Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Diana + Enantato (Ajuda+Relato)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: treino desde os 17 anos (desde os 22 sério)

Peso : 102 kg

Altura: 1,92

BF : 15,58%

Medidas - 3ª semana - Fim do ciclo

Torax: 109 cm - 120 cm - 122 cm

Abdomen: 88cm - 90 cm - 89cm

Cintura: 84 cm - 79 cm - 76 cm

Biceps: 42cm - 42,5 cm - 43 cm

Antebraco: 30cm - 32cm - 33cm

Coxas: 65cm - 66 cm - 67 cm

Panturrilha: 41cm - 42cm - 42cm

Quadril:107cm

Ciclos anteriores : 2 ciclos de M-Drol

Histórico: dos 17, quando entrei na academia pesava 75kg, aos 22 aumentei até os 90kg, cheguei a esse peso com muito trabalho pois tive que parar algumas vezes devido faculdade, trabalho e algumas vezes por lesões, mas desde outubro do ano passado mantive os 90 kg, até junho que depois de ler muito resolvi usar M-Drol e comecar a comer direito consegui 15kg com a dieta reforcada e o M-Drol dando o pump, foi aí então que fiquei com um shape que sempre pensei que gostaria de ter e manter, o segundo ciclo de M-Drol, mesmo com a dieta não aumentei de peso mas sim a densidade dos musculos e a definicao, tirando um pouco mais de carbo da dieta.

Venenos:

Enantato + Dianabol

Estrutura:

Dianabol:

1ª semana: 2 comprimidos ao dia

2ª semana: 3 comprimidos ao dia

3ª semana - 6ª semana: 4 comprimidos ao dia

Enantato:

1ª semana - 6ª semana : 400mg/sem

Suplementos junto c/ ciclo: Whey, albumina, bcaa, malto e multivitaminico.

Dieta:

7:30 - Achocolatado e 4 fatias de pao integral com manteiga + albumina + multivitaminico - Carbo:61,44 Prot.:44,4 Gordura:11,81 Kcal:551,07

10:30 - 4 filé de frango + arroz integral - Carbo:27 Prot.:69 Gord.:11 Kcal:552

13:30 - 4 bifes (coxão mole ou alcatra) + arroz integral - Carbo:75 Prot.:53 Gordura:12,22 Kcal:1312

16:00 - 4 filé de frango - Carbo:2 Prot.:66 Gordura:10 Kcal:202

19:20 - Alimentação pré treino - 4 filé de frango - Carbo:2 Prot.:66 Gordura:10 Kcal:202

19:50 - Suplementaçao pré treino - bcaa + malto + albumina - Carbo.:76,4 Prot.:26 Gordura:0 Kcal:102

20:20 - 21:20 - Treino

21:30 - Suplementação pós treino - Whey + bcaa - Carbo:4 Prot.:28 Gordura:3 Kcal:335

21:40 - Alimentação pós treino - uma marmita de macarrão - Carbo:219 Prot.:33 Gordura:3 Kcal:1032

22:40 - 8 claras de ovos - Carbo:0 Prot.:24 Gordura:0 Kcal:104

23:30 - 4 banana com aveia + Albumina - Carbo:114,74 Prot.:31,6 Gordura:12 Kcal:698

Total diário: Carbo: 581,58 Prot.:441 Gordura:73,03 Kcal: 5090,07

Informacao nutricional foi pega nos sites

http://emedix.uol.com.br/dia/

http://www.tabeladealimentos.com.br/

Treino

Peito:

Supino reto: 2* 15 – 5x 15/12

Crucifixo reto: 3x 12/ 10

Supino inclinado: 4x 12/ 10

Cross over: 3x 15

Pull over: 4x 15/ 12

Puxador posterior: 3x15

Tríceps:

Pulley: 2* 15

Paralela: 5x 12/ 10

Testa: 3x 12

Pulley: 3x 15

Perna:

Agachamento: 2*15 – 5x 15/ 12

Legg press: 4x 12/ 10

Mesa flexora: 5x 15 /12

Panturrilha em pé: 3x exaustão*

Costas:

Barra fixa: 30* (1 min descanso)

Puxador Costas: 5x 12

Triangulo ou cavalinho: 5x 12/ 10

Remada curvada: 3x 12 /10

Levantamento terra: 4x 8-8-6-6

Bíceps:

Rosca 21: 2x 21

Rosca alternada / banco inclinado 3x12

Scott unilateral : 3x10

Inversa + martelo: 1*15 – 3x 12 /10

Ombro:

Puxador costas: 3x 15/ 12

Desenvolvimento posterior: 5x 12/ 10

Elevação lateral: 3x 12/10

Crucifixo invertido: 3x 12/ 10

Trapézio

Encolhimento barra: 3x 10

Encolhimento barra atras: 3x 10

A - Peito/Triceps

B - Perna

C - Costas/Biceps

D - Ombro/Trapezio

A organização do treino seria assim ...

