Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol [ Segundo Ciclo ] [Tpc]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, bom dia !

Eu já fiz um ciclo do m-drol, a mais ou menos uns 5 meses, e vou entrar agora na última semana do segundo ciclo.

Não tive grandes surpresas dessa vez, pois, como disse, já havia usado a droga antes. Nos colaterais até agora só um pouco de stress, o que é normal por conta do aumento da testo, tirando isso, nada mais a relatar.

A estrutura do meu ciclo é:

2-2-2 ( o primeiro ciclo tinha sido 1-2-2-1)

Eu estou devendo umas fotos pra galera desde o primeiro ciclo, vou tirar um tempo para organizar elas e botar aqui.

Tenho dúvidas sobre a TPC. Eu estava pensando em tomar Tamox + blue sky herbal ( 1.000 mg de TT) + Creatina + ?

Serão 4 semanas de TPC, dessa forma :

1-2 -> 40 mg de tamox por dia + 5g de creatina + malto (não vou tomar whey)

3-4 -> 20 mg de tamox por dia + 5g de creatina + malto + 1.000 mg de TT + opti-men da ON (multivitaminíco) ou o Jack3d

1 dúvida - Sobre o tamox, basta tomar só ele por 4 semanas ( 1-2 40 mg / 3-4 20mg) ou é preciso mandar o indux tb ?

2 dúvida - Eu estou na dúvida entre comprar o opti-men da ON (multivitaminíco) ou o Jack3d , a grana ta curta, então, tenho que escolher um dos dois. Qual é o melhor para um TPC ?

Vamo lá galera, me ajuda ae pf !

Editado por rag
Postado

Hey companheiro.

Minha pergunta resume-se simplesmente a tua exclusão de Proteina.. Citas-te que não irias tomar Whey..

Podes explicar o porquê dessa tua escolha?

Quanto à tua dúvida nº2; penso que seria mais adequado a compra do Jack3d (se não tiveste a tomar nenhum Oxido Nítrico/Pré-Treino durante o ciclo).

Cump's [ ]

Postado

Hey companheiro.

Minha pergunta resume-se simplesmente a tua exclusão de Proteina.. Citas-te que não irias tomar Whey..

Podes explicar o porquê dessa tua escolha?

Quanto à tua dúvida nº2; penso que seria mais adequado a compra do Jack3d (se não tiveste a tomar nenhum Oxido Nítrico/Pré-Treino durante o ciclo).

Cump's [ ]

Bom, em parte pq são caros (120/130 reais para 1 mês de uso) em parte pq eu já tomei whey protein da ON por anos ( 2 anos seguidos para ser exato) e dps fiquei mais alguns anos ( 3 anos e poco ) sem tomar, e o que posso dizer, bom, não senti grande diferença. Sei que existem muitos fatores a serem considerados, mas devo dizer que minha alimentação foi a mesma durante todo esse tempo, é claro que não exatamente a mesma, mas seguia os mesmo princípios, segui sempre as recomendações de foruns e nutricionistas.

Eu sei que estou arriscando meu pescoço aqui, principalmente pq tenho conhecimento da base instalada de fans do suplemento no forum, mas é aquela coisa, você tem que ver o que funciona para você. Não estou dizendo que o whey protein é inútil, até pq seria muito despautério fazer essa afirmação, só estou dizendo que não senti uma relação CxB boa com ele, trocando em miudos, os resultados com ele e sem ele não foram significativos ao ponto de valer os 130 mangos. Se tivesse as condições necessárias tomaria whey, na verdade, tomaria todos os suplementos existentes XD ( brincadeira).

É importante lembrar que o whey protein é um suplemento, é a cereja em cima do bolo, não o bolo. O que vejo muito são pessoas confundindo as coisas, achando que o whey protein é o bolo, é fundamental, sem ele não vai conseguir ganhar massa magra, que ele fara uma diferença grande etc....

Ledo engano, o whey é o extra pra sua alimentação, principalmente se você tem o dia muito corrido e não consegue se alimentar no tempo e nem da maneira que deveria, nessas situações o whey é um parceiro.

A questão do pós-treino e a famosa janela das oportunidades e da rápida absorção do whey, bom, quanto a isso temos controvérsias, abaixo vai um link falando sobre o tema, mas já adianto que essa janela não fecha tão rápido ( até 24 hrs aberta) e o whey não é esse ligeirinho:

- https://www.planetbuscas.net/blog/10-maiores-mitos-da-nutricao-pos-treino/

- https://planetbuscas.net/forum/viewtopic.php?f=5&t=135

Confesso que não perco tanto tempo assim lendo a respeito do tema, o que motivou minha decisão de cesar o whey foi o que disse acima, CxB analisado no meu caso. Mas para os céticos vale a pena pesquisar mais sobre o tema, pois, as idéias de que o whey tem absorção tão rápida e que a janela tem que ser aproveitada em até 2 horas já não são tão pacificas.

