Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural Bodybuilder Graham Hill

Faaeel

Posts Recomendados

Postado

Desconfio que o craw ja usou efedrina, e discorda da gente p/ que seu status continue natural :P

Ja falei 17 vezes, quem usa enan + stano nao esta no mesmo naipe de "nao-naturalidade" ( :/ ) de quem usou efedrina, do mesmo jeito que quem usa EC nao esta no mesmo naipe de quem eh REALMENTE natural!!!!!!!

Postado

Aff, não fala merda, eu tenho certeza absoluta que o Crau é natural.............................................de Curitiba

he he he

brincadeirinha Créu, não duvido de sua naturalidade..........

image252.png

master troll AAUHAUHAUA

Desconfio que o craw ja usou efedrina, e discorda da gente p/ que seu status continue natural :P

Ja falei 17 vezes, quem usa enan + stano nao esta no mesmo naipe de "nao-naturalidade" ( :/ ) de quem usou efedrina, do mesmo jeito que quem usa EC nao esta no mesmo naipe de quem eh REALMENTE natural!!!!!!!

é exatamente isso...

vocês estão discutindo praticamente a mesma coisa... santo cristo

Postado

O Craw apelo hUEHAsauia, mas é fato o que disse. EA = Não natural (potencializa o sistema endógeno) Suplementos = Naturais (Promove substancias isoladas para o corpo)

Sim, tem esse ponto tambem. A efedrina é um mero beta agonista, qualquer EA vai bem além disso.

Nunca usei efedrina por dois motivos: 1) eu tenho preconceito com a mesma (tenho medo de colateral AHUHUAUHA); 2) nunca fiz um cutting de fato, acho que no maximo umas 3 semanas arriscando um RedLine 1 ano e meio passado.

E sua segunda frase é o mesmo raciocinio do Rafaelxx... voce resolve o "problema" da efedrina jogando ela para uma 3a categoria: nao é tao "nao-natural" quanto quem cicla mas nao é natural como quem nao usa nada.

Aff, não fala merda, eu tenho certeza absoluta que o Crau é natural.............................................de Curitiba

[...]

Nao sou natural de Curitiba :D *insira um meme ou fail ou coisa do tipo aqui*

@marc01

Tá, entao em resumo voce concorda comigo em tudo, exceto acha que Efedrina é "forte" demais em certas ocasioes pra dizer que alguem que a usa é natural? Se for, entao é um mero ponto que a gente discorda mesmo.

Quanto ao que voce perguntou, de como o usuario recreacional está no mesmo patamar do BB Pro... veja, é questao da ótica utilizada: se voce pensar que o Filipesep nao está no naipe do Cutler, entao realmente fica sem sentido; mas ai tem que inserir o natural na equacao. Entre o natural que morre pra ganhar 5kgs em um ano, o Filipesep que ganha isso em 4-6 semanas com um ciclo bem feito e o Cutler, ele está mais proximo do Cutler. Nao pelo shape em si, mas pelas possibilidades mesmo; se o Cutler é o shape 10, o Filipesep pode ter um shape 6 mas pode chegar ao 8, e eu que tenho um shape 3? Natural eu chego no 4 e olhe lá... é a forma que eu vejo pelo menos. O limite que eu tenho é MUITO maior que o Filipesep tem, e apesar do limite dele tambem ser MUITO maior que o do Cutler, ele tem mais possibilidades de chegar perto do Culter do que eu.

PS: Eristica rolando solta aqui;

PS2: sim, no fundo a gente tá discutindo absurdos por uma coisa tao pequena, mas eu to de pseudo-ferias entao to nem ae :D

Postado (editado)

Depende de que é "natural" pra muita gente , pra mim se já usou anabol (ou "suplementos" como oxan e m-drol e etc) não é mais natural, mas têm gente que ainda jura em acreditar que isso é feito só na base da dieta e de whey+malto LOL

Editado por E.Junior
Postado

Olha os cara!!! Acham que eu ciclo loucamente pelo jeito hahaha, so tenho um ciclo nas costas.

Enfim, chega de falar dessa merda, ja me irritou! hahahahahahah

velho, ele só deu um exemplo !

Postado

Olha os cara!!! Acham que eu ciclo loucamente pelo jeito hahaha, so tenho um ciclo nas costas.

Enfim, chega de falar dessa merda, ja me irritou! hahahahahahah

UAUAHUAHU foi só um exemplo porque é voce quem tá discutindo cara, relaxa, se voce nao tivesse dito que já ciclou Enan + Stano e se nao estivesse escrito "proximo ciclo" na sua assinatura eu nem iria pensar que voce já usou algo, chillax, galera muito estressada aqui :D

Postado

Depende de que é "natural" pra muita gente , pra mim se já usou anabol (ou "suplementos" como oxan e m-drol e etc) não é mais natural,

Oxan e M-drol sao EAs mano! ;)

Por isso que coloquei Suplementos entre "aspas" , foi só uma forma ironica manolo ;)

Postado (editado)

UAUAHUAHU foi só um exemplo porque é voce quem tá discutindo cara, relaxa, se voce nao tivesse dito que já ciclou Enan + Stano e se nao estivesse escrito "proximo ciclo" na sua assinatura eu nem iria pensar que voce já usou algo, chillax, galera muito estressada aqui :D

A diferença entre você e pa prut é a cara de pau dela auheiuaheuiahua (sem ofensas pa)

aiai craw, auhauhauauhau. Tá, agora chega.

Editado por bhf
Postado

Stano , Test , Gh , Insulina , Trembolona , Ph's quem usa isso pra mim não é natural.

Pré treino , whey , malto , albumina (geralmente aquelas coisas que não ajuda em nada , só muda o psicologico hehehe) quem só usa isso pra mim é natural.

A questão da Efedrina muda algo, mas pra mim quem usa ela em cut ainda é natural (:

Postado

Stano , Test , Gh , Insulina , Trembolona , Ph's quem usa isso pra mim não é natural.

Pré treino , whey , malto , albumina (geralmente aquelas coisas que não ajuda em nada , só muda o psicologico hehehe) quem só usa isso pra mim é natural.

A questão da Efedrina muda algo, mas pra mim quem usa ela em cut ainda é natural (:

2

Postado

@marc01

Tá, entao em resumo voce concorda comigo em tudo, exceto acha que Efedrina é "forte" demais em certas ocasioes pra dizer que alguem que a usa é natural? Se for, entao é um mero ponto que a gente discorda mesmo.

sim, ao meu ver, o que nós discordamos é: eu acho a efedrina uma droga que proporciona uma grande melhora no shape assim como alguns AEs (esquece a proporçao) e voce acha que a efedrina é apenas mais um "suplemento"...

Quanto ao que voce perguntou, de como o usuario recreacional está no mesmo patamar do BB Pro... veja, é questao da ótica utilizada: se voce pensar que o Filipesep nao está no naipe do Cutler, entao realmente fica sem sentido; mas ai tem que inserir o natural na equacao. Entre o natural que morre pra ganhar 5kgs em um ano, o Filipesep que ganha isso em 4-6 semanas com um ciclo bem feito e o Cutler, ele está mais proximo do Cutler. Nao pelo shape em si, mas pelas possibilidades mesmo; se o Cutler é o shape 10, o Filipesep pode ter um shape 6 mas pode chegar ao 8, e eu que tenho um shape 3? Natural eu chego no 4 e olhe lá... é a forma que eu vejo pelo menos. O limite que eu tenho é MUITO maior que o Filipesep tem, e apesar do limite dele tambem ser MUITO maior que o do Cutler, ele tem mais possibilidades de chegar perto do Culter do que eu.

entao o mais justo seria fazer essa sua escala de 0 a 10, pq se voce fala que o Felipe esta no mesmo patamar que o Cutler eu posso falar que o gordinho esta no mesmo patamar do Felipe em cutting.... para resolver isso só definiçoes menos abrangentes ou a sua escala de 0 a 10.

PS: Eristica rolando solta aqui;

PS2: sim, no fundo a gente tá discutindo absurdos por uma coisa tao pequena, mas eu to de pseudo-ferias entao to nem ae :D

só discordamos nesse ponto heheheh

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

se syntol deixa essa qualidade a galera poderia rever o uso dele HEUHEUHEUEHUEHEUHHUHUEU...

tá na cara que isso nao é syntol

Galera,

Synthol ou ADE, mta gente não entende a finalidade do uso desses emulsificantes. Mtos videos bizarros na internet mostram deformações causadas por abusos de ADE. Fisiculturistas usam esses emulsificantes para outra finalidade, ou seja naum deixa nódulos como mtos pensam, tao pouco gera um volume em virtude do óleo. Quem já leu sobre FST7 deve saber qual é a base teorica do treino: é treinar de forma a causar um pump extremo a fim de esticar as facias, causando um laciamento da mesma. A fascia é um limitador natural ao aumento do volume muscular (galera estou sendo mto resumido na explicaçao, estou tentando ser mto simplista). Esta membrana rigida que envolve o musculo impede parcialmente o crescimento do mesmo, pois o musculo para aumentar seu volume necessita ultrapassar a barreira natural imposta pela fascia. Qdo falamos de memoria muscular, na verdade estamos falando indiretamente da fascia, por isso que qdo paramos de treinar por um periodo e voltamos aos treinos torna-se tao facil voltar ao volume anterior, pois sua fascia ja esta laciada devido ao volume anterior. Ao laciar a fascia, ela "naum" volta ao estado anterior, ela sofre uma pseudo-deformação plastica. Assim como o FST7 que visa laciar a facia para que o musculo possa preencher com maior facilidade os espaços e aumentar seu tamanho, o uso de emulsificantes busca o mesmo efeito. O oleo aplicado gera uma pressao dentro do tecido, que por sua vez estica as facias, quase como um pump extra. Este oleo, qdo na dose correta, é absorvido pelo corpo do individuo após alguns dias deixando espaços para o musculo crescer, por isso vemos hj pros com braços tao descomunais, eles usam dessa tatica para possibilitar um crescimento muscular ainda maior, mas naum podemos dizer que o braço ou qualquer outra parte do corpo dos mesmo é oleo, pois o oleo é absorvido pelo corpo, sobrando apenas tecidos musculares, isso em caso do uso correto, é claro. As aberraçoes que aparecem por ai, é devido a desinformaçao ou ansiedade de uns idiotas por ai que acham q o volume vem do oleo e aplicam doses descomunais do mesmo, o corpo reconhece aquela dosagem altissima como um corpo estranho e começa uma reaçao de combate ao corpo estranho, gerando nódulos horriveis que deformam o corpo e geral aquelas aberraçoes.

Espero ter sido objetivo, fui bem simplista na explicaçao, omitindo alguns aspectos cientificos para tornar a explicaçao mais facil para o entendimento. Em resumo é isso, pensem 2x antes de dizer se é ou naum oleo.

Abraços

PS. Naum explico como usa, marca, dosagem, naum sei quem usa, e os detalhes e questionamentos sobre o assunto morrem aqui, a explicaçao é com a finalidade de esclarecimento, em momento nenhum faço apologia ao uso.

???? sacô?

Editado por Éverton Udson
Postado

Na minha opinião, se o cara já usou alguma coisa, qualquer que seja, que necessite de uma tpc da vida que seja, mesmo fazendo a mesma ou não, esse cara não é natural e jamais será natural de novo.

Fora isso, os outros que usam todo o lixo que vendem por ai são naturais.

Postado

HAHAHAHAHAHA

Sabia que ia ver um tópico sobre o nattygraham algum dia por aqui.

Famoso no bb.com, todo mundo sabe que ele não é natural.

Passa no misc e cria um tópico sobre ele pra dar uma olhada nas respostas.

Tem um monte de ciclo de PH nas costas e usa insulina.

Postado

Eh obvio que sim.

Ou voce acha mesmo que Tribullus aumenta a testosterona endogena??? Ahahahahahhahahahahha

O unico beneficio que ele traria eh aumento da libido, o que nao interfere no desempenho ou no shape.

hahahahah

Postado

Entao eu faço um pergunta a voces...

Tomei tribullus, sou natural?

voce sentiu diferença no shape com tribulus?

sauhsauhsauhsauhsasuha

cada uma viu

HAHAHAHAHAHA

Sabia que ia ver um tópico sobre o nattygraham algum dia por aqui.

Famoso no bb.com, todo mundo sabe que ele não é natural.

Passa no misc e cria um tópico sobre ele pra dar uma olhada nas respostas.

Tem um monte de ciclo de PH nas costas e usa insulina.

boa, mais gente as chances da galera para de se iludir sao maiores =]

Postado (editado)

Amigos, fiz essa pergunta para voces para escutar uma resposta séria que tenha o mínimo de respeito.Teoricamente o tribullus é considerado um PH, so de forma natural, nao sei em qual precursor ele trabalha, realmente nao me lembro.Mas queria dizer a voces em forma de crítica que, vejo nesse forum, muita gente com falta de respeito,se achando o bom entendedor de musculação,bioquimica,fisiologia do exercício, entre outros.Acho que falta mais um pouco de humildade,o que custa responder algo, mesmo que seja simples, de forma respeitosa?A maioria de nós está no mesmo barco, leitores de forums de musculação,com referencias bibliograficas dignas ou nao, entao parem de ler e aprender as coisas,e depois ficar criticando em forma de deboche,isso nao leva nada a ninguem.