Mantém B na terça e D na sexta fixos alternando os outros ...

exemplo semana 1

Seg- A

Ter- B

Qua- C

Qui- A

Sex- D

Exemplo Semana 2

Seg- C

Ter- B

Qua - A

Qui - C

Sex - D

Ou seja se eu começar a semana com Peito/Triceps naquela semana faço duas vezes na semana e a mesma coisa acontece quando começo a semana com Costas/Biceps.

TPC

Clomid

1 : 100mg/dia

2-3 : 50mg/dia

Tamox

1-4: 40mg/dia

5-6: 20mg/dia

Vit. E

1-4: 1000UI/dia

Suplementos TPC

Power Full (USP Labs), Whey, BCAA, Malto, albumina.

Fotos (Atualizado 28/11)

Atual

http://s1125.photobucket.com/albums/l585/nando_samuray/Shape%20final/ (Copie o link e cole na barra de endereço, pois, ao clicar está redirecionando para o antigo....)

Senha do album: Shape01

Como o próprio título diz além de ser 1º ciclo, também tentarei relatar sintomas e afins e também preciso de ajuda e sugestões para aproveitar o máximo ....

Editado por nando_samuray
Postado (editado)

Cara, com a tua estrutura essas doses não vão fazer nem cocegas.

Diana vc vai usar de ks? Qtos mg/caps na diana? Se for usar de ks, são 4 semanas (60mg/tsd)

Enan 6 semanas é muito pouco, alé de estar subdosado: 10 semanas com minimo de 400mg/semana

TPC, pesquisa aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/44401-terapia-pos-ciclo-tpc-explicando-melhor/

Abrx

Editado por Leedo2000
Postado

<div>

<p>

</p>

<p>Ciclo de 4 semanas só, usando enantato?</p>

<p>

</p>

<p> </p>

<p>Tinha postado errado são 6 semanas ...</p>

<p> </p>

<p>

</p>

<p>Cara, com a tua estrutura essas doses não vão fazer nem cocegas.</p>

<p>Diana vc vai usar de ks? Qtos mg/caps na diana? Se for usar de ks, são 4 semanas (60mg/tsd)</p>

<p>Enan 6 semanas é muito pouco, alé de estar subdosado: 10 semanas com minimo de 400mg/semana</p>

<p> </p>

<p>TPC, pesquisa aqui:</p>

<p><a class="bbc_url" href=" title="">http://www.hipertrof...licando-melhor/</a></p>

<p> </p>

<p>Abrx</p>

<p>

</p>

<p> </p>

<p>como peguei ontem vou ver e falo sobre a diana ... realmente nao lembro ...<br />

quanto ao enantato ... por ser o primeiro ciclo nao seria ideal essa dosagem .. ?</p>

<p>Vlw pelo topico da tpc ... mto bom ...</p>

<p> </p>

<p>Alguém ainda com sugestão de treino?</p>

</div>

Postado

como peguei ontem vou ver e falo sobre a diana ... realmente nao lembro ...

quanto ao enantato ... por ser o primeiro ciclo nao seria ideal essa dosagem .. ?

Vlw pelo topico da tpc ... mto bom ...

Alguém ainda com sugestão de treino?

Vc fez o pedido da diana e não sabe a dosagem? -.-

Fez 2 ciclos de m-drol (1-2-2 ?) e está achando que 200mg/sem de enan é muito???

Dá uma olhada no relato do dfm8thebest, ele fez 2 ciclos de mdrol e depois diana+enan+stano

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50612-ciclo-dianabolenanteststano/

Abrx

Postado

Vc fez o pedido da diana e não sabe a dosagem? -.-

Fez 2 ciclos de m-drol (1-2-2 ?) e está achando que 200mg/sem de enan é muito???

Dá uma olhada no relato do dfm8thebest, ele fez 2 ciclos de mdrol e depois diana+enan+stano

http://www.hipertrof...lenanteststano/

Abrx

10mg por caps diana da burn labs ...eu só to perguntando nao to achando que é muito sei la .. eh apenas uma duvida !!!...

fiz dois ciclos de 1-2-2-1....

eu vi o relato dele ... achei mto bom ate li o dele antes de abrir esse post !!!...

Postado (editado)

Bem depois de ler ... ao invés de mandar 200mg nas duas primeiras semanas vou mandar 1-6: 400 mg / sem

por ser primeiro ciclo acho que ficará bom !

Vamo que vamo ... começa hoje o ciclo ... !

Postado

Eh man... vo fazer essas 6 e veremos o que vai dar...

caso de um pump legal .. vou já planejar a do ano que vem ... com mais estudo e um poko mais de grana possa fazer um melhorzim diguidim !!!...

Postado

Cara, se vc está falando que está sem $$$ para comprar para 10 semanas, melhor nem começar.

Vai estar gastando $$$ a toa!

Guarda o bagulho, junta $$$ e começa certo!

