Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Competidor 1° Ciclo [ Ajuda ]


Posts Recomendados

O zé falou uma coisa importante, o campeonato deve acontecer enquanto você estiver on, porque a tpc é um período delicado.

Discordo um pouco da sua opinião zé, com relação as drogas, não é só porque o junior vai competir agora que ele já pode ir metendo logo trembolona, fazendo uso de várias drogas, porque é impossível saber como o organismo dele vai reagir.

Já acho o ciclo que eu montei bem pesado pra iniciante, porque ciclar durante 6 meses é chato bagarai, ainda mais tendo uma parte mais clean no final.

Talvez a oxa esteja sobrando mesmo, ela poderia ser retirada sim, fica a seu critério junior, coloquei ela mais pra dá uma enxugada no shape no fim do bulk mais pesado e no período que você vai está ajustando as kcal na dieta pra cut.

Sobre incluir um éster de ação rápida no fim do ciclo, enquanto os metabólitos do enantato tiverem deixando seu organismo seria interessante sim, mas se o inibidor de aromatase já era importante antes, agora se faz mais importante, pra dá uma controlada no estradiol na reta final do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que a Oxandrolona tá sobrando nesse seu ciclo.

Já pensou em substituir o Stanozolol por Trembolona? Esse é o fino dos Anabols.

Olha cara tem muita gente que sabe muito mais que eu aki , o que eu falo é só pra te dar uma base pra pesquisar,não tome como verdade absoluta não.Mas pelo que vejo de ciclos pra competição,acho que o certo é competir no finzinho do ciclo , e não na Tpc.

Pense em parar um pouco antes com o Enantato e usar uma testo Rápida tipo Fenilpropionato de Testo + Acetato de Trembolona(cara só pra te dar um toque, provavelmente 100% dos competidores vão usar Trembolona), ou estender a Testo pra até depois do Campeonato.

Tem que ver tb a questão da depleção de carboidratos e como vai fazer pra tirar a água debaixo da pele, se vai usar Anastrozol.

Clembuterol não vai usar?Nem T3?

Quando vc estiver umas semanas da competição , Halotestin pode te dar uma grande ajuda pra treinar quando o corpo estiver fraco do cutting.

Então , essa oxa ae nao seria porque eu citei que nao quero crescer muito , tipo a minha categoria até 70 kg e eu tenho 1,68 . Ou seja pra mim ficar legal com volume e tal .. Teria que ser na cat. Até 80kg .

Hitch da uma luz pra gente , pq a oxa ?

Quanto a trambolona aqui nao tem liguei pra vários caras mas ninguém sabe ( a verdade que no fator sintéticos aqui quase nao tem )

Mas no meu ciclo eu precisaria de quantos frascos ? Porque minha mãe ta de ferias ae no Brasil , ela poderia trazer ( arriscado ) , ou ver um esquema com receita e outros remédios junto ( correio ) pq nem a gente entende a letra de medico .

Quanto a TPC vou fazer depois do segundo campeonato mesmo , vou ter que usar uma testo lenta pra segura de um até no outro .

Quanto a depletacao ta de boa eu nao retenho muito liguido . Mas vou olhar os nomes aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal com base no que ja temos , contando que o campeonato séra dia 5 de agosto , portanto uma semana antes vou parar com as aplicações , pra não ter nenhum perigo de no dia esta com nódolos , nessa ultima semana adicionaria stano comprimido . Então meu ciclo começa dia 29 de janeiro indo até 29 de julho .

ciclo:

1-24: GH 4ui/dia

1-20 Enan 500mg/sem (TE-300)

1-10 Nandro 300mg/sem ( deca durabolin)

1-4 Dbol 50 mg TDS (D-BOLIC 50 mg)

7-11: Oxa 60mg TDS (glonavar 25 )

13-20: Propi Drost 200mg DSDN (MAST-200)

19-24: Stano 60mg TDS (sendo a ultima semana comprimidos )

2-24: hcg 750ui/sem .

Na transição de um campeonato para o outro teria 8 semanas (dia 7 de outubro)

colocaria uma testo de ação rapida pra da uma segurada o Acetato de Trembolona (TREN-A75) E CLEMBUTEROL .

o ciclo ficaria assim :

1-8 : GH 4iu/dia

1-8 : Acetato de Trembolona (TREN-A75) 75mg/dia

4-8 : clembuterol 6 comprimidos 2S2N

1-8 : hcg 750ui/sem .

Só depois do ultimo campeonato entraria com a TPC.

TPC SERMS :

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

é isso .. por favor tem outra coisa; o que eu colocaria junto ae na TPC?

Coloquei o nome das drogas para que possam da uma conferida pra ver se ta tudo certo ..

ps: por favor pessoal conto com mais uma ajudinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja seriam 8 meses on fire? Isso sem contar os metabolitos que vão demorar um bom tempo pra deixar seu organismo..

Pra uma pessoa que já passou dos 30, o impacto no eixo é maior, sua tpc terá que ser mais agressiva que um simples serm's, como te falei por MP vai depender dos exames, por exemplo se sua PRL estiver elevada, que muito provavelmente vai acontecer você terá que incluir cabergolina, se o estradiol(e2) também estiver elevado vai ser necessário o uso de um IA e assim por diante.

Eu pensaria seriamente em uma TRH.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja seriam 8 meses on fire? Isso sem contar os metabolitos que vão demorar um bom tempo pra deixar seu organismo..

Pra uma pessoa que já passou dos 30, o impacto no eixo é maior, sua tpc terá que ser mais agressiva que um simples serm's, como te falei por MP vai depender dos exames, por exemplo se sua PRL estiver elevada, que muito provavelmente vai acontecer você terá que incluir cabergolina, se o estradiol(e2) também estiver elevado vai ser necessário o uso de um IA e assim por diante.

Eu pensaria seriamente em uma TRH.

Abraços

bom, então a estrutura do ciclo esta certa?

faltando apenas ajustar a TPC ?

andei estudando aqui e vi que posso usar o Letrozol (femara) pra diminuir a PRL , pelo que eu vi vai ta la nas alturas..

quanto ao estradiol tomaria um IA por nome dostinex .

ta certo isso ?

A TPC ficaria assim :

TPC SERMS :

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

1-8 - semana - letrozol 2,5mg dia

1-8 - semana - dostinex 0,5 mg de 4 em 4 dias .

Ps. os valores que coloquei para o letrozol 2,5mg dia , e o dostinex 0,5 mg de 4 em 4 dias . foi com base em pesquisa (net ) , por favor os valores estão corretos? .

isso fecharia então ?

agora falando do exames seriam todos esses ? ou não tem necessidade de realizar todos ?

1 - Hemograma

2 - Triglicérides

3 - Colesterol Total

4 - Colesterol HDL Soro

5 - Colesterol LDL

6 - Colesterol VLDL Soro

7 - Insulina

8 - Prolactina (PRL)

9 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)

10 - Hormônio Luteinizante (LH)

11 - Hormônio do Crescimento (HgH)

12 - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)

13 - Somatomedina (IGF-1)

14 - Cortisol

15 - Testosterona Total

16 - Testosterona Livre

17 - Dihidrotestosterona

18 - Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)

19 - Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)

20 - Estradiol

21 - Aspartato Aminotransferase (AST)

22 - Alanina Aminotransferase (ALT)

23 - Desidrogenase Lática (DHL)

24 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)

25 - Transaminase Glutâmica (TGP)

26 - Fosfatase Alcalina

27 - Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

28 - Homocisteína

29 - Creatinina

30 - Uréia

31 - Tiroxina (T4)

32 - Triiodotironina (T3)

no caso do médico seria um urologista que eu devo procurar né.

cara se tu vai competir e tem grana pra entra em trh, vai fundo sem medo que eh o melhor método pra se manter

bom não tenho muita grana , sou casado tenho um filho de 5 nanos , sabe como é né criança gasta.kkkkk

Editado por juniorghia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os medicamentos para e2 e PRL alto seriam letrozol ou anastrozol e dostinex respectivamente, a dose vai depender do seu painel hormonal.

É importante que você monitore seu organismo realizando exames intra-ciclo.

Vai usar algum IA durante o ciclo?

agora falando do exames seriam todos esses ? ou não tem necessidade de realizar todos ?

1 - Hemograma

2 - Triglicérides

3 - Colesterol Total

4 - Colesterol HDL Soro

5 - Colesterol LDL

6 - Colesterol VLDL Soro

7 - Insulina

8 - Prolactina (PRL)

9 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)

10 - Hormônio Luteinizante (LH)

11 - Hormônio do Crescimento (HgH)

12 - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)

13 - Somatomedina (IGF-1)

14 - Cortisol

15 - Testosterona Total

16 - Testosterona Livre

17 - Dihidrotestosterona

18 - Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)

19 - Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)

20 - Estradiol

21 - Aspartato Aminotransferase (AST)

22 - Alanina Aminotransferase (ALT)

23 - Desidrogenase Lática (DHL)

24 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)

25 - Transaminase Glutâmica (TGP)

26 - Fosfatase Alcalina

27 - Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

28 - Homocisteína

29 - Creatinina

30 - Uréia

31 - Tiroxina (T4)

32 - Triiodotironina (T3)

no caso do médico seria um urologista que eu devo procurar né.

- Pra mim esses são os exames necessários para se ter uma noção geral.

Que eu me lembre só tá faltando ai o de Glicemia.

Sobre o médico pra requirir os exames pode ser no urologista também, eu sempre vou no endocrinologista.

Mais uma vez vou enfatizar a TRH, não é só por questão de grana, ficar ligando e desligando o eixo várias vezes e com ciclos longos é bem perigoso a longo prazo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os medicamentos para e2 e PRL alto seriam letrozol ou anastrozol e dostinex respectivamente, a dose vai depender do seu painel hormonal.

É importante que você monitore seu organismo realizando exames intra-ciclo.

Vai usar algum IA durante o ciclo?

- Pra mim esses são os exames necessários para se ter uma noção geral.

Que eu me lembre só tá faltando ai o de Glicemia.

Sobre o médico pra requirir os exames pode ser no urologista também, eu sempre vou no endocrinologista.

Mais uma vez vou enfatizar a TRH, não é só por questão de grana, ficar ligando e desligando o eixo várias vezes e com ciclos longos é bem perigoso a longo prazo.

Abraço

ta certo , vou fazer um plano de saude pra poder realizar esses exames e pq daqui pra frente nunca se sabe o que pode acontecer , quando for no medico vou pergunta pra ele se caso tenha que fazer uma TRH , se o plano cobre e tal .

quanto ao IA , posso tomar AROMASIN ? ou vc me indicaria outro ? na bula do medicamento fala que são 25mg dia , seria isso mesmo no meu caso?

no meu ciclo colocaria desde o começo ou apartir de....

mas uma vez obrigado pela força que vc ta me dando , se não fosse por vc e o forum estaria f*** .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal com base no que ja temos , contando que o campeonato séra dia 5 de agosto , portanto uma semana antes vou parar com as aplicações , pra não ter nenhum perigo de no dia esta com nódolos , nessa ultima semana adicionaria stano comprimido . Então meu ciclo começa dia 29 de janeiro indo até 29 de julho .

ciclo:

1-24: GH 4ui/dia

1-20 Enan 500mg/sem (TE-300)

1-10 Nandro 300mg/sem ( deca durabolin)

1-4 Dbol 50 mg TDS (D-BOLIC 50 mg)

7-11: Oxa 60mg TDS (glonavar 25 )

13-20: Propi Drost 200mg DSDN (MAST-200)

19-24: Stano 60mg TDS (sendo a ultima semana comprimidos )

2-24: hcg 750ui/sem .

Na transição de um campeonato para o outro teria 8 semanas (dia 7 de outubro)

colocaria uma testo de ação rapida pra da uma segurada o Acetato de Trembolona (TREN-A75) E CLEMBUTEROL .

o ciclo ficaria assim :

1-8 : GH 4iu/dia

1-8 : Acetato de Trembolona (TREN-A75) 75mg/dia

4-8 : clembuterol 6 comprimidos 2S2N

1-8 : hcg 750ui/sem .

Só depois do ultimo campeonato entraria com a TPC.

TPC SERMS :

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

é isso .. por favor tem outra coisa; o que eu colocaria junto ae na TPC?

Coloquei o nome das drogas para que possam da uma conferida pra ver se ta tudo certo ..

ps: por favor pessoal conto com mais uma ajudinha

Jr.

Esse é o seu 1º contato com EA ??? Se sim, q Deus t ajude !

8 semanas com 200mg de masteron DSDN, caraca ! Não vejo muito sentido nisso, o masteron deveria ficar nas ultimas semanas juntamente com uma trembo, mas isso para um usuário de EA experiente e não no 1º contato.

10 semanas de deca a 300mg/semana, na minha opinião vai te ajudar mas não como se vc corresse com ela durante pelo menos 16-18 semanas. Eu optaria por 600mg/sem de Boldenona.

O HCG por 23 semanas é dispensável, ele não conseguirá manter o sinal por tanto tempo, além do q ele reterá liquido, algo q vc não quer antes de uma competição. Nesse caso seria melhor um Blast no final do periodo q ficar ON, pq parece q vc quer emendar mais 8 semanas de ciclo, não é ?

Na minha opinião vc está administrando no tempo errado drogas erradas.

Sinto muita ansiedade vinda de vc, sempre competiu ou é o 1º campeonato ? Já pensou em fazer uma boa base esse ano fazendo um bulk e ganhando volume, e aí sim, no ano q vem fazer um arregaço num ciclo campeão ?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genshi eu concordo em partes com você.

- Montei esse protocolo de ciclo com base no que o jr já tinha feito, achei um ciclo pesado e longo sim, tanto é que perguntei pra ele se ele estaria preparado pra 6 meses on.

- Coloquei propi drost no lugar de trembo que ele havia citado porque ele é ainda é free drugs, quando eu dei a sugestão desse protocolo ela ainda não tinha falado do outro ciclo com trembo.

- Sobre substituir nandro por bold, não veria muita vantagem a não ser que a bold fosse administrada durante as duas fases e não só em 10 semanas.

- Confesso que ando lendo pouco ultimamente mas até onde eu sei não existe nenhum estudo especifico relatando os efeitos do hcg durante um longo período, até porque seria uma pesquisa inviável, o que não convém com o intuito do tópico.

Se fala muito da dessensibilização das células de leydig, já vi estudos relatando isso com dosagens altas, não em 500ui-750 ui.

Já a maior ação da aromatase seria controlado com algum AI, de acordo com os exames.

Jr seria legal você trocar uma ideia com o outlaw, ele também competiu e se não me engano pediu opinião do primeiro ciclo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...