Me parece bem claro que existe um esforço muito grande da industria dos suplementos em alavancar e manter o whey ao patamar de indispensavel para quem treina, e eles tem uma boa razão pra isso, se não me engano é o suplemento que mais vende, e como vende né.

E respondendo, eu não vou excluir proteina, pelo contrario, minha dieta está bem servida delas, exclui foi o whey protein.

Postado

Após ciclos com drogas hiper hepatóxicas como o m-drol, 40mg de tamoxifeno só vai servir para judiar mais do seu fígado já bastante bombardeado pelos 2 ciclos em menos de 12 meses.

20mg de tamox por 30 dias, + 2000 de TT já te fará recuperar o eixo sem comprometer muito o restante.

Postado

Após ciclos com drogas hiper hepatóxicas como o m-drol, 40mg de tamoxifeno só vai servir para judiar mais do seu fígado já bastante bombardeado pelos 2 ciclos em menos de 12 meses.

20mg de tamox por 30 dias, + 2000 de TT já te fará recuperar o eixo sem comprometer muito o restante.

Vlw Dan, eu sempre vejo a recomendação de 40mg de tamox nas primeiras 2 semanas por isso ia usar dessa forma, mas o ponto que você levantou é bem relevante.

Quanto ao figado, fiz exames antes de começar o segundo ciclo ( inclusive o hepatograma ) e fui a um hepatologista, está tudo OK, inclusive os níveis de TGP e TGO. Não faria outro ciclo sem antes ter o OK.

Postado

Vlw Dan, eu sempre vejo a recomendação de 40mg de tamox nas primeiras 2 semanas por isso ia usar dessa forma, mas o ponto que você levantou é bem relevante.

Quanto ao figado, fiz exames antes de começar o segundo ciclo ( inclusive o hepatograma ) e fui a um hepatologista, está tudo OK, inclusive os níveis de TGP e TGO. Não faria outro ciclo sem antes ter o OK.

é verdade, se for com alguma outra droga menos tóxica do que o m-drol, até não iria fazer muita diferença mas nesse caso 20mg vai te recuperar tranquilamente e ainda da pra suavizar pro fígado um pouco.

Postado (editado)

Opa e ai rag....

Boa sorte ai no seu ciclo, como foi os ganhos dos primeiro e qtos kg conseguiu segurar?

Entao cara no meu segundo ciclo eu mandei o Indux por 2semanas, amis vai de cada um né, eu senti uns colaterias que no primeiro nao tinha sentido ai fiz a TPC serms mesmo...

Fiz como escreveu no inicio 1-2 40mg 3-4 20mg e mandei 1-2 50mg de Indux, mandei o TT por 30dias 2000mg

Depois da TPC acho q 15dias depois da TPC nao lembro mandei o Silimalon(silimarina) 3x ao dia por 21dias eu acho, é caro essa porra kkkkkkkkk ai mandei so por 21dias mesmo..

15dias depois que parei de mandar O silimalon fiz uns exames que sao de rotina do meu serviço para reengajamento e deu todo normal...

Flw boa sorte ai!

Editado por dfm8thebest
Postado

Opa dmf, vlw pela resposta.

Deixa eu te fala, tomei hj a última cápsula do m-drol, as 10 horas da manhã, eu posso manda as 22:00 a primeira do tamox já!? Ou deixa pra amanhã ?? Vlw !

Postado

nao encontro pra comprar em lugar nem um aqui em sao paulo

esse tal de m droll ja treino a 1 ano tenho 22 anos

queria dar um up no meu corpo alguem ai sabe??

estou atualmente no jack3d ke ja deu um pump legal

junto com whey, e albumina, dextrose, e só

caralho brother vc postou isso em praticamente todos os tópicos!

se liga cara, 1 ano de treino não tem que pensar em anabols!

• 3 semanas depois...
Postado

^

?

meio sem fundamentos o que voce disse

estou no meu segundo ciclo também, no primeiro eu mandei 40mg de tamox 1-15

acho que continuarei mandando, pois também é hepatoxico

mas a recuperação do eixo será mais rapida, creio eu.

Postado (editado)

Ai galera estou indo para meu segundo ciclo tambem e estou com uma duvida em relação a TPC então será que alguem poderia me ajudar? queria fazer outro ciclo 2-2-2 mais estou em dúvida na TPC, ja li e ouvi falar sobre o P6 da Cellucor Extreme e queria saber se posso usar ele na TPC ou usar como um PH, assim não usando o M-Drol e se com ele necessito do tamox, junto com o P6 ou depois, tava pensando em fazer assim, TPC: 1~14 40mg Tamox 15~28 20mg + 4 caps P6 + Creatina + Pré-Treino(Acho que ficaria pesado por isso conto com a opinião de vocês, tava pensando em um ShotGun ou 1.M.R) + Basicos. Poderiam me ajuda??? Segue a baixo o link do P6.

https://www.suplemind...s-cellucor.html

Editado por Ivan94

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...