Postado 4/01/2012 às 18:02 01/4, 2012 Alguém teria alguma noção de treinos para rugby? Para scrum,para lineout e essas coisas? eu procurei e não achei nada..
Postado 4/01/2012 às 18:05 01/4, 2012 Cara acho que vc postou de maneira errada mas de todo modo o forum não é focado para treinos especificos de modalidades de esporte, bom eu jogo fute americano treinos de musculação que vc pode fazer é de resistencia e tbm treinos de força. Procura no youtube que vc acha para as posições especificas circuitos e etc ve direito la flw No meu mundo você não aguenta 1 minuto! -Metas para 2012- Virar um MONSTRO! DIÁRIO DO GUEDÃO -Artigo- TOM PLATZ - 7 secrets (tradução)
Postado 5/01/2012 às 02:34 01/5, 2012 Cara acho que vc postou de maneira errada mas de todo modo o forum não é focado para treinos especificos de modalidades de esporte, bom eu jogo fute americano treinos de musculação que vc pode fazer é de resistencia e tbm treinos de força. Procura no youtube que vc acha para as posições especificas circuitos e etc ve direito la flw Guedao, uma das definições de treinamento funcional é de que é um treinamento voltado para melhorar suas caracteristicas em determinado esporte, como velocidade, resistência, prevenção de lesões etc. Loki 1010, eu também jogo rugby, e acho que os musculos mais solicitados nesse esporte são pernas e ombros, não são raros os casos de deslocamento de ombro durante uma partida de ombro, no meu time 4 já deslocaram o ombro, para levantar os segundas linhas no lineout os melhores exercicios dos que conheço é o desenvolvimento militar e levantamento olimpico, e pra scrum é fazer exercicios voltados para o ganho de força, pode ser agachamento, hack mas com poucas repetições e muita carga.
Postado 5/01/2012 às 03:01 01/5, 2012 cara, da uma olhada no defrancos WS4SB, II e III dai da pra voce ter uma base ENORME de treinos, drills, etc. "Os meios determinam os fins."
Crie uma conta ou entre para comentar