Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Maroca

Mrsa01

Posts Recomendados

Postado

Então.. não sei se é porque uso muito salto alto ou é genética mesmo.. só sei que corro dos exercícios de pantu, e ainda elas são bem marcadas, vou tirar uma foto e postar pra vc ver.. se eu fizesse o treio correto nem sei como já estariam.. o que eu queria que crescesse não cresce tão rápido assim.. kkkkkkkk

Postado

Opa!! Até que enfim... Obrigada por acompanhar...Fica vendo eu fiz avaliação em maio estava com 31 de pantu não treinei de jeito nenhum.. acho em quatro meses, fiz exercícios pra elas umas 5 vezes.. fiz uma nova avaliação e estava com 32, nem acreditei por que nem treinei.. mas enfim, vou ver se pego gosto por elas.. as meninas na facul ficam doidas quando vou de shorts curtos.. Mas eu queria mesmo era bumbum.. fazer o quê!!

Postado

Olá pessoal, voltei..

Então etava meio difícil postar por conta da chuvarada e da correria pra formatura..

Então dei uma modificada no meu treino ficou assim:

Treino AB focando mais glúteos e pernas

Treino A

Leg 45

Agach. no smith

abdução

mesa flexora

glúteo graviton

Extensora

puxada atrás

remada alta

crucifixo

abd sup/inf com bola

abd lateral

isom.

Treino B

Adução

glúteo máq

stiff na polia

panturrilha

Agach. Rack

flexora

tríceps pully

coice polia

pux. triangulo

Abd. inf. com elevaçao

Abd. sup. na polia

Abd. cruzado

Isom.

O que acham? Aceito opiniões já que foi eu quem montou o treino..Como não tenho muita expreriência em montar treinos fiquei na dúvida quanto à combinação dos aparelhos.. Mas fiz de acordo com os conhecimentos que tenho.. Aguardo ajuda... bjos

Ontem o treino foi bom.. Apesar da chuva e a academia ter aberto uma hora atrasada por conta do horário de verão..

Não tinha quase ninguém e deu pra aproveitar bem o espaço, aproveitei e fiz o treino AB ontem pq vou ter que ficar uns 8 dias off por conta de uma cirurgia que vou fazer... Espero não prejudicar meu rendimento, apesar que é bom descansar às vezes.. pra falar a verdade tem exercícios que mesmo aumentando a carga não sinto mais como antigamente.. Mas quero me preparar pra na volta fazer um bulkizinho, ou melhor acho que já vou tentar iniciar nestes dias off, pois é muito difícil pra mim conseguir ganhar peso.. Bom por hj é só e até mais..

Postado

To por aqui, nao opinei sobre os treinos (pois não sei muito sobre pernas.) sou meio sorvetinho hahah, as meninas que andou me ajudando bastante no treino de pernocas.

Mais estou acompanhando viu maroca?

bjos

Postado

acompanhando =]

esse treino AB dividindo pernas eu n gostei tbm nao...se vc vai dia s dia n, daria 3 dias por semana, certo? seg quar e sexta... faz um ABC dividindo direitinho com uma intensidade boa que ganha mt mais do que voce imagina...cansei de ver fisiculturista completamente gigante que malha 3x por semana de 30 a 40 mins no max

Postado

No livro do Waldemar Guimarães, inclusive, na parte de treinamentos, todos os treinos que ele sugere são intercalados dia sim, dia não. O AB ele coloca mais para iniciantes...

Postado

No livro do Waldemar Guimarães, inclusive, na parte de treinamentos, todos os treinos que ele sugere são intercalados dia sim, dia não. O AB ele coloca mais para iniciantes...

Hummm, entendi... vou dar uma olhada no livro sim.. e preciso de um treino avançado agora.. brigadão pela dica Mavy...

acompanhando =]

esse treino AB dividindo pernas eu n gostei tbm nao...se vc vai dia s dia n, daria 3 dias por semana, certo? seg quar e sexta... faz um ABC dividindo direitinho com uma intensidade boa que ganha mt mais do que voce imagina...cansei de ver fisiculturista completamente gigante que malha 3x por semana de 30 a 40 mins no max

Legal, vou modificar o treino então... vou ter tempo pois estou de castigo por esses dias por contas da cirurgia.. rsrsrs

vou pesquisar e posto pra vc darem uma olhada ok! bjihosss

Postado

Apresentando o novo treino, conforme sugestões...

Treino dividido em ABC

TREINO A

LEG 45 3X 10/8/8

GLÚTEO GRAVITON 3X 12/10/8

EXTENSORA 3X 10/8/8

PANTURRILHA 3X 10

AGACH. SMITH 3X 12/10/8

FLEXORA 3X 10

GLÚTEO CAN. 3X10

abd sup/inf c/ bola

isometria

TREINO B

TRÍCEPS PULLY 3X 10

CRUCIFIXO 3X10

PARALELA 3X 10

REM. ALTA 3X 10

PUX. TRÁS/ TRIANG 3X10

COICE POLIA 3X8

abd. sup c/ carga

abd. inf. com elevação

isometria

TREINO C

BI-SET ADUÇÃO/ABDUÇÃO 4X 12

GLÚTEO MÁQ. 3X 12

MESA FLEXORA 3X 12

AGACH. RACK 3X 12/10/8

STIFF NA POLIA 3X10

EXTENSORA UNIL 2X8

abd. lat/cruz

isometria

Postado

Tá até bom, mas já que tá dividindo os treinos de pernas, podia fazer quadriceps e gluteos e um treino e posterior e gluteos no outro, né? Vi que tem extensora e flexora nos dois treinos...

Não vi nenhum exercício pra bíceps também...

Postado

beeeeeem melhor que o treino anterior! agora sim ta mais ajeitadinho...só que ainda falta melhorar algumas coisinhas, como disse a may! n posso comentar mt nessa parte pq eu sou meio leigo em aparelhos de pernas, mas a may sabe bastante! ve direitinho com ela uauahuahauhuah

Postado

Maroca, quando vai disponibilizar fotos pra gente ver? :lmaosmiley:

Logo, logo posto fotos.. esta semana estou meio off, por conta da cirurgia mas a semana que vem volto com tudo.. bjinhoss :laughingsmiley:

beeeeeem melhor que o treino anterior! agora sim ta mais ajeitadinho...só que ainda falta melhorar algumas coisinhas, como disse a may! n posso comentar mt nessa parte pq eu sou meio leigo em aparelhos de pernas, mas a may sabe bastante! ve direitinho com ela uauahuahauhuah

rsrsrssr, aos poucos vou acertando... fiquei com medo de colocar algo a mais, e ficar muito pesado, mas gosto de treino intenso pena que nem sempre é bom, então preferi fazer assim curtinho mesmo, mas vou ajeitá-lo até chegar a um treino legal... oobrigada pela diquinha... bjo

Tá até bom, mas já que tá dividindo os treinos de pernas, podia fazer quadriceps e gluteos e um treino e posterior e gluteos no outro, né? Vi que tem extensora e flexora nos dois treinos...

Não vi nenhum exercício pra bíceps também...

Verdade, rsrsr não tem mesmo treino de bíceps.. não gosto muito, mas tenho que aprender a lidar com isso, ..

Postado

Passando por aki só pra dizer um oiiiii, treino esta semana nem pensar!!!!, estou quase louca... sem contar que não dá pra comer nada!! Bom pelo menos frango desfiado dá :laughingsmiley: só não sei se resisto tanto tempo sem treinar, 5 dias.. :mad: affss não passa...Mas estava analisando e parece que este descanso fez bem, não sei se é impressão mas parece que até dei uma crescidinha???!!! Será??!!!!

Vamos ver quando eu subir na balança néhhh... bjos hehehehe

Postado

Salve, salve marombeiros...

Então, depois de alguns dias off, voltei ao treino.. de leve pra não exagerar, mas voltei

treino novo.. mas fiz um geralzão pra dar uma aquecida no corpitcho e fui que fui..

Treininho básico:

10 min. esteira alternando caminhada moderada, intensa e corrida

leg 45

flexora

adutora

glúteo máq

agach rack

crucufixo

paralela

des. halter

fiz 3x10 em todos com a carga bem mais leve pra não arriscar.. e os abd da vida tbm sem carga..

Alimentação ok.. ou melhor mais fácil de engolir.. mas tudo certo por enquanto..

amanhã vamos ver o que acontece.. mas acho que vou fazer assim pelo menos uns três dias, pra depois colocar as cargas normais...

