Dipunker Postado Outubro 12, 2011 às 00:54 Postado Outubro 12, 2011 às 00:54 Clima tenso entre o campeão peso médio do UFC Anderson Silva e o eterno desafiante Chael Sonnen. O gringo falastrão lançou mais uma provocação pesada. A resposta partiu de Ed Soares, empresário do brasileiro. Veja abaixo: Chael Sonnen numa entrevista à rádio "The Score": - Diga ao Anderson Silva que eu estou chegando, arrombando a porta de trás e dando um tapinha na bunda da sua mulherzinha, e vou mandá-la fazer um bife pra mim, mal passado, do jeito que eu gosto. Ed ao site mmajunkie.com: - Primeiro, o cara entra em problemas por fraude, depois ele testa positivo para esteróides, e agora ele quer arrombar a porta de alguém e dar um tapa na bunda da esposa desse alguém? Esse cara não devia estar lutando, devia estar preso. - Chael não é a pessoa que vai determinar quando (Anderson) vai aceitar a luta. Ele vai aceitar a luta quando seu ombro estiver completamente sarado e ele estiver pronto para começar seu campo de treinamento. Não é porque o Chael diz que quer lutar em fevereiro. Quem é o Chael pra determinar isso? Chael precisa pegar uma senha e esperar sua vez. Ele teve sua oportunidade e bateu. Não foi a primeira vez que ele bateu, e garanto pra você que não será a última. O objetivo das provocações de Sonnen é um só. Conseguir a sonhada revanche com Anderson. Um ano atrás ele bateu no campeão por 24 minutos, mas sucumbiu a um golpe de jiu-jitsu chamado de triângulo a menos de um minuto do fim da luta. Sente-se um vencedor e prometeu abandonar o UFC caso seja derrotado de novo pelo campeão. O mandachuva do UFC Dana White sempre quis a revanche. Com as atenções da mídia e dos fãs voltadas para Sonnen graças aos sucessivos comentários maldosos, é questão de tempo para que eles saiam na mão mais uma vez.
Fernando Bull Postado Outubro 12, 2011 às 12:06 Postado Outubro 12, 2011 às 12:06 Pior seria se falasse da mae. Ai a porra ia ficar seria.
D_Tox Postado Outubro 12, 2011 às 17:14 Postado Outubro 12, 2011 às 17:14 Sonen sempre consegue o que quer.. Com exceção de uma vitória sobre o Spyder, se bem que nessa última luta ele mostrou que está com o jiu mais afiado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora