Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Crescer (em Altura)...

Posts Recomendados

Postado

É Meus amigos altura e muito foda... flão que altura não é documento biggrin.gif É SIM EU AXO biggrin.gif ja penso vc baixinho e mulher alta aih complica neh UAHSUHAUSH

Então brothers eu vo começa a toma GH To com 18 anos faz 3 mês que to com minha cnh ganhei um celtinha 2011 do coroa
mais minha altura tá foda em brothers.. eu to começando a fazer alguns exames de hormonios de 'URINA E FEZES'..

Aparti do dia 31 vo começa a toma. Pq ? Minha altura é 1,70 so o 2 mais baixinho do quartel TENSO USAHUASHAUHSUAHS

quanod eu começa a toma vo abrir um topico. aih quem quiser acompanha dia 31 vo ver o resultado. aparti do mês 04 vo começa.

abraços e bons ganhos biggrin.gif

E ai cara como foi o tratamento? Algum ganho notável? Abraços!

• Respostas 90
  • Visualizações 128k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• É Meus amigos altura e muito foda... flão que altura não é documento É SIM EU AXO ja penso vc baixinho e mulher alta aih complica neh UAHSUHAUSH Então brothers eu vo começa a toma GH To com 18

• 20 anos? Contente-se com sua altura. O Gh pode ser usado, mas quando criança(em torno dos 10 anos). E como já disseram, nós crescemos até os 21 anos, mas as "esticadas" ocorrem nos 15, 16 ano

• [quote name='tHiBoy' timestamp='1331816120' post='969385'] Correção na postura não significa crescer. Só que devido estar com o corpo mais reto, acaba ganhando visivelmente medidas que sempre estiver

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.