Bom pessoas, é isso por hj bjo e até mais

• Moderador
Postado

Oi Maroca,

Agora vi que vc tem um diário e dei uma passadinha de olhos.

Vi que está voltando ao treino após cirurgia bucal e está correta em retornar aos poucos.

De tudo que olhei só não gostei da sua dieta. Pra quem é magrinha como vc, tem de se alimentar melhor.

bj da Fê.

Postado

Obrigada, fê..

Passa de vez em quando mesmo.. já dei uma melhorada na dieta, falta postar...

Mas por mais que aumente ainda parece que não é suficiente... mas vamo que vamo..

Postado

Vou postar.. assim que conseguir... kkkkk

Não sei o que acontece.. acho que não sei direito pq elas nunca dão certo..

Postado

Maroca, voce é a pessoa que mais conhece seu corpo, se voce ta vendo que a dieta nao ta sendo suficiente, aumente sem medo...

que nem eu... eu sou horrivel pra engordar...nao engordo de jeito nenhum, minha dieta tem em torno de 7g/kg de carboidratos, e o normal pra bulkar é em torno de uns 4g/kg de carbos... mas eu sei q com só isso eu nao engordo, e sim emagreco... nao tem 1 formula certa...cadacorpo é um corpo, ve o q é melhor pra vocee

beijao =*

Postado

Maroca, voce é a pessoa que mais conhece seu corpo, se voce ta vendo que a dieta nao ta sendo suficiente, aumente sem medo...

que nem eu... eu sou horrivel pra engordar...nao engordo de jeito nenhum, minha dieta tem em torno de 7g/kg de carboidratos, e o normal pra bulkar é em torno de uns 4g/kg de carbos... mas eu sei q com só isso eu nao engordo, e sim emagreco... nao tem 1 formula certa...cadacorpo é um corpo, ve o q é melhor pra vocee

beijao =*

Isso mesmo, Mulp, é muito difícil engordar, mas vou tentando, cada dia que passa aumento algo, com qualidade, mas o duro é fazer caber tudo dentro, o jeito é apelar para os alimentos líquidos que são mais fáceis de descer.. mas com tudo isso asinda tenho medo de aumentar muito gordura localizada, sabe como é, parece que tudo que a gente come, para na cintura e depois não sai.. mas aos poucos a gente consegue.. bjo :happystrange:

Postado

Olá, olá, pessoas, ontem não deu tempo de ralatar o treino por conta da correria mas vou postar dos dois dias..

Ontem:

Treininho básico denovo por conta do p[os cirurgico mas já dei uma aumentadinha nas cargas pra poder chegar onde parei..

Pensei em me pesar, mas fiquei com medo de me decepcionar, já que não me alimentei bem nos dias off, mas vamos lá

Iniciei direto sem aquecimento por que já tinha andado tanto que nem ia ser necessário aeróbico.. (tenho que me poupar um pouco deles)

Fui direto pro treino de superiores..

bíceps martelo 3x10

rosca direta 2x8

tríceps corda 3x12

remada alta 3x10

pux. triângulo

depois dei uma passadinha na área feminina e aproveitei que estava vazia..

obliquo cross

elevação de perna infra....

abd sup com carga

achei que exagerei pelo tempo sem treino mas foi proveitoso.. nem cansei e por a academia estar vazia foi rapidinho...

Treino de hoje:

Bike 10min

Stiff c/ quadril em abdução

glúteo graviton

extensora unil

extensora

flexora

panturrilha

agach. smith

abd sup/inf com bola

isometria

E foi só. amãnhã prtendo já pegar o treino correto e vamos ver o que vai dar..

Alimentação ok.. Mas acho que vou tomar um estimulante de apetite pra ver se ajuda.. já estou com a dieta quase pronta e logo posto pra vcs darem uma olhada.. aceito opiniões.. bjos da Máh

Postado

Superior.. vou ficar off sábado e domingo hehehehe

Oi Maroca

Tá voltando com tudo hein? Que bom... Treino foi bom, mas vais treinar superiores amanhã? Ou vais ficar off?

Bjo

Superiores.. vou ficar off sábado e domingo.. hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...