Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Decente Dura X Trembo X Diana ( Talvez Stan )

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando man, e esperando fotos .

Quanto a trembo e um sonho usar ela com oxan mas nao consigo achar aqui no rio de janeiro ,e oxan qndo axo na internet

custa quase 4 ciclos de deca x dura , mas estou na esperança!!

segue firme e nao descuida que os ganhos viram .. continua postando os relatos ai !

falaaaaa broww valw por acompanhar o parei com a diana e já perdi 0,2 do que ganhei mas espero nas proximas 8 semanas ganha mais 2 cm de bracola e peito ... po brow a sede da GC fica ai no rio me manda mp que te passo o preço de todos os vendedores abraçoo broow e valw pela forca

Bacana o protocolo, mas se expusesse também detalhes de sua rotina de treinamento, como métodos utilizados (caso utilize um em específico), cargas, etc., tornaria o relato mais interessante.

Para quando planeja seu próximo ciclo?

Acompanhando no silêncio.

PS: Eu não encheria o peito pra falar que não faço uso de bebidas alcoólicas caso tivesse 4 ciclos de M-Drol nas costas.

Não entendi o porque da bebida alcoolica ... eu não faço uso delas mesmo não tomo sabe porque ? quem ai já tomo breja ? todos e logico vamos comparar ai o gosto da braja com uma SODA ou coca ? eu prefiro refri mas ainda mais que refri prefiro suco de laranja ...

Logo menos vai ter fotos e tudo isso que você falo o treino com FST-7 so to lendo mais para atualizar o treino e não postar bobajens

Abraços

Editado por TheMan
Postado

eae bro, acompanhando, segue firme , curti o protocolo !

Absssssssssssssssssss

Valwwwww Brooooow e noiiiiisssssss

Abraço

Treino pesadooooo demaiiiis hoje aumentei mutooo as cargas barra fixa tava tao leve que coloquei 5 kg em cada perna hahahah

aplicação suave no deltoide esquerdo 1 ml de tembo e 1 ml de dura acho q q a dura so vai dar as caras nas proximas semanas so a libido que ta monstraaa

Postado

The Man vc tem sorte mesmo...eu fiz meu relato la todo certinho e acho q o hitch so postou la uma vez liberando o relato kkkk

Mais é isso ai cara segue firme ai que nego que cila final de Ano é guerreiro... so tentaçao nas festas de final de ano, proximo final de semana começa! kkkkkkkk

Porra cara, assim você me deixa constrangido :sad02:

huahuahuahua

Mas eu acompanho praticamente todos os relatos, agora eu posto em poucos mesmo, não por questão de afinidade mas por questão de tempo.

Abraços

Postado

Ah e achei boa vc ter colocado os valores dos anabol, mto bom pra comparar preço e tal. abraços

Valw Brow ...

Hoje era para ter acontecido +1 aplicação só que ... meu psicologico estava fraco ... blz fui aplicar mesmo penssando que ia dar errado no vasto esquerdo a agulha entrou só que oque eu não esperava era ... o musculo repuxou tremeu sei lá oque ouve na hora que eu asspirei e ai eu tirei a agulha rapidão ... ou seja não teve aplicação hoje vou tentar aplicar amanha no mesmo local será que tem problema pois eu furei o musculo ? e eu só aplico nos deltoides gluteos e vastos tem algum outro musculo que posso aplicar ? falei com o tijolo sobre aplicar no peito mas ele falou que é uma aplicação local e só vai inchar e depois passa ... acho que foi isso ...

Abraço me ajudem

Postado

Valw Brow ...

Hoje era para ter acontecido +1 aplicação só que ... meu psicologico estava fraco ... blz fui aplicar mesmo penssando que ia dar errado no vasto esquerdo a agulha entrou só que oque eu não esperava era ... o musculo repuxou tremeu sei lá oque ouve na hora que eu asspirei e ai eu tirei a agulha rapidão ... ou seja não teve aplicação hoje vou tentar aplicar amanha no mesmo local será que tem problema pois eu furei o musculo ? e eu só aplico nos deltoides gluteos e vastos tem algum outro musculo que posso aplicar ? falei com o tijolo sobre aplicar no peito mas ele falou que é uma aplicação local e só vai inchar e depois passa ... acho que foi isso ...

Abraço me ajudem

nossa bro que tenso, doeu ? como que ta agora , ta sentindo alguma coisa ?

Postado (editado)

nossa bro que tenso, doeu ? como que ta agora , ta sentindo alguma coisa ?

Po man não to sentido nada não mas foi o medo e o psiclogocio tava la em baixo ai fode ... pq foi assim coloquei a agulha o musculo repuxou e logo parou ai eu puxei por medo ... bom acabou minhas seringas e agulhas e n tem farmacia aberta o KCT viu hahahah

Amanha vo manda 1 ml de dura 2 de trembo ... pra compensar no gluteo direito que vai bem suave pro psicologico fica a mil novamente

Koe cara, bota umas fotos ai para a gente ver o progresso até agora!