Se vc fizer 1 ciclo agora e outro depois será mais $$$ com drgs e tpc... pense direito

Abrx

Postado

Não quis dizer isso não Leedo eu falei que a do ano que vem sera bem mais elaborado, esse ta sendo o 1º ciclo .. e estou fazendo pq sei que vou dar um pump satisfatório...

vou fazer o enan com 8 semanas e não mais 6 ... veremos os resultados...

tava vendo que a aplicação dói pakas ... to ate vendO!...

Postado

Bem .. hoje mandei o primeiro ml de enan... do jeito que o povo falava aki no forum era uma coisa de outro mundo uma dor insuportavel ... mas nao ... realmente eh uma dor vc sente o liquido LENTAMENTE correr... eh ossooO... mas nada ki nao de para aguentar...

hj treino de peito .. funcionou no psicologico hahaha ... o peito ficou inchadaO!...

amanha costas... !!...

Let's become a monster !

Postado

Boa mano to acompanhando, To pensando em mandar Enan+Diana tambem, se o dinheiro der eu vou mandar Stan no final tambem, vai fundo mano, bons treinos!

abração!

Postado

Bem .. hoje mandei o primeiro ml de enan... do jeito que o povo falava aki no forum era uma coisa de outro mundo uma dor insuportavel ... mas nao ... realmente eh uma dor vc sente o liquido LENTAMENTE correr... eh ossooO... mas nada ki nao de para aguentar...

A dor nunca foi na aplicação, sempre pós.

2 dias depois vc verá....... rsrsrsrs.

Sorte ae. Abrx

Postado

A dor nunca foi na aplicação, sempre pós.

2 dias depois vc verá....... rsrsrsrs.

Sorte ae. Abrx

realmente ta sensivel mas nada que nao possa aguentar... da ate medo de se mexer neah ?!

Postado
Eh Rodrigo ... veremos man ... se no final eu precisar ... (nao estiver tanto na qualidade) analiso a proposta de mandar um stan tb !

Eu que to com o bf 14% provavelmente no ciclo ele vai aumentar, então seria uma boa mandar Stan, mas o dinheiro que não ta deixando asdopaskda

Acompanhando, abraço!

Postado

Ah entendi ... bem planeja certinho para nao ter esse problema pq se nao der ai vai ficar com akele arrependimento de ficar grande mas sem definicao ...

meu BF ainda esta 1% maior q o seu mas a facilidade de definir (menos o abdomen) eh grande ... espero nao ter que comprar mas se tiver nao vo reclamar (troll)

P.s. belo nome da sua academia

Postado
Ah entendi ... bem planeja certinho para nao ter esse problema pq se nao der ai vai ficar com akele arrependimento de ficar grande mas sem definicao ...

meu BF ainda esta 1% maior q o seu mas a facilidade de definir (menos o abdomen) eh grande ... espero nao ter que comprar mas se tiver nao vo reclamar (troll)

P.s. belo nome da sua academia

É pode cre, eu ja fui bem definido tambem, mas com bulk ganhei cerca de 5-6% de bf, mas as medidas aumentaram muito.

Valeu mano ! haha

abraço!

Postado (editado)

Não to relatando muita coisa ainda por ser primeira semana, mas já teve algumas LEVES mudanças ...

terça feira (11/10) terminei cavalinho com 100kg com 8 repeticoes ... e o povo olhando na academia ... foi mto feraH!...

quinta (13/10) já sou stressado normalmente ontem realmente foi foda aguentar um povo falando na orelha ... quase mandei tdo e todos a merda... nao sei se tem alguma coisa a ver mas tudo bem ...

ontem foi treino de biceps com triceps... terminei com 17kg na rosca direta com uma perfeicao que nunca tinha conseguido antes ... somente na 3ª semana do M-Droll

logo depois do rosca direta fiz alternada e terminei com incrivel peso de 20kg (nunca feito antes)... pode ser o psico afetando mas to gostando ...

extensao quase zerei a máquina ... e no pulley do mesmo jeito...

isso pq é primeira semana ...

vamos ver o que vem pela frente.... hoje é perna ...

semana ki vem ki começo manter seg. e kinta o enantato creio que será mais proveitoso...

Acompanhem ae !

Postado

eh isso ae man ...

acompanha ae ... vou postando essa parte de vascularizacao e stress pump entre outros

ow man ki tu acha da tpc e da suplementacao da tpc ... logico que nao eh so um super charger tem mais mas ele sera o principal pra manter !

Postado

Olha mano, principal seria mandar proteina,

eu vou mandar, albumina de manha 6 hrs(30g)/ whey 9:15(30g)/ whey pós(30g)/albumina na ceia(30g)

To pensando em mandar animal pack tambem, vamos ver se o dinheiro da rs.

(tpc de remedios que vou mandar é clomid/tamox. tribullus nem vou tomar por que pode alterar um pouco a testosterona )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...