Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulkão De Ferias (Operação Janeiro) Ajudinha Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Pra começar gostaria de exclarecer que não sou um summer chick, já treino ha 1 ano e 6 meses, meu objetivo com esse bulk é aproveitar as ferias da faculdade para dar um UP nos resultados.

Altura:1,85

Peso:80

BF: 8-9

https://img195.images...3442/dietao.jpg

Meu objetivo com essa dieta é crescer mesmo que eu ganhe um pouco de gordura.

Link para meu treino, se alguem quiser ajudar lá tbm ficarei grato (:

https://www.hipertrof...__fromsearch__1

Editado por legobr (veja o histórico de edições)

Postado

muito pouco carb...pra q zerar o carb a noite?

E Mesmo sorrindo por ai,

of.jpg

Cada um sabe a falta que o outro faz.

Everything i do in my life, i do for bodybuilding.

Postado

vo te falar,to na mesma situação ... mas ja ganhei peso num bulk legal durante o ano,nao sei se parto pra um bulk extremo em janeiro,ou se vo pra um cut

que nem o cara falo,3000 kcal acho pouco

o que eu fiz durante o ano consumia mais ou menos isso,pra mais ... e tenho 1.66 e na epoca tava com 62 kg e sou mulher ........

eu sei que vc falo que nao ligaria pra ganhar um pouco de gordura junto,mas na minha opinião eu não consumiria manteiga de amendoim

outra coisa,pré treino e pós treino é só isso ai que tu coloco mesmo ?

Postado
  • Autor

poha, tu tem 185 de altura 80kg e vai bulkar com 3000 calorias? rsrsrs

Achou pouco ou muito? Quando bulkei com 3500 deu um resultado legal e sem ganhar muita gordura, estou pensando em mandar até mais calorias.

muito pouco carb...pra q zerar o carb a noite?

Valeu Zé não tinha reparado isso, acho q vou incluir arroz junto com o preito de frango na janta.

vo te falar,to na mesma situação ... mas ja ganhei peso num bulk legal durante o ano,nao sei se parto pra um bulk extremo em janeiro,ou se vo pra um cut

que nem o cara falo,3000 kcal acho pouco

o que eu fiz durante o ano consumia mais ou menos isso,pra mais ... e tenho 1.66 e na epoca tava com 62 kg e sou mulher ........

eu sei que vc falo que nao ligaria pra ganhar um pouco de gordura junto,mas na minha opinião eu não consumiria manteiga de amendoim

outra coisa,pré treino e pós treino é só isso ai que tu coloco mesmo ?

]

Bem vou responder em partes =p, primeiro das calorias '-' realmente agora estou achando pouco, vou subir pra pelo menos 3500-3600.]

A respeito da manteiga, é q preciso de gorduras, mas gorduras boa, se eu não utilizar a manteiga a minha outra opção seria manteiga e entre as 2 prefiro a de amendoin que ainda posso usar oleo com omega 3.]

E o pré e o pos, meu organismo não reage muito bem se eu comer muito antes e depois do treino, a qualidade do treino cai pela 1/2 isto é, quando consigo terminar, então preferi fazer uma boa refeição no café e deixar o pré e o pós mais "secos".

Dieta Alterada : https://img194.imageshack.us/img194/9050/dietats.jpg

Obrigado

Postado

achei muito poco vei com seu peso e altura é no minimo 3500kcal mesmo, mas iria mais longe acho que pra vc um bulk legal seria 3700kcal a 4000, abraços.

nesse forum tem muita teoria e pouca pratica!!! kkkkk

A saga de um natural que sonha em ficar ogro rsrsrs diário

Postado
  • Autor

achei muito poco vei com seu peso e altura é no minimo 3500kcal mesmo, mas iria mais longe acho que pra vc um bulk legal seria 3700kcal a 4000, abraços.

Hum então acho q vou aumentar a quantidade de feijão na janta e colocar mais algum alimento na ceia...

Teria alguma sugestão?

Edit: Cheguei da avaliação fisica, estou com 7% de BF, dane-se vou jogar 4000 calorias.

Sugestões por favor, estou sem ideias para almentar a quantidade de calorias/carboidratos.

Editado por legobr (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.