A respeito do tópico,acho que essa questão é dificil de ser discutida.O que é ser natural para voce?Mas podemos ter uma referencia e partir dela.Acho que para mim e para muitos, o conceito de um "rato de academia" natural ou um bodybuilder natural, seria de que essa pessoa conseguiu seus ganhos sem uso de acessórios (vamo assim dizer) que possam ter mudado o seu "shape" de forma agressiva,rapida,surpreendente.

Sabemos que, grande parte dos remédios que nós temos,existem na natureza, so de uma forma mais concentrada.Por exemplo a testosterona, é produzida no nosso corpo certo? Só o que tecnologia faz?A isola e tenta formar uma testosterona parecida com a do nosso corpo, e muitas vezes ela é usada de uma forma mais mais abundante por nós e é ai que está problema.Certas substancias alteram o seu sistema, o seu corpo,sao como se fossem catalisadores,voce deixa de ser aquele sistema que a natureza te deu, para ser produto de algo isolado.

Podem ter certeza, sobre condições naturais que, nao vai haver um ser humano que irá ter um indice de aproveitamento igual a o que uma testosterona,um gh,produtos isolados feitos em laboratório podem te dar.Voce pode me falar que whey protein é isolado,creatina é isolado,bcaa,glutamina entre outros sao formas isoladas em grande quantidade que eu demoraria muito tempo para comer uma quantidade que fornecece o que eles fornecem, mas realmente eles afetam a nossa naturalidade?

Voce pode enfiar quantidades absurdas de proteina,creatina,carboidratos, mas seu corpo vai responder a isso, vai eliminar o que tiver que eliminar e vai absorver o que tiver que absorver, isso é nada mais nada menos, que NATURALIDADE, seu corpo trabalhando de forma natural, absorvendo o que ele pode absorver de acordo com o seu potencial, e jogando fora o que nao der conta de trabalhar.

Voce pode ter um bcca para induzir a sintese proteica, mas nao é de forma absurda, voce pode enfiar bcaa que voce nao vai ter um sintese proteica a nivel de uma testosterona.O que eu quero mostrar é que, nós temos que diferenciar, essas substancias que ajudam na construção muscular,que afetam essa NATURALIDADE.Citei a testosterona como exemplo, mas posso encaixar varias outras substancias.

Esperam que tenha passado essa ideia...

Editado por Ally
Postado

Ally, as respostas foram "sem respeito" porque hoje já está entupido de provas que tribullus nao serve para nada além de, no maximo, afetar libido. Nao faltam estudos e fontes comprovando isso, e como já se foi afirmado em diversas oportunidades (pelo menos aqui no hipertrofia.org, em outros foruns eu sei que ainda tem muita gente alucinada mesmo), eles partem do pré-suposto que se voce pesquisar aqui, isto estaria obvio. Tribulus está extremamente longe de ser um "PH".

Quanto ao seu ponto de vista de naturalidade, é a mesma que a maioria apoia, a discussao ficou mais sobre a efedrina especificamente já que ela tem algumas particularidades, como realmente acelerar um processo de queima de gordura mas nao ter a capacidade de quebrar platôs em usuarios avancados.

Postado

Ally, as respostas foram "sem respeito" porque hoje já está entupido de provas que tribullus nao serve para nada além de, no maximo, afetar libido. Nao faltam estudos e fontes comprovando isso, e como já se foi afirmado em diversas oportunidades (pelo menos aqui no hipertrofia.org, em outros foruns eu sei que ainda tem muita gente alucinada mesmo), eles partem do pré-suposto que se voce pesquisar aqui, isto estaria obvio. Tribulus está extremamente longe de ser um "PH".

Quanto ao seu ponto de vista de naturalidade, é a mesma que a maioria apoia, a discussao ficou mais sobre a efedrina especificamente já que ela tem algumas particularidades, como realmente acelerar um processo de queima de gordura mas nao ter a capacidade de quebrar platôs em usuarios avancados.

exatamente

Ally,

antes de vim criticar a galera voce pode pesquisar....se vc quer tudo na mao esse nao é o seu lugar

Postado

Marc01,

E eu disse que eu quero algo na minha mao?

Nao entendo esses comentarios agressivos, o que custa falar com respeito?

A respeito de ser ph, eu disse teoricamente...

De que o tribulus nao funciona, isso todo mundo ja sabe..

Quis perguntar para ver a opiniao das pessoas, nao porque eu nao sabia de nada...

Se o moderador apoia esse tipo de comentário,nao vou falar mais nada, melhor ficar em off...

abraço a todos...!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...