Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Cutting

Leandrow

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou montando uma rotina pra definição corporal, e gostaria de saber a opiniao de vocês... (Ainda falta colocar as qtdades de nutrientes)

Altura: 1.80

Peso: 100kg

Braço: 43cm

BF: 15% +-

09:00 - Refeição 1

30g Albumina

30g Aveia

500mg Vitamina C

13:00 - Refeição 2

100g Arroz

200g Peito de Frango

1 Colher de Azeite

16:00 - Refeição 3

30g Albumina

30g Aveia

18:30 - Pré-Treino

1 dose Hemo Rage

19:00 - 20:00 - Treino

20:00 - Pós-Treino

30g Whey Protein

10g Dextrose

500mg Vitamina C

20:30 - Refeição 4

100g Arroz

200g Peito de Frango

1 Colher de Azeite

23:30 - Refeição 5

30g Albumina

3g Omega 3

1g Tribullus Terrestris

Postado

Cara, tah massa... mas precisa enriquecer mais as principais refeições com saladas e frutas....só arroz e frango alem de você injuar rápido (experiencia propria) ainda vao faltar fibras, vitaminas, etc.... a não ser que isso seja os nutrientes que vc disse que ainda vai colocar, aí sim xD.... eu to numa dieta tbm, só que a minha consiste mais em evitar algumas coisas como (gordura, fritura, chocolate e refrigerantes) tá funcionando pra mim brother...

Boa Sorte na sua dieta aí... vai postando os resultados pra gente aí...

abrassss

Postado

Sua dieta falta os valores dos macronutrientes, por favor coloque...

tem muito suplemento, vai viver de pó?

pode diminuir e colocar mais comida, já adiantando tá faltando carb/gord/prot.

deve estar nos 1500kcal ou menos, depois que você colocar os valores eu volto aqui e te ajudo, é muito dificil avaliar assim...

peace.

Postado

Você gosta de comer refeições grandes ou pequenas? To perguntando por que se quiser colocar menos refeições e aumentar as calorias em cada refeição não vai ter problema algum (ex. comer duas refeições de 1000kcals cada dá no mesmo que comer 5 refeições de 400kcals). Eu pelo menos prefiro fazer assim, comer refeições pequenas me dá raiva. kkkkkkkkkkkkk

Sua dieta tá deficiente de micronutrientes! Você come não verduras ou frutas?

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...