Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Terraqueos ( Earthlings ) Documentário

Posts Recomendados

Postado

Nem gosto de ver maltrato de animais :/

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Tem algumas atitudes totalmente desnecessarias e abusivas, mas se tem uma coisa que nunca vai entrar na minha cabeca e porque raios alguem deixa de comer um pedaco lindo e suculento de picanha.

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Minha irma é vegana (não come nada que tenha qualquer coisa que venha de animal)

Ela me fez assistir esse documentario todo. Tem só cenas de maltratos, abuso e de matança de animais.

Depois de assitir fiquei meio receoso de comer carne mas liguei o foda-se por vários motivos.

Acho melhor nem falar os motivos aki por que com certeza vai começar discussão.

:happystrange:

Comer comer... Comer comer... É o melhor para poder crescer... (8)

Postado

É possível comermos carne minimizando o maltrato aos animais. Certas coisas por exemplo são desnecessárias, como por exemplo o abate de gado a marretadas, prática proibida desde 2000 no Brasil.

Postado

Bem... Por isso só como carne de abate mesmo.

Os animais são criados para não deminuir o número de espécies na terra, e são criados para serem abatidos

O abate é mais humanizado, sendo bem rápido e indolor (Algo q atravessa a cabeça de uma só vez)

Mas nem penso nisso porque gosto muito de animais... Muito mesmo (vou fazer faculdade de zoologia)

Sou totalmente contra caça de animais e qualquer tipo de maltrato

Postado

Desculpa mas n tenho paciencia de ver essas coisas,mt menos nego fala que eh vegetariano pq eh contra o maltrato de animais, n culpa de quem os consome que nego cuidar mal e porcamente dos bichos e sim de diversos fatores como impunidade de quem pratica essa covardia

No belt, no suit , no bullshit

Postado
  • Autor

Desculpa mas n tenho paciencia de ver essas coisas,mt menos nego fala que eh vegetariano pq eh contra o maltrato de animais, n culpa de quem os consome que nego cuidar mal e porcamente dos bichos e sim de diversos fatores como impunidade de quem pratica essa covardia

Tendi tudo.

Postado

Fui vegetariano 2 anos, é bem legal e acho uma experiência válida para quem quer conhecer seus limites. Acho que ser vegetariano tem muito mais ligação com ideologia do que com todo o resto.

Sem cérebro e sem dor, sem ganho.

DEAD LIFT FAN #101

Postado
  • Autor
221906_196973770337981_153068531395172_434969_4296251_n.jpg

Tenso!

Coisas que vegetarianos comem e acham que não vem nada de animais e acabam vindo.

Outra coisa interessante é o couro, se vcs repararam não se faz roupa nem acessórios com o couro da vaca preparada para o abate.

E isso o vídeo explica, ( talvez a parte mais cruel do vídeo) que eles compram vacas da india (onde as vacas são sagradas prometendo cuidar delas) e matam só para tirar o couro e vender para lojas de luxo.

Sobre o couro começa a partir dos 46min.

Não comprem nada de couro, ele não vem da vaca que comemos.

Postado

na real muito do que mostra no documentário é bem raro de acontecer , em abatedouros hoje é obrigatório a criaçao de um ambiente que diminua o estres e o sofrimento dos animais , ja visitei instalaçoes de abate de gado e frango , é bem "tranquilo".

ps:nunca assisti e nem quero , só to comentando pq o meu primo viu e tava me contando q mostra uns abatedores e uns jeitos de matar bem cabreiros

Editado por SRBIOTONICO (veja o histórico de edições)

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.