Ir para conteúdo

Existe Uma Grande Diferença Entre As Proteinas?

Tutufep

Posts Recomendados

Postado

minha duvida é a seguinte, tipo se eu comer varios lanches de salame (que contém uma boa quantia de proteínas) a proteína será abssorvida, assim como se eu comer um lanche X-frango e tal, meu organismo absorve essas proteínas ou a gordura atrapalha essa absorção??? ou a unica diferença entre esses alimentos e um filé de frango grelhado, atum, peito de peru entre outros é a quantidade de gordura?

vlw!

Postado

Acho que a unica diferenca seria as gorduras... Mas ainda tem um negocio de valor biologico das proteinas e bla bla bla...

Acho que pode fazer diferenca se vc comer umas 40g de prt por dia... agora, quando se come +200g, prt eh prt idependente de onde venha...

Postado

Acho que a unica diferenca seria as gorduras... Mas ainda tem um negocio de valor biologico das proteinas e bla bla bla...

Acho que pode fazer diferenca se vc comer umas 40g de prt por dia... agora, quando se come +200g, prt eh prt idependente de onde venha...

mais ou menos assim: whey>ovos>carnes>laticinios>vegetais

é legal manter o equilibrio, uso 30g de prot de soja/dia pra ajudar a completar as prots

peace.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...