nao tenha percebido, é uma dose MUITO alta: para uma pessoa de 75kgs, sao recomendadas 33g dividas entre pré/intra/pós treino. Isso significa que aquele BCAA de R$61,50 acabaria em 3 dias de treino e que seriam necessarias 40 caps aproximadamente por treino. Devido a esse alto CxB, o minimo que os treinadores/nutris citados recomendam sao 20gs distribuidas entre pré/intra/pós treino para esse objetivo, mas o correto ainda seria utilizar a equacao de 0.44g/kg ou algo proximo de."

Se quiser ler tudo tá aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Segunda aplicação de enan+deca, desta vez no glúteo esquerdo...doeu menos em relação a primeira, por enquanto nenhum desconforto!

Dieta e treino indo a 100%...

Pumps pós-treino estão mais duradouros, e já percebi um aumento, principalmente de trapézio, um músculo que era um pouco deficiente em mim...

Creio que ganhei alguma massa magra essa semana, vou me pesar lá pra segunda ou quarta!!

O treino posto no máximo até domingo aqui pra vocês verem...

Nada em relação a ganhos de força, recuperação ou vascularização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceira aplicação enan+deca...

Iniciei o uso do hcg ontem, ardeu um pouco pois to usando com o solvente que veio no chorulon, mas depois de aplicar para de arder em segundos...

Pesei ontem, tive ganho de 2,5kg em uma semana, acredito que boa parte tenha sido de massa magra mesmo, pois em relação ao início do ciclo a retenção

da diana por enquanto não bateu, provavelmente pelo uso do Letrozol

Nada de ganho de força, vascularização até agora....

Quanto ao hcg dá pra guardar o frasco no freezer e ir tirando a medida que for usando?? Sei que muita gente separa as seringas e guarda já tudo pronto, mas fiquei curioso pra saber

se dava pra fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o correto e como o r_esthetics falo, alem do mas corre o risco de contaminação e fazendo como você esta fazendo e bem mais pratico, separar tudo em seringas e descongelar somente a que vai usar, usei hcg nos dois ciclos que fiz e usei assim tambem.

No ultimo ciclo usei uma tpc bem parecida com a sua (clomid, tamox, vit E e triullus) e gostei muito dos resultados, praticamente sem perda de força e medidas, só perdi a retenção (-2kg).

Boa sorte e acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o correto e como o r_esthetics falo, alem do mas corre o risco de contaminação e fazendo como você esta fazendo e bem mais pratico, separar tudo em seringas e descongelar somente a que vai usar, usei hcg nos dois ciclos que fiz e usei assim tambem.

No ultimo ciclo usei uma tpc bem parecida com a sua (clomid, tamox, vit E e triullus) e gostei muito dos resultados, praticamente sem perda de força e medidas, só perdi a retenção (-2kg).

Boa sorte e acompanhando.

Vlw por acompanhar Ftoledo!! como que foi a seu ciclo em que vc utilizou essa tpc??

11º dia de ciclo

Quarta aplicação de enan+deca!! Esse testenat é dos inferno!

Desde a aplicação de segunda desta semana to com uma placa dura na nádega direita, doendo pra caralho quando aperta em cima...

Já comprei uma pomada de diclofenaco dietilamônio pra começar a usar, pra ver se dá uma amenizada! Mas sem febre, só com um calor local!

Pela primeira vez a força da diana deu uma aparecida na minha opinião!! A recuperação se tornou um pouco melhor do que a primeira semana! o pump durando mais!!

Continuo treinando firme e dieta 100%!! Segunda peso de novo pra ver a evolução da segunda semana!!

Hj teve letrozol e hcg tb!! tudo tranquilo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu segue o link do ciclo:

Pena que tive que interromper por causa de uma infecção (imunidade baixa), e eu comecei com o tribullus (2000mg) 10 dias depois de ter começado a tpc serms + 1200 ui de vitamina E nos 10 primeiros dias e depois 800 ui de vitamina E nos outros 20 dias. Tribullus por 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xtreme, acompanhando aqui!!!!!

Atualmente estou fazendo um ciclo igual ao seu, com as mesmas drogas / mesmo laboratório / a diferença é que vou estender enan e deca até 12 semanas e usarei stanozolol no final... Indo pra 4ª aplicação amanhã!!!!! Meu treino é diferente do seu faço ABC 2x, Bons ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpa ficar tanto tempo sem relatar, mas deu problema no pc e tava meio corrido...

mas voltando ao relato:

20º dia ciclo

Sexta aplicação de enan+deca feita

Em relação aos efeitos e colaterais:

1) Último dia que pesei foi na quarta-feira (25/01) , estava pesando 73kg (iniciei com 68kg), e acredito que a grande maioria disso seja de massa magra,

visto que a retenção da diana não bateu por aqui, possivelmente pelo uso de letrozol e pouco sódio da dieta...

2) Irritabilidade já apareceu, ficando nervoso com tudo...libido também aumentou...

3) Dores do testenat tá duro de aguentar, mesmo fazendo compressas 2x/dia e usando pomada de diclofenaco...ontem foi preciso até mandar

um anti-inflamatorio via oral...Testenat nunca mais se não mudar esses lotes de 2012...hahahaha!!

4) Tive em 2 aplicações um efeito de tosse pós-aplicação que já tinha visto em outros relatos com enan, mas nada demais...

5) Vou aumentar a quantidade de comida essa semana, pelo ganho de peso recente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...