é so espera o ano novo vou postar sim so que to inchadão brow so espera os pernis frangos batatas e carbos irem embora essa semana

Abraço

FELIZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL CABMBADAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Editado por TheMan
Postado

Acompanhando ;)

Bons Ganhos e um Feliz Natal !

feliz natal .... e valw por acompanhar prometo que em 2012 o relato sera bem diferente e com possibilidade de ir até a 12 semana de ciclo ... grande abraco

Postado

Quanto tempo demora para a Dura e a Trembo sairem totalmente do meu corpo ? não serem nem captadas em doppings e etc.. ?

Abraços

Postado

E ai man como tá seu ciclo? tava acomapnhando em off pq tava suspenso, voltei hj, força ai parceiro.....abrss.

Valwwwwwww meu brotheeeer psico ta a MILLLLLL Agoraaa quero treina kctttt treinar tereinarrrrrrrr hahahahah....

bom galera apliquei trembo + dura ... acho que a dura apartir da proxima semana vai bater forteeee ...

Abraçooooooooooo

Postado

Vo te passa uma técnica milenar inventada por mim essa semana , se senta na sua cama , com a seringa já com os oléos , ai vc olha bem pros teu braços , seu peito , olha no espelho se precisar ,ai vai bater aquela sensação *poha quero crescer mais* , em exatamente 2 segundos taca a agulha na coxa , sucesso!!

hauhuauhauhuahuahauhuaha

Abraço acompanhando , fala a marca das drugs pra gente

Postado

Vo te passa uma técnica milenar inventada por mim essa semana , se senta na sua cama , com a seringa já com os oléos , ai vc olha bem pros teu braços , seu peito , olha no espelho se precisar ,ai vai bater aquela sensação *poha quero crescer mais* , em exatamente 2 segundos taca a agulha na coxa , sucesso!!

hauhuauhauhuahuahauhuaha

Abraço acompanhando , fala a marca das drugs pra gente

H

AHHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAH curtiiiii seu post e olha que eu to putoooooo em man essa drugs tão me deixando louco

diana lander

dura lander

trembo Gc

_____________________________________________________________________________________________________

Treino inssano hoje galera

Queria saber queria manda 2 semanas de m-drol como parei com a diana queria mandar pra da um up zinho sera que é bom ?

Abraço

Postado

nem inventa teu figado já ta muito sobrecarregado pleo dianabol e hora ph e coisa de criança vai por mim toca o ciclo como previsto e taca fora esse m-drol voce nem vai sentir falta

Postado

nem inventa teu figado já ta muito sobrecarregado pleo dianabol e hora ph e coisa de criança vai por mim toca o ciclo como previsto e taca fora esse m-drol voce nem vai sentir falta

hahahah ... valw pela opinião brow ... vo vender esse m-drol então valw pela dica man ...

Postado

ñ gosto de m drol , algo me diz q essas coisas sintéticas ao extremo só da merda kkk

enfim , a técnica é boa , pode testar q o bagulho é doido

Segue firme na pegada !!!

Postado (editado)

Quando acabar o ano o treino vai ser modificado para abcde ...

A

Peito

supino inclinado 4x 10 + 1 drop

cross over 4x 10

supino reto 4x 10 8 8 6 (aumentando as cargas 4 segundos para descer o peso 2 para subir )

cruxifixo na maquina FST-7

ANTE BRACO

rosca punho 4 x10

Inverssa no cros FST-7

B

Costas

barra fixa 4 x de quantas der geralmente 10 8 7 5

Puley alto remada aberta 4 x 10 + 1 drop

Puxada atras da cabeca 4 x 10

pulldown FST-7

Trapezio

encolimento 4x10

remada alta no cross fst-7

C

Ombros

Desinvolvimento com Halter 4x 10 + 1 drop ( 4 s para descer 2 para subir )

elevação frontal 4x 10

Desenvolvimento por tras smith 4x 8 8 6 6

elevação lateral FST-7

D

pernas

Leg 4x 10

Agacho 4x 10

felxora 4x 10

extenssora FST-7

panturra no smith 4x 10

Cadeira solear FST-7

E

Biceps e triceps

Rosca alternada 4x 10

martelo 4x 10

rosca direta no cross FST-7

( não posso mandar o testa pois lesionei e quando faco estrala o meu cotovelo e doi muito )

triceps com barra reta no cross 4x 10 ( 4 para subir 2 para descer )

frances unilateral 4x 10 8 8 6

corda FST-7

ABdomen = dia s dia n supra obliquos e inferiores

Abraço

Editado por TheMan
Postado (editado)

