Rodrygo Vianna Postado Dezembro 5, 2011 às 02:32 Postado Dezembro 5, 2011 às 02:32 Galera sou novo aqui, tenho 17 anos ( faço 18 em março do ano que vem) e malho a 1 ano e 6 meses, nunca tomei nada, exceto o jack 3d, que tomei durante 2 meses, mas parei já faz uns 4 meses. Li as dúvidas mais frequentes, porém ainda fiquei com algumas, to pensando em tomar o Whey + Malto + Creatina, tenho facilidade de ganhar massa, porém voltei a treinar jiu jitsu, e tenho emagrecido e muito, bem, vamos as dúvidas. Eu volto da escola vou direto pra academia, saindo da academia do uma passada de 10 minutos em casa, costumo comer nesse meio tempo uma banana e um toddynho, ou um pão integral com alguma coisa e Ades, e parto pro treino de jiu jitsu, e na volta janto, eu tomaria o Whey+Malto+Creatina, no intervalo de um treino e outro, ou após as 2 atividades? Há a necessidade de Albumina e BCAA? pois vi 2 relatos nesse tal tópico das duvidas e queria saber a opnião de vcs. A Creatina eu tomo até acabar o pote (pretendo comprar o menor) e dou um intervalo de 3 meses, e continuo tomando as outras coisas até comprar outro pote? Atenciosamente, abraços!
Totti Postado Dezembro 5, 2011 às 03:03 Postado Dezembro 5, 2011 às 03:03 Se fosse no meu caso eu mandaria o malto após academia e antes do jiu jistu. E a creatina e o whey protein depois das 2 atividades. Albumina é bom tomar antes de dormir e o BCAA se você tiver condições, ajuda bastante.
Kaleo Postado Dezembro 5, 2011 às 03:17 Postado Dezembro 5, 2011 às 03:17 A necessidade sim ,mas não de suplemento ,é de comida mesmo.
Rodrygo Vianna Postado Dezembro 5, 2011 às 14:16 Autor Postado Dezembro 5, 2011 às 14:16 Kaleo, eu me alimento, de 3 em 3h, almoço bem, sempre com arroz e feijão em boas quantidades, e janto após as atividades, queria suplementar, só pra ver como ficaria o meu corpo, se não adiantar, eu pararia com o Jiu Jitsu, ganho massa facilmente, mas gosto do esporte, e outra, Totti, o BCAA eu tomaria em que horário?
Digão =) Postado Dezembro 5, 2011 às 15:50 Postado Dezembro 5, 2011 às 15:50 Cara banana com todynho, porra aí força né irmão isso não é comida pra quem quer ficar big. Primeiro Compre um BCAA urgênte porque ele evita a catabolia, tome ele logo após quando terminar o treino de musculação! Em relação a creatina + Whey + Malto só tome quando terminar tudo! Não seria tão necessário uma albumina já que o Whey é uma proteína muito boa! A dica que te dou é essa! Coma bem e compre um BCAA, e vai ver efeitos!
Rodrygo Vianna Postado Dezembro 5, 2011 às 23:08 Autor Postado Dezembro 5, 2011 às 23:08 Mas o BCAA eu tomaria só nos dias que eu fosse treinar?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora