Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem, Dieta Cutt

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,74

Peso: 69-70 (fica variando)

BF: 18%

Objetivo: Perder gordura, definir.

TMB: 1720,30 Kcal

df1le.pngdf2ks.pngdf3.png

Então galera, eu acho que eu poderia colocar um pouco mais de Gorduras e diminuir os cabos pra uns 30 a 35%. Alguém poderia me sugerir o que mudar? Eu tentei alguns metodos mais a maioria aumentava as kcal no final... Abraços!

Desde já grato!

" Mesmo que a vida pareça ruim há sempre algo que se pode fazer e obter sucesso... "

Postado
  • Autor

Opa, jac 2011. Mano eu usei os tutoriais que foram postado aqui no forum. E também usei outras dietas cutt como exemplo. Não sei se ta no caminho certo, estou esperando alguém que entenda pra dar sugetões. Abraços!

" Mesmo que a vida pareça ruim há sempre algo que se pode fazer e obter sucesso... "

Postado

ok cara, pois é preciso também de uma dieta mas não sei como criar uma, fico na duvida na hora de por os alimentos nos horarios corretos , as quantidades de calorias, proteinas e carboidratos que tenho q ter em cada refeição... enfim ja tentei varias vezes e sempre paro no meio do caminho

ja pesquisei mt, proceurei varios sites na net para tentar criar uma dieta mas não consigo..

Abraços..

amigo, como vc fez para saber qual a quantidade de calorias, proteinas, carboidratos, etc.. tem em cada refeição ?

abração!!

Postado
  • Autor

Bom e usei uma tabela que foi postada se não me engano aqui no forum, esse também e bom

https://www.dietaetreino.com.br/index.php?acao=usuario

Tu coloca os aliementos a quantidade e ele ja calcula.

Esse usei esse site também como referência dos alimentos.. https://www.dietaetreino.com.br/index.php?acao=usuario

Tu escolhe o alimento coloca a quantidade em gramas e ele calcula.

Quando não conseguia achar a quantidade tipo de carb, prot, gord dos alimentos eu olhava em outras dietas. Rs.

Flw! Abraços.

Postado

Ok, mt bom !!!

Agora acho que consigo fazer a minha, vlw parcero

ja, já aparece alguem para te ajudar com a sua manu..

Bons treinos

Grande abraço!!

Postado
  • Autor

Já é mano, tipo eu nem tenho a moral na dieta mais se precisa de alguns recursos ai tu me da ideia. rs.

Postado

tentei la cara mas ta foda, se qual a quantidade de proteinas, carbos e calorias devo ingerir em dada refeição... mas não sei qual a quantidade de cada alimento devo colocar para poder ficar de jeito certo..

abraços..

Postado
  • Autor

Tu que monta qual tipo de dieta? Bulk ou cutt?

Pelo que eu sei pra cutt tem que ter +- 50% proteinas e uns 30 carb 20 gord.

Tipo na questão da quantidade, eu fui usando 100 gr. Ai tipo, montei ela toda e no final fui ajustando certinho, tipo se em uma refeição havia muita coisa botava em outro horario, se o alimento dinha muito carbo trocava por outro e talz..

Postado
  • Autor

Bom galera na foto ali tinha postado com as quantidades do leite errado.

Alterações que fiz: Ajustei os valores do leite como postei ali encima.

Coloquei uma banana maçã na primeira refeição.

Ficou assim apos a revisão.

dadadadw.png

flW!

Postado
  • Autor

Aew cara, tipo eu tava dando umas lidas vi falar que malto nao e muito bom no pós ainda mais em dieta cutt. Me recomendaram MCT. Eu tirei o malto, estou querendo colocar MCT e BCAA. Tirando o malto os carb's cairam para 33% e gorduras passaram pra 12%.

Alguém acha que agora está boa a dieta?

Flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.