Treininho top , mais so mais a antiga , no estilo 3x12 // 4x12 , pesos light , execução pefeita , e fadiga total , séries menores que isso no meu empirismo não tem efeito

poe um Levantamento terra no costas , 2 séries pesadas

ao meu ver é só isso meu treino é esse , ve se vc pode tirar algo dele de bom , eu uso pra volume

• Biceps , Triceps

35]Rosca Alternada 3x

35]Rosca Martelo 4x

35]Rosca Direta 3x

35]Rosca Concentrada 3x

35]Triceps Testa 3x

35]Triceps Coice 3x

35]Triceps Corda invertido 3x

35]Triceps Pulley
  • Peito , Antebraço

Supino Reto 3x

Supino Inclinado 4x

Voador com halteres 3x

Cross Over 3x

Pullover 3x

Rosca inversa 2x

Rosca punho 3x

Rosca punho costas 3x

• Costas , Lombar

Levantamento Terra 2x

Polia Costas 3x

Polia Frente 3x

Remada unilateral 3x

Remata T Fechada 4x

Triangulo 4x

Remada Fechada 4x

Corda Asa 4x

Lombar no aparelho para obliquos

• Ombros e Trapézio

35]Desenvolvimento frente 3x

35]Desenvolvimento atrás 3x

35]Elevação Lateral 3x

35]Elevação Frontal 3x

Remada em pé 3x

Encolhimento de Halteres 3x

• Pernas

35]Agachamentos 3x

35]Leg Press 45° 3x

35]Flexora 3x

35]Extensora 3x

Abdominais Obliquos 3x20

Abdominais Supra 3x20

Abdominais Cross Over 3x20

Editado por Obwan
Postado (editado)

hsuahsuashasuashasua

é osso ne ... ainda bem que tenho mais 6 ou 8 semanas de ciclo não decidi ainda hsuahsausahau

treinei abc ab essas 4 semanas foi legal agora vamo tenta descanssar os musculos para eles crescerem mais

Abraço

Editado por TheMan
Postado

Tava comendo um japones hoje ... encontrei um fisiculturista BRUNO NEto ... se não era ele era muito parecido mas acho que era pelo tamanho ... ele e mtooo grandeee manooo ... um dia vou chegar lá .... psico a mil ne

apliquei 1 ml de trembo no vasto esquerdoooo ....

treinooo inssano coxas e deltoides muitoooo forteeeeeeeee ...

Abraço

Postado

FAlaaaaaaaaaaaa GAlera amanha tem aplicação 1 ml de trembo + 1 ml de dura no gluteo direito ai eu posto como foi ...

Segunda feira tem fotos... da evolução que foi monstra ... bom hoje o treino foi locooo demais muitaa forca ...

Abraço ano que vem o relato vai fica mais legal abraço

Postado

Mandei 2 ml um de trembo e outro de dura no gluteo esquerdo malhei tranquilo tudo normal menos a dieta que ta foda segurar ... abraçoo e bom ANO NOVOO A TODOOOS

Abraços

Postado (editado)

Vamo lá ... vou postar meus ganho

Biceps : 33 -------- 34,5 Relaxado Direito e Esquerdo Contraido 37 ---------- 38

Peito : 98 cm --------- 104 cm

Abdomen : 87 cm ---------- 84

Coxas : 60 cm ------- 63 cm

panturrilhas : 37,5 -------- 38,5

ante braço : 29 cm --- 30,5

Peso : 79 kg ---- 83 kg

Bf : 11% ---- 9 %

Fotos logo mais

______________________________________________________________________________________________________________________________

Feliz Ano Novo a Todooooos ... Muita sorte dinheiro felicidade paz e muitos cicloooooos .... abraços a todos que estão acompanhando postarei fotos até o fim da semana abraço

obs : Next ciclo definido Julho de 2012

1-3 diana 50 mg

1-12 enan 500 mg

1-12 Deca 400 mg se for fraco aumento para 600 mg

1-12 ou 14 trembo 110 mg

hcg 250 ui 2 a 3 x por semana + AI e tamox até 2 semanas após diana acabar 20 mg toda noite abraço

Editado por TheMan
Postado (editado)

Vamo lá ... vou postar meus ganho

Biceps : 33 -------- 34,5 Relaxado Direito e Esquerdo Contraido 37 ---------- 38

Peito : 98 cm --------- 104 cm

Abdomen : 87 cm ---------- 84

Coxas : 60 cm ------- 63 cm

panturrilhas : 37,5 -------- 38,5

ante braço : 29 cm --- 30,5

Peso : 79 kg ---- 83 kg

Bf : 11% ---- 9 %

Fotos logo mais

______________________________________________________________________________________________________________________________

os ganhos foram bons mas achu que vc deveria ter tido +++++ e tbm fim de ano é dificil né.

valew

Editado por muchécks
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...