Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Glutamina + Leucina

Posts Recomendados

Postado

Galera estou com a seguinte duvida:

Estou querendo adicionar a minha dieta, a glutamina + a leucina, eu ja utilizo, (whey-malto-creatina-albumina).

Estava querendo fazer o seguinte esquema:

Glutamina- utilizar somente nos dias de treino quantidade 10g - (no pós- treino, junto ao malto,whey e creatina) ou se possivel dividi-la tbm em duas partes não sei qual a melhor forma, gostaria de opiniões!

Leucina- utilizar nos dias de treino e tbm em off quantidade 10g, divido em 3 refeições: 15 min antes do almoço, 15 min antes do shake pós-treino e 15 min antes da ceia.

. Gostaria de saber se este método para consumi-las é bom, creio que o da Leucina esta correto, mas queria saber se o da glutamina tbm esta, sei que posso usar de 10 a 20g e/ou 0,44/ kg corporal, ja li bastante, mas a minha intenção é que como estarei usando tbm a leucina eu poderei consumir menos quantidade de glutamina e tbm nao consumi-la nos dias que não treino, isso tudo para ficar menos salgado ao meu bolso a fim tbm de prolongar o uso.

Comprarei 500g de cada (leucina e Glutamina).

Abraços!!!

Postado
  • Autor

Glutamina seria interessante usar 20g ou mais, todos os dias.

Leucina ok.

Leucina e glutamina são diferentes, portanto não tem por que abaixar a dosagem de uma por que já tem outra :)

Abraço

Axei que a combinação das duas poderia ajudar a diminuição do uso da outra, mas a glutamina é necessario usar todos os dias ou se eu nao usar em dias de off pode comprometer a utilidade dela?

Obrigado pela resposta.

Abraços

Postado

Axei que a combinação das duas poderia ajudar a diminuição do uso da outra, mas a glutamina é necessario usar todos os dias ou se eu nao usar em dias de off pode comprometer a utilidade dela?

Obrigado pela resposta.

Abraços

Não não, tem atuações totalmente diferentes.

O mais correto da glutamina é usar todos os dias!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.