Postado 5/01/2012 às 02:01 01/5, 2012 Ola, Tive que mudar de academia e nessa nova não tem o aparelho apolleti. Eu fazia o glúteo apolleti. Perguntei ao professor como eu poderia substituir mas ele me enrolo na resposta. Qual vocês me sugerem para substituição?
Postado 7/01/2012 às 15:41 01/7, 2012 Sei lá q aparelho é esse. Nunca ouvi falar. Mas se vc quer gluteos grandes, faça os compostos bem feitos. Agachamento livre bem agachado mesmo Avanço com barra nas costas Stiff E um isolado qualquer por gluteo tipo 4 apoios com caneleira.
Postado 22/01/2012 às 06:18 01/22, 2012 Ola, Tive que mudar de academia e nessa nova não tem o aparelho apolleti. Eu fazia o glúteo apolleti. Perguntei ao professor como eu poderia substituir mas ele me enrolo na resposta. Qual vocês me sugerem para substituição? Oi Maria, tudo bem? Sei que ás x nos sentimos um pouco mal quando somos acostumados a um aparelho e de repente nao o temos mais para utilizar, porem é sempre bom trocar os exercicios para q os musculos nao se acostumem. Os melhores exercicios para gluteos são agachamento (com uma boa execução ate em baixo), A fundo ou avanço, e 4 apoios. Faça dois exercicios juntos, tipo agachamento e depois 4 apoios, e quando o corpo começar a se acostumar com esses exercicios apos algumas semanas entao mude, tipo avanço e depois 4 apoios. Abraço.
Postado 22/01/2012 às 07:38 01/22, 2012 Oi Maria, tudo bem? Sei que ás x nos sentimos um pouco mal quando somos acostumados a um aparelho e de repente nao o temos mais para utilizar, porem é sempre bom trocar os exercicios para q os musculos nao se acostumem. Os melhores exercicios para gluteos são agachamento (com uma boa execução ate em baixo), A fundo ou avanço, e 4 apoios. Faça dois exercicios juntos, tipo agachamento e depois 4 apoios, e quando o corpo começar a se acostumar com esses exercicios apos algumas semanas entao mude, tipo avanço e depois 4 apoios. Abraço. Falou tudo!!! Agachamento até o chão, melhor exercício pra glúteo.
Postado 22/01/2012 às 12:34 01/22, 2012 Não sei q aparelho é esse,mas se quer gluteos grandes é só fazer agachamento livre (descendo o máximo) levantamento terra e + um isolado de gluteo,pode ter certeza q se fizer pesado seu gluteo vai se desenvolver e muito. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar