Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Deca X Stana + Hcg (Duvida De Como Usar?)

Posts Recomendados

Postado

Idade 26 anos

Tempo de treino 4 anos

Peso 90kg

Altura 1,87

BF% entre 11 e 13%

Medidas : braço: 40,5E/41,0D (depois eu coloco o resto das medidas)

Quantos ciclos já fez: 1 ciclo de stana e dura a um ano atrás.

objetivos com o ciclo: Ganha de massa, quero chegar aos 96kg e 8%de BF

Ciclo:

1-8 500mg de dura por semana(seg e quinta)

1-8 200mg de deca por semana(seg)

6-11 150mg de STANA DS/DN (seg, quarta,sexta,domingo,terça,quinta......)

Uso de HCG 250ui seg + 250ui quinta, apartir da segunda semana.

TPC - SERMS - inicio logo depois de acabar o STANA.

começarei o ciclo segunda feira dia 31/10. Vou postar fotos antes de começar, por favor avaliem e comentem.

Quanto a dieta, vou tentar ainda essa semana posta-la. Mas esta relativamente boa, tem 2 g de proteina pra cada kg.

Meu objetivo é ganhar algumas medidas e no final dar uma secada na gordura, não sei se tomar Deca durante o ciclo vai ser uma boa.

E estou numa puta duvida de como aplicar o HCG, pode ser intramuscular ? subcultaneo só na barriga na linha do umbigo uns 4 dedos de distancia ? ou tem lugares mais faceis?

Comentem please.

VLW.

Postado

Fala parceiro.....200 mg de deca pra um cara do teu peso só vai fazer cócegas,meta 400 mg semana tranquilo....se não quiser perder qualidade compre um letrozol,pq a deca retém mesmo...acompanha meu ciclo lá,to usando deca+enan+dbol...HCG no panceps mesmo,não precisa ter meda....Abraço!

Postado

2g de proteína é pouco.

Rafael tem um pouco mais de 2g de proteina pra cada kilo, mas é o minimo recomendado, devido a correria do dia não tem como consumir mais, só se eu meter suplemento pra dentro, prometo que até quinta eu posto a dieta aqui. Pra gente poder discutir.

Fala parceiro.....200 mg de deca pra um cara do teu peso só vai fazer cócegas,meta 400 mg semana tranquilo....se não quiser perder qualidade compre um letrozol,pq a deca retém mesmo...acompanha meu ciclo lá,to usando deca+enan+dbol...HCG no panceps mesmo,não precisa ter meda....Abraço!

Então, o letrozol é so pedir naquele lugar que tu mandou naquele outro post que chega tranquilo né ?

Caraca 400mg de deca... você acha que devo subir o HCG pra 500ui seg e 500ui quinta se for pra usar 400mg de Deca, ou deixo 250ui mesmo ? E o que devo fazer pra evitar o efeito rebote do letrozol ?

Quanto ao HCG vai no panceps mesmo pra ficar zerado, o meu é chorulon de uso veterinário...

Vamo que vamo. Vou dar uma olhada no teu Ciclo....

Galera vlw pelos coments.... vamo dar opnião aí na responsa que é sempre bem vinda.. abrass...

Postado

Cara,se vc mora em brasília pode comprar em qq farmácia,o preço de tabela dele é R$292,00...comece tomando 1/4 de comprimido e se puder fazer um exame de estradiol na 4ª semana pra ajustar a dose,ficaria perfeito...Eu não pretendo aumentar o hcg,galera aí deve opinar mais.

Postado

Cara,se vc mora em brasília pode comprar em qq farmácia,o preço de tabela dele é R$292,00...comece tomando 1/4 de comprimido e se puder fazer um exame de estradiol na 4ª semana pra ajustar a dose,ficaria perfeito...Eu não pretendo aumentar o hcg,galera aí deve opinar mais.

Por incrivel que pareça não estou achando em farmacia nenhuma aqui, e quando achei o preço foi tipo R$ 400,00.

Totalmente sem noção esses caras... kkkkkk

Vou dar uma ligada em outras farmacias pra ver....

Vou manter o HCG em 250ui mesmo.

Postado

Então.... 1ª aplicação hoje, ta sussa... vamo que vamo!!!

HCG só apartir da segunda semana, ainda não congelei as seringas....

Auto aplicar na rabiola é tenso... até pegar o jeitinho... heauhaeuhea

Postado

Então.... 1ª aplicação hoje, ta sussa... vamo que vamo!!!

HCG só apartir da segunda semana, ainda não congelei as seringas....

Auto aplicar na rabiola é tenso... até pegar o jeitinho... heauhaeuhea

Manda o post lá pra área de relatos senão a moderação vai trancar parceiro.

Postado

O treino esta rendendo melhor porem acho que é mais psicologico do que o dura, ainda vou pra 2ª aplicação, qto ao letrozol tomando 1/4 de comprimido, acabei de tomar. A dieta é que ta me matando, muita coisa pra comer, muito peidooooo... nuss...

Quanto a dores pos aplicação ta de boa por enquanto, foi um incomodo bem de leve, quero so ver na quarta semana como que vai estar.

Postado

Eu to comendo 6 ovos por dia (sem gema)+2 doses diárias de albumina e peito de frango a vontade....Minha esposa disse que vai doar meu cadáver pra estudos,pq nunca viu alguém que peida tanto kkk.. fica de boa parceiro,normal.

Ta usando qual dura?Lander?

Postado

nossa to mandando duas dose de albumina tb... suco de ovo...kkkkk

Dura de farmácia, eu tinha 4 organon, que eu tinha guardado antes de pararem de fabricar, e os outros 12 são da schering. As DECAs são da land e o stana também.

Meu Canal aqui é bacana. porém o $$ é salgado... kkkkkkkkkkkkk

A galera fala muito mal do DURALAND... Vi altos relatos da galera reclamando.

Postado

nossa to mandando duas dose de albumina tb... suco de ovo...kkkkk

Dura de farmácia, eu tinha 4 organon, que eu tinha guardado antes de pararem de fabricar, e os outros 12 são da schering. As DECAs são da land e o stana também.

Meu Canal aqui é bacana. porém o $$ é salgado... kkkkkkkkkkkkk

A galera fala muito mal do DURALAND... Vi altos relatos da galera reclamando.

Eu usei dura da lander e gostei muito,fora a dor forte pra cacete o resto é muito massa.

Postado

2ª aplicação dura + deca no gluteo... sussa demais....

ainda não notei nada em relação aos treinos, creio que so na 3ª semana.{

Tenho uma duvida, começo com o HCG na segunda semana ou na terceira ?

Vamo que vamo... ficar forte...

Ontem tirei as fotos do antes, vou editar pra tirar meu rosto e na quarta ou quinta semana eu posto pra podermos fazer um comparativo, do começo meio e fim.

Postado

3ª aplicação de dura hoje, no gluteo, foi tranquilo. Muita gente reclama de dor, mas por enquanto ainda está de boa, umas 24h depois sinto bastante dolorido. apesar que estou usando uma agulha um pouco menor que a que usei no ultimo ciclo. Só apliquei no gluteo até agora revezando os lados. Da vez passada apliquei no braço e passei mal de tanta dor que deu depois..kkkkkk nem consegui dormir....

Vamo que vamo. já to sentindo a libido subir um pouco... mas a força ainda continua a mesma.

A dieta ta tensa... comer certinho e no horário é tenso... muita disciplina, tem que focar....

:lmaosmiley:

Postado

4ª aplicação na outra banda da rabiola.... sussa demais deca + dura...

To sentindo os efeitos baterem, bem de leve... um aumente bem de leve na força (não sei se é psicologico)

a agressividade anda meio alta tb... vamos esperar pra ver como vai estar na quarta semana....

Tava com uma duvida, será que alguem pode me ajudar... quando devo parar o HCG, uma semana antes da TPC ? ou so quando a mv das drogras acabarem ?

Postado

Vamo lá 5 aplicação de dura... to sentindo a força e a agressividade chegando... hj administrei o HCG tb 250ui.... e to mandando letrozol dia sim dia não.... to sentindo grande diferença ainda não... semana que vem vou fazer um exame de estradiol pra ver como tá......

-)

Postado

Cara o Treino ta ficando FEROZ!!! mas to pensando em parar com a Deca, a barriga ta so inchando... heauheauhaeuhaeuaeh.... vou fazer um exame de estradiol na semana que vem.

Também to pensando em estender o dura por mais duas semanas 1-10 500mg.

E jogar o estana apartir da setima semana ficando 7-13 DS/DN.

To pensando, vamos ver se vai rolar né... hehehhehe

Postado

Deca é assim mesmo parceiro....

Depois do ciclo parece que se fica 5x mais rasgado, quando vê toda a água da Deca indo embora...

Ela retém muito mesmo!

Eu cometi o erro de usar 200mg, não fez nem brisa...

Não vou cometer o mesmo erro novamente!

Acompanhando, abraços...

Postado

Deca é assim mesmo parceiro....

Depois do ciclo parece que se fica 5x mais rasgado, quando vê toda a água da Deca indo embora...

Ela retém muito mesmo!

Eu cometi o erro de usar 200mg, não fez nem brisa...

Não vou cometer o mesmo erro novamente!

Acompanhando, abraços...

Porra djou, valeu o toque. Vou continuar jogando pra ver como vou ficar... espero obter bons resultados... daqui mais uma semana vou postar as fotos da primeira semana e da 4ª pra notar a pequena evolução até agora. quero so ver na ultima semana heheheheheh.... abrass, acompanha mesmo.. vamo que vamo!

Postado

Porra djou, valeu o toque. Vou continuar jogando pra ver como vou ficar... espero obter bons resultados... daqui mais uma semana vou postar as fotos da primeira semana e da 4ª pra notar a pequena evolução até agora. quero so ver na ultima semana heheheheheh.... abrass, acompanha mesmo.. vamo que vamo!

Eu espero que suma mesmo essa retenção,vamos ver parceiro hehehe....to parecendo uma mortadela...Posta fotos aí man,vamos comparar os resultados.

OBS* Só não vale pelado hein,sem viadagens kkkkk

Postado

Eu espero que suma mesmo essa retenção,vamos ver parceiro hehehe....to parecendo uma mortadela...Posta fotos aí man,vamos comparar os resultados.

OBS* Só não vale pelado hein,sem viadagens kkkkk

Vou postar, deixa chegar na quarta semana... agora uma coisa.. so ganhei 1,5kg até agora... mas to comendo direitinho, to precisando rever minha dieta...

Agora vamos pra outra duvida... Tava afim de tomar Stana por mais ou menos 5 a 6 semanas... estou com 50ml de bicho aqui.... 20 RWR e 30 Landerlan... posso usar tudo... ou fica pesado demais pro figado!!!

kkkkkkkk eu andei pesquisando e não vi ninguem falando de quantidade... mas e aí o que acham ?

vou mandar pra dentro... e no Pós mando uma silimarina....

Postado

Manda ver parceiro,não sendo oral o bicho não é tão feio,eu usei 50 ml no ciclo passado de boa,só monitore seus níveis de colesterol e cuida o que come...

Postado

Setima aplicação de dura e deca...

Vamo que vamo... Por increvel que parece ainda não apareceram muitas espinhas... acho que é o anti aromatase.

Ta começando a sair os muk.... agora achei que ia ganhar mais peso... na quarta ou na quinta vou marcar um exame de estradiol para ver como está. As medidas do braço ja deram uma aumentada de leve....rs

Comendo igual um cavalo... vamo que vamo!!!

Postado

Dia 30/11 vou começar o meu CICLO que parece com o seu mais sem o uso do STANA.

Peso: 70 kg

Altura: 1,71

Ciclo:

É meu 1º ciclo, alguem acha que devo aumentar a DECA de 200mg pra 400mg??

Postado (editado)

Dia 30/11 vou começar o meu CICLO que parece com o seu mais sem o uso do STANA.

Peso: 70 kg

Altura: 1,71

Ciclo:

É meu 1º ciclo, alguem acha que devo aumentar a DECA de 200mg pra 400mg??

Aumenta pra 400mg a DECA e use um anti aromatase. Como é seu primeiro ciclo você tera ganhos muito bons... protocolo padrão cara... e não se esqueça de usar o HCG tb, pra evitar um crash hormonal muito agressivo.

HEHEHEH

VAmo que vamo!

Editado por MacacoSo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...